Bônus 50%, 60% ou 80% do BB Livelo para Smiles, Amigo Avianca e Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

O programa de fidelidade Livelo, em parceria com o Banco do Brasil, está lançando diversas promoções especiais para o Dia do Cliente, comemorado nesta sexta-feira, 15/09. São até 80% de bônus nas transferências para Smiles, TudoAzul e Amigo Avianca, além de acúmulo de pontos turbinado em compras nos parceiros Netshoes e Submarino Viagens e desconto em outras ofertas.

As ações estão disponíveis para todos os clientes Banco do Brasil com conta ativa na Livelo e os assinantes do Clube Livelo recebem diferenciais.

Smiles

Os clientes Livelo do Banco do Brasil que se cadastrarem em 15/09 – antes de realizarem a transferência -, por meio da página da promoção, e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo, somente em 15/09, ganham 80% de bônus (assinantes Clube Livelo) ou 60% de bônus (demais participantes).

TudoAzul

Os clientes Livelo do Banco do Brasil que se cadastrarem em 15/09 – antes de realizarem a transferência -, por meio da página da promoção, e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo, somente em 15/09, ganham 80% de bônus (assinantes Clube Livelo) ou 60% de bônus (demais participantes).

Amigo Avianca

Os clientes Livelo do Banco do Brasil que transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo, somente em 15/09, ganham 80% de bônus (assinantes Clube Livelo) ou 50% de bônus (demais participantes).

Acúmulo Turbinado

De 15 a 17/09, todos os clientes Banco do Brasil assinantes do Clube Livelo que comprarem no Submarino Viagens e na Netshoes pelo Compre e Pontue acumularão ainda mais pontos.

No Submarino Viagens: serão 5 pontos para cada 1,00 real gasto em reservas de hotéis e 2 pontos para cada real gasto em passagens aéreas.

Na Netshoes: serão 8  pontos acumulados para cada 1,00 real gasto em qualquer produto do site.

Catálogo de Produtos

De 15 a 20/09, os clientes Livelo do Banco do Brasil também terão até 30% de desconto no resgate de qualquer produto do site utilizando o cupom CLIENTEBB17.

Agência de viagens online

Além disso, a agência de viagens online da Livelo dará 20% de desconto (Assinantes Clube Livelo) e 10% de desconto (Demais Participantes) em resgates de viagens para os clientes Livelo do Banco do Brasil que utilizarem o cupom CLIENTEBB17.

Compra, pontos de presente, renovação e transferência entre contas com desconto

Somente no dia 15 de setembro, os clientes Livelo do Banco do Brasil, assinantes do Clube Livelo, ainda terão descontos de 30% em Compra de Pontos, Pontos de Presente, Renovação de Pontos e Transferência entre Contas.

Para mais detalhes, os regulamentos podem ser consultados por segmento:
http://www.pontoslivelo.com. br/livelo/promocao-c000000490
http://www.pontoslivelo.com. br/livelo/promocao-c000000490- estilo
http://www.pontoslivelo.com. br/livelo/promocao-c000000490- privat

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, todos os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, todos os participantes devem acessar o Compre e Pontue.

Conclusão

O mais interessante dessas promoções não é reparar na presença dos programas de milhagem, mas sim na ausência específica de um deles: Multiplus Fidelidade.

E a conclusão a que chego é que, se você pretende acumular pontos no Multiplus, deve fugir dos cartões do Banco do Brasil. Uma pena.

  • Davi

    Também me chama a atenção a diminuição no percentual de desconto na compra de pontos. Em junho houve promoção pra comprar com 50% de desconto. Em seguida, caiu pra 40%. Agora, já está em 30%. Tudo isso em 3 meses

    • Drakkey

      Acho que isso é sazonal, justamente para abranger todo o tipo de usuário.

  • Vanderley

    Boas promoções. Mais saindo do tópico, alguém que comprou na pontofrio/tudoazul na promoção de 15×1 pontos por Real feita no mês de agosto?

    • Vanderley

      Alguém já conseguiu? Se não, assim como eu vão ter problemas.

      • Michael Bastos

        Participei da Promoção 10:1 entre a Azul e Ponto Frio no Final de Jullho mas vou te falar.
        Consegui meus pontos com muita luta , Tive que abrir 3 protocolos e enviar os prints que felizmente havia tirado.
        No final valeu a pena pois acumueli 15 mil milhas e virei diamante, alem das 5 mil milhas de boas vindas e os privilegios da categoria.

        Conclusão: A Azul ela “esquece” de inserir seus pontos, alega problemas com o sistema e tal tudo pra te fazer desistir, se vai entrar nessa
        tire prints, grave video da tela se possivel, ligue no dia da compra pra gerar protocolo e se prepare pra brigar por alguns dias.

        Agora estou lutando pra eles enviarem meu voucher pra comprar 10 mil milhas por 200 reais, daqui umas duas semana eles enviam.

        • Vanderley

          É isso ai Michael, não desiste não. No meu caso já reclamei no reclame aqui e se não resolver acionarei o JEC pois no regulamento da ponto frio fala em 8 dias após a entrega, os pontos estariam na minha conta, já tem quase 20 e nada.
          Ainda por cima me disseram que vou ganhar miseros pontos multiplus meio ponto por real sendo que comprei na parceria com o tudoazul na proporção 15×1

          • Fred

            Uma vez na compra de um celular, abri mão de um desconto que teria caso comprasse no site de uma empresa parceira, para receber pontos turbinados do Tudo Azul e me dei mal. Além de ter recebido uma pontuação menor do que era ofertado na promoção, passei muita raiva entrando em contato com os canais de atendimento e reclames aqui da vida!!Nunca mais compro algo contando com estas promos…prefiro fingir que não existem!

            • Vanderley

              Realmente fazia tempo que não comprava nessas parcerias com Azul sempre da problemas, más já comprei diversas vezes com a Latam/Parceiras nunca tive problemas. Essa Azul tá me deixando vermelho kkk. Más o problema ainda é com a ponto frio que tem um TI péssimo.

            • Lênio

              Entre o desconto no valor de um produto ou serviço e um ganho de
              pontos/milhas de alguma companhia aérea sempre opto pelo primeiro.
              Pontos e milhas são para eventual uso futuro, enquanto que o desconto é
              um cashback imediato, sem o risco de dar errado no prazo prometido.

      • Pedro

        Quinta feira meus pontos precisam estar na conta.
        Do contrário, é como os amigos falaram: ligação, protocolo, envio de prints e etc.
        Já estou acostumado a fazer isso com a Multiplus/Ponto Frio.

  • Moscha Iss

    80% de bonus no Smiles já não fazem nem cocegas. Além de várias cias estarem mega inflacionadas há indisponibilidade de voos para itinerários que dependem de conexão internacional.

    • Tlars22

      Hahah

  • Pingback: Dica para ganhar dinheiro, através de bons descontos, em reservas de hotéis: converse diretamente com o proprietário! | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×