Promoção Points Back Livelo para o Multiplus. Cuidado: bônus para o Multiplus é de no máximo 10%, e não 40%.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Todo o cuidado é pouco com a leitura das manchetes das promoções. Eu faço questão de frisar isso logo no título do post porque eu considero meus leitores inteligentes, tratando-os com o devido e merecido respeito.

Faço questão de priorizar a acuidade na transmissão da informação, sem falsas impressões positivas sobre promoções que, lendo de primeira, você acha que seriam boas… até você se aprofundar no que elas de fato oferecem.

O bônus do Livelo para a Multiplus não é de 40%. É de no máximo 10%, conforme a mecânica abaixo:

Os 40% só fazem sentido somando os 30% de PB mais os 10% para o Multiplus. E a condição pra isso não é fácil de se alcançar: é preciso ser pagante dos dois clubes, o do Livelo e do Multiplus.

Detalhes da promoção:

Promoção válida de 18 a 21/09/2017.

Para participar é necessário se cadastrar na promoção.

As bonificações na Livelo e na Rede Multiplus serão creditadas até a data de 23/10/2017.

Consulte o regulamento completo.

Conclusão

Ok, finalmente vemos uma promoção de bônus do Livelo para o Multiplus. Melhor do que aquela que oferecia voucher pro Outback nas transferências do BB para o Multiplus (post aqui). Mas mesmo assim é muito fraca.

Como disse o Cristiano Andrade, melhor esperar a Black Friday pra ver se aparece coisa melhor.

  • Emmanuel Kalispera

    Guilherme, posso estar fazendo as contas erradas, mas discordo de você. Eu que sou assinante do Clube Livelo, receberia 3000 pontos de volta a cada 10.000 enviados, é isso? Se for isso mesmo que eu entendi, na verdade, você terá 10000 na conta Multiplus com 7000 Livelo, o que dá, na verdade, um bônus de 42%. Verifique para ver se não é isso. Abraços.

    • Vaughan

      Exatamente.

      Guilherme, essa é uma das melhores promos que já houve para a Multiplus (desde que a pessoa seja filiada a ambos os Clubes).

  • Anderson Vasconcelos

    Na verdade, essa foi a melhor promoção que já apareceu de bônus entre Livelo e Multiplus, não? Supondo que você transfere 10k e ganha 3k de volta na Livelo, você estaria transferindo 7k Livelo praticamente e ganhando 11k Multiplus, bônus aí de 57%..

    • Leandro esteves

      Exatamente. Uma das melhores promoções

  • Dorgival

    Guilherme, pode até ser vantajoso para quem é dos dois clubes.

    Tendo 10.000 pontos Livelo e transferindo na promoção, daria, dependendo da situação:

    Situação 1: Nenhum clube: Transfere 10, recebe 2 de volta. Gasta 8 e ganha 10. Bônus = 25%.

    Situação 2: Clube livelo apenas: Transfere 10, recebe 3 de volta. Gasta 7 e ganha 10. Bônus = 42,85%

    Situação 3: Clube Multiplus apenas: Transfere 10, recebe 2 de volta. Gasta 8 e recebe 11. Bônus = 37,5%

    Situação 4: Clube Livelo e Multiplus: Transfere 10, recebe 3 de volta. Gasta 7 e recebe 11. Bônus = 57,14%.

    • Leandro esteves

      Resumo show. Melhor promoção que já teve. Logicamente para quem é dos dois clubes. Eu ainda estou nos 2. Recebi oferta recente de 3 meses no clube Multiplus por 1 real cada mês.

    • Cristiano Andrade

      Eu iria escrever exatamente Isso Dorgival!

      Apenas adicionando, sem clube nenhum, as promos para aniversariantes são de 30% e dificilmente a Multiplus chega a mais de 40% de bônus em alguma promo. De qualquer forma, para ter os 57% de bônus você precisa ser cliente dos 2 clubes… haja assinatura de clube, né?

      Acho difícil de um bônus melhor que esse (quem sabe no Black Friday… mesmo assim eu não apostaria).

      Quem precisar juntar pontos no Multiplus, certamente a melhor chance do ano.

