Bônus Tudo Azul: 80% ou 100% oriundos do Itaú; 50% ou 70% dos demais cartões de crédito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Atentem  para os termos e condições de cada cartão de crédito.

Termos & Condições Itaú

1. Período da promoção: do dia 22/09/2017 até as 23h59 do dia 25/09/2017; 2. Clientes TudoAzul: Bônus de 80% válido somente para clientes dos cartões Itaucard (exceto TudoAzul Itaucard) que transferirem para o TudoAzul durante o período promocional; 3. Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 100% válido somente para clientes dos cartões Itaucard (exceto TudoAzul Itaucard) que transferirem para o TudoAzul durante o período promocional; 4. Serão elegíveis à bonificação apenas transferências realizadas pelo site https://www.itau.com.br/fidelidade/ . Transferências realizadas via telefone não serão bonificadas. 5. A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção;6. Promoção não cumulativa com outras promoções;

7. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (1687OPMF00) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promo20170921op antes de realizar a transferência; 8. Os pontos bônus tem validade de 2 anos; 9. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;

10. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Termos & Condições demais cartões

1.Período da promoção: 22/09/2017 a 24/09/2017;
Regras da promoção:
1. Período da promoção: 22/09/2017 a 24/09/2017;
2. Clientes TudoAzul: Bônus de 50% válido somente para transferências realizadas dos parceiros financeiros para o TudoAzul (exceto cartões Itaucard, cartões Credicard, Caixa, Santander, Banrisul e Cartão Porto Seguro, pois estão em promoção).
3. Clientes Clube TudoAzul: Bônus de 70% válido somente para transferências realizadas dos parceiros financeiros para o TudoAzul (exceto cartões Itaucard, cartões Credicard, Caixa, Santander, Banrisul e Cartão Porto Seguro, pois estão em promoção).
4. Promoção não cumulativa com outras promoções.
5. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar na promoção (1691OPMF70) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promo20170922op antes de realizar a transferência.
6. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
7. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
8. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
9. As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas.
10. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.
11. Promoção exclusiva para o nº TudoAzul que recebeu o e-mail no dia 22/09.  

Conclusão

O Albino disse certa vez que, para alguns trechos e rotas, o Tudo Azul tem algumas oportunidades com preços em pontos menores que os do Smiles e Multiplus.

De fato, se peneirar bem, é possível extrair algum valor desse programa.

Por via das dúvidas, para quem viaja bastante pelo Brasil em rotas atendidas pelos 4 grandes programas de milhagens (Smiles, Multiplus, Amigo e Tudo Azul), é recomendável ter sempre um pequeno saldo em cada um deles, como “reserva de emergências” em caso de necessidades de marcação de viagens de última hora ou mesmo de viagens normais, desde que se tome cuidado com a validade dos pontos e milhas.

Tagged as:
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×