Elo firma parceria com Sala Vip Lounge Advantage em Congonhas
Segue o press release:
A Elo – bandeira de cartôes 100% brasileira que tem Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA como acionistas – acaba de fechar parceria com a Vip Lounge Advantage para acesso ao espaço exclusivo no Aeroporto de Congonhas. Os clientes Elo Nanquim têm entrada gratuita na Sala Vip e os titulares do Elo Grafite contam com 50% de desconto.Localizada no mezanino, ao lado do Raio-X, a Sala Vip Lounge Advantage funciona diariamente de 5h às 22h e oferece conexão com Wi-Fi, bebidas e buffet (sucos, chás, água, café, achocolatados, cerveja, vinhos, espumantes, amendoim, snacks, torrada, sanduiches, balas), jornais e revistas, ar condicionado, painéis on-line de vôos, poltronas individuais, mesas para reuniões, banheiros privativos, fraldário, TV e espaço para conferências.“O cartão de crédito é uma das principais ferramentas do turista, seja em viagem de férias ou de negócios. Cada vez mais as pessoas preferem concentrar seus gastos no cartão, pois, além de toda a comodidade e segurança, elas também usufruem dos programas de recompensas e benefícios. Na Elo temos trabalhado continuamente em um conjunto de produtos e benefícios que faça diferença para quem viaja”, comenta Andrea Skpika, superintendente de produtos pessoa física.O acesso à Sala Vip Lounge Advantage é restrito aos titulares dos cartões Elo e limitado à capacidade máxima de ocupação do local. Crianças menores de 2 anos tem acesso gratuito.
Conclusão
Essa era a antiga sala do Diners, cujo acesso, atualmente, é possível também por Priority Pass, além dos cartões Elo.
Embora essa sala seja até boa/razoável, eu particularmente prefiro salas localizadas dentro da área de segurança, depois do raio-x.
Nesse quesito, o aeroporto de Congonhas fica devendo, já que a única sala VIP localizada dentro do setor de embarque é aquela da Amex/Bradesco, que vive super lotada.
E você, já usou a sala Advantage com cartões Elo?