Bônus 70% *fixos* Santander para o Smiles + 25% de desconto em voos Gol para qualquer destino

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Está instituída a “semana nacional da reconciliação” entre programas de milhagens e cartões de crédito….rsrsr 😛

O Multiplus, que não costuma lançar promoções para clientes Livelo, resolveu abrir uma exceção ontem (post aqui).

E o Smiles, que andava excluindo os clientes do Santander das últimas promoções de bônus, resolveu seguir a onda e lançar também uma promoção de reconciliação para chamar de sua…. 😆

Felizmente, a promoção tem um percentual fixo de bônus, e vale para qualquer cliente, inclusive para quem não for do Clube Smiles.

O único porém é o limite mínimo de 15k pontos para transferência, que eu considero muito alto.

Termos & Condições

  1. O participante do Programa Smiles, portador de CPF válido, titular de cartão de crédito emitido pelo Santander, inscrito no Programa Esfera (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 18/09/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 22/09/2017 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente Promoção e transferir pontos do Programa Esfera administrado pelo Santander, acumulando a partir de 15.000 (quinze mil) Milhas Smiles em decorrência da presente Promoção, receberá 70% (setenta por cento) de Bônus sobre a quantidade de Milhas acumuladas com a transferência em decorrência da presente Promoção (“Milhas Bônus”), bem como receberá um código promocional (“Código Promocional”) e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira GOL, dentro no período de voo elegível à promoção abaixo descrito, com 25% (vinte e cinco por cento) de desconto sobre a quantidade de Milha suficientes para o resgate.

  1. Não serão bonificadas a soma de transferências dos demais programas de fidelidade ainda que administrados pelo Santander. Não serão válidas transferência de Programas para pessoa Jurídica. Não serão bonificadas as transferências do mesmo programa de fidelidade quando as solicitações forem solicitadas separadamente, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

  1. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelo Santander. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

  1. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do Regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante.

  1. As Milhas Bônus e o Código Promocional serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 02 de outubro de 2017 e serão de caráter pessoal e intransferível.

  1. O Código Promocional poderá ser utilizado uma única vez para voos operados pela GOL entre 11/08/17 a 31/04/2018 e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

  1. O Participante, no final da transação do resgate do Bilhete GOL, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto de 25% (vinte e cinco por cento). O Código Promocional não poderá ser utilizado para emissão com o produto Viaje Fácil e na reserva de Bilhetes GOL, seja no momento do resgate, seja no momento da quitação.

  1. O Participante deverá emitir o bilhete, nos termos da presente Promoção, somente pelos canais de resgate da Smiles.

  1. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção, bem como os bilhetes emitidos na modalidade do produto Viaje Fácil.

  1. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada por estes.

  1. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

  1. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus bem como a disponibilização do Código Promocional. Caso as Milhas Bônus e o Código Promocional tenham sido creditados antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus bem como do Código Promocional.

  1. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

  1. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

  1. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

  2. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

  3. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

  4. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Taí uma promoção que pode vir a calhar para clientes Santander que já tinham em mente emissões no Smiles para voos Gol.

Agradeço ao Alberto pelo envio da dica!

Tagged as: ,
  • leandro

    Alguém sabe dizer qual será o tempo de validade das minhas de bônus? Será de apenas 6 meses ou seguir[á a regra do smiles?

    obrigado

    • Guilherme

      4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do Regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante.

      Preguiça de ler, hein, jovem… rsrs

  • SwineOne

    Guilherme,

    Nova promoção do Le Club com até 6000 pontos bônus para 3 estadias entre 3 de outubro e 31 de dezembro. Acabou de chegar no meu email.

  • Nicolas

    Essa promoção com o Santander é talvez uma estratégia de marketing do Smiles. No dia 22/09 encerra a promoção “Tudo no cartão” do Santander. O programa acelerador de milhas. Os clientes irão receber até o dia 04/10 a pontuação triplicada do período (3 meses). Para evitar o bônus sobre bônus (que a smiles sempre oferece), jogou o final dessa promoção justamente para a data que encerra a promoção do Santander.

  • Jean Patrick

    Pessoal,
    Alguém de vocês conseguiu utilizar o voucher de 25% ?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×