      Agora dúvidas:
      1 – Alguém já transferiu do Membership Rewards pro Livelo? Quanto tempo demora pra cair no Livelo? Seria uma boa pra mandar do MR pro Livelo, assinar os 2 clubes e aproveitar os bônus máximos.
      2 – Aí a segunda parte da dúvida… o que fazer com os pontos Livelo que voltam, né? Prefiro deixar sempre no MR, mas…

      • Thiago R.

        Transferi 2k pts do MR para Livelo para testar e deixar cadastrado no site e segundo o atendente a transferência é, ao menos seria, online.
        Acontece que os pontos não cairam, liguei na central da Amex e me informaram que houve um problema no sistema e pediram 7 dias para solucioná-los e foi assim, demorou 7 dias ÚTEIS para creditarem os 2000 pts na Livelo.

        2. Aguardar alguma bonificação para TAP, talvez.

  • Jordao Bezerra

    Ainda sai melhor que os 40%, porque os pontos livelo, em tese, valem mais que os multiplus. No meu caso, que sou assinante de ambos os clubes, irei transferir 100.000 pontos da livelo, então receberei 110.000 multiplus e ficarei com 30.000 pontos livelo. Que dá para utilizar em outras transferencias para todos os programas, o que considero melhor que ser direcionado a multiplus, por exemplo.

  • Guilherme

    A promoção é interessante da perspectiva do acúmulo no Livelo. Para a Multiplus, o bônus é de no máximo 10%. E tudo isso considerando que tem que ser sócio dos 2 clubes.

  • Vanderley

    Desculpe-me qualquer coisa Guilherme, más ao meu entender points back é um tipo de bonificação. Assim como disse o Emmanuel Kalispera é como se você transferisse 7.000 pontos Livelo por 10.000 multiplus ou 11.000 sendo do clube, ou seja até 4.000 pontos de diferença. Más me desculpe se te passei a informação errada, queria apenas poder contribuir com o seu blog e com os leitores deste meio de informação!

  • Angelo Gomes

    Achei boa a promoção também

    Depois só vou conferir o regulamento se será válido para novos clientes clube multiplus, sou assinante apenas do clube livelo.

    E talvez seria válido assinar hoje

  • Andre

    Não sinta-se ofendido, mas seu post não faz sentido enquanto alerta. É uma promoção muito melhor do que se fosse apenas 40% direto. Como disseram, é um mínimo de 57%, eu já havia feito as contas.

    • Vanderley

      Concordo plenamente André, aparentemente só o Guilherme não se agradou da promoção!

      • Hugo

        Mas só uma dica: quem for transferir, transfira um bocado para não depender de promoções futuras hehe
        Acho que não adianta nada fica com 10/11 mil na Multiplus, já que provavelmente vai demorar muito pra outra promoção.
        Acho que essa promoção é mais da livelo que da Multiplus. Deve ser ela que tá promovendo os ‘bonus”

        • Vanderley

          Com certeza Hugo, a dica do Guilherme é esperar a Black Friday, eu é que não vou arriscar! Promoção melhor que essa vai demoraaaar.

          • Angelo Gomes

            Caso não tivesse urgência eu esperaria a Black

            Pode ocorrer aqueles 70% multiplus do ano passado ou retrasado, não consigo recordar.

            Já que os pontos da ultima promo Santander só caem 18-10 vou juntar tudo e esperar a Black… vai que……….

            • Vanderley

              Eu falo nessa parceria Livelo/Multiplus dificilmente terá generosidade.

              • Hugo

                Exato. Já falei para todos os meus familiares que quem for livelo, deixe de acumular na Multiplus. Uma promoção por ano de transferência é muito arriscado. Eu também não esperaria a Black Friday.
                Vale lembrar que a Multiplus não participou da Black Friday ano passado (a promoção que teve eu nem considero). Imagine agora com esse “veto” que estão dando à livelo.

