Bônus 50% cartões de crédito Multiplus e TAM Itaucard para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Boa notícia: os cartões co-branded Multiplus e TAM Itaucard estão com uma promoção de 50% de bônus no mês de novembro de 2017, para, é claro, o Multiplus Fidelidade, conforme o fluxograma abaixo:

Como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

Características

1 – Promoção válida exclusivamente para os titulares dos Cartões Multiplus Itaucard e TAM Itaucard ativos (com pelo menos uma transação de crédito) até a data de 16/11/2017. Para participar da campanha é necessário se cadastrar pelo site www.pontosmultiplus.com.br/promo/bonuscartao, durante o período de 18 de setembro a 31 de outubro de 2017.

O cadastro prévio na campanha e aceite no Regulamento são obrigatórios. Os participantes que não efetuarem o cadastro e aceite no Regulamento no período indicado não serão elegíveis a promoção. Será concedida a bonificação de 50% sobre os pontos acumulados nos Cartões Multiplus Itaucard e TAM Itaucard relativos a fatura do cartão de crédito paga com vencimento no período 01 a 30 de novembro de 2017.

Os bônus serão creditados no prazo de até 7 dias úteis, contados da data do acúmulo dos pontos na Conta Multiplus dos Participantes. A promoção não é cumulativa, sendo que na existência de duas ou mais promoções será considerada a de maior bonificação ao participante.

Consulte o Regulamento da promoção em http://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bonuscartao.pdf e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br. Para maiores informações, entre em contato através da central de relacionamento da Multiplus (0300-313-7474).

Conclusão

O pessoal que gerencia os programas de milhagens resolveu levar a sério a tal da Semana Nacional da Reconciliação sobre a qual falei ontem, hein!? 😆

Depois da reconciliação do Multiplus com o BB (post aqui), depois da reconciliação do Smiles com o Santander (post aqui), agora chegou a vez do Multiplus se reconciliar com os seus próprios cartões de crédito co-branded. 😛

É legal a iniciativa, mas ela não é inteiramente original: o Smiles faz isso há tempos com seus cartões de crédito co-branded, concedendo bônus que podem chegar a 100% (post aqui e campanha aqui).

A pergunta que não quer calar é: qual é a próxima reconciliação que você quer ver? Aqui vão alguns palpites: reconciliação do Santander com o Delta SkyMiles e com o Victoria TAP; volta da taxa de conversão 2:1 Multiplus para o Le Club; volta da pontuação dobrada Santander nas maquininhas GetNet….

 

  • SwineOne

    Já está mesmo em tempo de vermos melhores taxas de conversão da Accor. Quando o real desvalorizou-se brutalmente há alguns anos tivemos a piora na taxa de conversão, mas agora que estamos recuperando o terreno, e houve esta desvalorização dos pontos da Accor por não darem mais direito a upgrade de categoria, já está mais do que na hora da taxa 2.5:1 do Livelo virar o novo normal.

  • Angelo Gomes

    Concordo com o Guilherme, últimos dias com boas novas. 100% tap igual ano passado seria ótimo, club acccor melhor a conversão e voltar com Upgrade.

    Essa promoção do cartão multiplus e Tam vem com uma boa novidade, não consigo lembrar de algo assim com esse cartão. Enfim vamos acumulando e acumulando.

    15×1 avianca no extra… 15×1 azul nas casas bahia e 10×1 multiplus no ponto frio. O négocio está bom para acumular.

    OFF para completar os bônus,
    Acabou de liberar o ultimo lote (agosto) dos pontos extras da promo tudo no cartão, confiram seus extratos e não esqueçam de amanhã liberarem os pontos (Libere seus pontos extras a partir de 22/09/2017.)
    Guardem agora na gaveta e esperem a próxima meta.. rs

  • Carlos Telles

    Até que enfim, esse cartão precisa de melhoras para fazer a anuidade de absurdos 1200 reais valer a pena.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×