Elo firma parceria com Sala Vip Lounge Advantage em Congonhas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

A Elo – bandeira de cartôes 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas – acaba de fechar parceria com a Vip Lounge Advantage para acesso ao espaço exclusivo no Aeroporto de Congonhas. Os clientes Elo Nanquim têm entrada gratuita na Sala Vip e os titulares do Elo Grafite contam com 50% de desconto.
 
Localizada no mezanino, ao lado do Raio-X, a Sala Vip Lounge Advantage funciona diariamente de 5h às 22h e oferece conexão com Wi-Fi, bebidas e buffet (sucos, chás, água, café, achocolatados, cerveja, vinhos, espumantes, amendoim, snacks, torrada, sanduiches, balas), jornais e revistas, ar condicionado, painéis on-line de vôos, poltronas individuais, mesas para reuniões, banheiros privativos, fraldário, TV e espaço para conferências.
“O cartão de crédito é uma das principais ferramentas do turista, seja em viagem de férias ou de negócios. Cada vez mais as pessoas preferem concentrar seus gastos no cartão, pois, além de toda a comodidade e segurança, elas também usufruem dos programas de recompensas e benefícios. Na Elo temos trabalhado continuamente em um conjunto de produtos e benefícios que faça diferença para quem viaja”, comenta Andrea Skpika, superintendente de produtos pessoa física.
O acesso à Sala Vip Lounge Advantage é restrito aos titulares dos cartões Elo e limitado à capacidade máxima de ocupação do local. Crianças menores de 2 anos tem acesso gratuito.

Conclusão

Essa era a antiga sala do Diners, cujo acesso, atualmente, é possível também por Priority Pass, além dos cartões Elo.

Embora essa sala seja até boa/razoável, eu particularmente prefiro salas localizadas dentro da área de segurança, depois do raio-x.

Nesse quesito, o aeroporto de Congonhas fica devendo, já que a única sala VIP localizada dentro do setor de embarque é aquela da Amex/Bradesco, que vive super lotada.

E você, já usou a sala Advantage com cartões Elo?

Tagged as: , ,
  • Henrique

    Guilherme, boa dia! Tenho uma certa dificuldade em entender ao certo quais as salas que o Elo Nanquim tem acesso gratuito. Falo isso pois a consulta no site do cartão mostra que todos os acessos são pagos. Por outro lado, sei por exemplo que o cartão Bradesco Elo Nanquim tem acesso gratuito a salas em REC, BSB e GRU que não necessariamente são as do Bradesco. Este dado pode ser verificado diretamente no site do Bradesco, só não posto o link aqui para não cair na moderação. Li também, mas agora em outro blog, um leitor comentando que o Elo Nanquim daria acesso a salas do Plaza Premium Lounge em GIG tanto na área doméstica quanto internacional (duas das quatro disponíveis), porém não consigo confirmar esta informação via web.
    A minha dúvida é justamente por conta deste emaranhado de informações desencontradas saber ao certo quais sala de fato são fato de acesso gratuito e para cada um dos três bancos emissores.
    Meu Elo Nanquim é emitido pelo Banco do Brasil e agora a única certeza que tenho é esta sala em CGH devido o press release citado no post. Ah sim, no site do cartão continua constando que para entrar na Advantage VIP Lounge CGH os portadores do cartão devem desembolsar US$ 27,00

    • Guilherme

      Olá, Henrique, boa tarde.

      Concordo e compartilho de suas preocupações. Esse desencontro de informações acaba prejudicando os próprios clientes, que não sabem direito a quais salas têm acesso gratuito.

      A Elo deveria melhorar seus canais de comunicação oficial, agrupando as informações numa página única, e esclarecendo quais salas dão direito a acesso gratuito, e para quais titulares de quais bancos.

      Abraços!

    • Vaughan

      ELO Nanquim emitido pelo BB só dá acesso à sala de CGH mesmo. Essas que vc cita, de terceiros, são conveniadas com o Bradesco, dando acesso, portanto, aos portadores do ELO Nanquim do Bra e AMEX.

      • IVANA

        E o da Caixa?

        • Vaughan

          Idem BB.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×