  • Investidorpb

    Fiz uma simulação aqui, usando por parâmetro a aquisição pontos na Livelo, atualmente com promoção de 40% de desconto, ou seja, custo de cada lote de 1000 a 42 reais. Simulação feita para aquisição de 100.000 pontos ao custo de 4.200 reais. Transferência para o Multiplus, saldo final de 110.000 pontos multiplus e points back Livelo no montante de 30.000. Simulação de venda rápida de pontos multiplus no mercado a cotação de 29,10. Resultado de venda na ordem de 3201,00. Subtraindo o custo inicial de 4.200 dos 3201 temos 999,00. Ou seja, o custo de 30.000 pontos livelo é de 999, isto é, cada lote de 1000 Livelo é 33,30. Pra quem tem paciência e opera no mercado de pontos, pode ser interessante. Lembrando que promoções de 50% de desconto em pontos Livelo já ocorreram anteriormente com a casadinha de 100% Smiles, Azul e TAP. Logo, diante da limitação na aquisição de pontos livelo por CPF a cada período de 90 dias, prefiro esperar a Black Friday.

  • Alberto

    Bom,para mim, que não sou de nenhum dos dois clubes (aliás, nenhum dos meus conhecidos é membro de qualquer clube), é uma promoção fraquíssima. Fraquíssima.
    Apenas para comparar, como cliente do Santander, recebi há pouco um e-mail da Smiles dando 70% de bônus mais desconto para voos. E não preciso fazer parte de clube nenhum.

    • Hugo

      Smiles é Smiles e Multiplus é Multiplus hehehe
      Não tem como comparar uma empresa que há uma semana deu até 120% com outra que há um ano não dá nem 10% =p
      Quanto ao comentário do investidopb, não acho que valha a pena comprar pra vender. Ter esse trabalho todo e gastar esse dinheiro pra adquirir milhas livelo a 33.33 não é tão vantajoso de você considerar que (pelo menos na minha opinião) a venda de pontos Multiplus é arriscada. É a única que pede telefone pra resgate e quando vendi pontos recebi ligação da Multiplus pra confirmar. Acho que é a que tem mais controle.

      • Investidorpb

        Não tem tanto trabalho não. Mas é um processo meio chato pra quem não está acostumado. É uma forma de girar o cartão e ganhar mais pontos. No entanto, prefiro esperar mais um pouco.

        • Dorgival

          Nessa conta só vale mesmo o giro do cartão. Porque a 33,30 o lote de 1000 livelo, seria melhor assinar o clube.

    • Winicius Mendonca

      Para quem não é não é de nenhum dos dois clubes, não é vantajoso. Mas agora para quem participa, é melhor do que a promoção de 100% de bonificação do Smiles

  • Gueropa01 Feee

    Ola, acho que nesse momento prefiro esperar, pois os programas de fidelidades brasileiros hoje estão deploráveis, vendo alguns post aki mesmo no MMM, e também em outros blogs, temos por um lado o Smiles que oferece bônus acima da média, porém uma tabela estratosférica quase impossível de de fazer Bons resgates, por outro lado temos o Multiplus/Latão que tem uma tabela fixa, mas nem sempre é respeitada, seu site não funciona direito é muito defasado e o call center não sabe onde fica “norte e sul” sem rumbo.Entao afinal estamos a pé de programa de fidelidade….

  • David Gomes Castanho

    Oi galera, tudo bem com vcs? Sou do clube Livelo, Será que dá certo assinar o clube Multiplus 500 (26,9 por mês), só pra conseguir os pontos extras e depois cancelar a assinatura?

    • Vaughan

      Pois é, é uma dúvida pertinente… não parece haver vedação no regulamento, ao contrário de outras ocasiões, em que o cidadão tinha que ter se inscrito até X dias antes do início da promo…

      Leia com calma o regulamento e, se não houver vedação, manda bala.

  • Pingback: Bônus 70% *fixos* Santander para o Smiles + 25% de desconto em voos Gol para qualquer destino | Meu Milhão de Milhas()

  • Pingback: Bônus 50% cartões de crédito Multiplus e TAM Itaucard para o Multiplus Fidelidade | Meu Milhão de Milhas()

  • Cristiano Andrade

    Eu achava que era uma boa promo até… lógico que não vale para Livelo, Bradesco, BB, Amex.. mas acabaram de lançar uma promo válida para vários bancos com 55% de bônus. Tenho umas merrecas no Itaú, dúvida se vou mandar para lá agora ou espero o Black Friday…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×