Multiplus Fidelidade lança promoção que permite transferência gratuita de pontos entre contas de clientes… mas com severas limitações

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Adrián: a moda pegou.

Depois de o Tudo Azul lançar a transferência gratuita-paga de pontos entre contas de clientes (post aqui), agora foi a vez do Multiplus lançar sua versão particularizada de transferência, consoante organograma abaixo:

Viram? Somente pontos acumulados nesse mês de setembro valem para a promoção. Saldo anterior não conta.

Mas calma que piora: há parceiros não elegíveis para essa promoção, e a lista é enorme (link aqui).

Termos & Condições

A promoção consiste na transferência gratuita dos pontos Multiplus, decorrentes de qualquer transação de acúmulo em setembro, da conta de um participante para outro participante (Beneficiário). Para a promoção serão considerados todos os pontos relativos a transações de setembro de 2017, com exceção dos Parceiros relacionados no Anexo I do regulamento que não são elegíveis a essa promoção. Para participar da promoção, o participante deverá aceitar o regulamento e indicar o Beneficiário e a quantidade de pontos que pretende transferir no “Minha Conta”, no site Multiplus https://portal.pontosmultiplus.com.br/portal/.

A indicação dos pontos que serão transferidos será uma estimativa, sendo que a transferência dependerá do efetivo acúmulo de pontos pelo participante no período de 01/09 a 30/09. O beneficiário poderá receber pontos de até 05 (cinco) participantes, sendo dos 05 (cinco) primeiros indicadores. O cadastro do beneficiário pelo participante poderá ocorrer até a data de 30/09/2017. Após o cadastro do beneficiário e da quantidade de pontos que será transferida, não será possível o cancelamento, em hipótese alguma. A transferência dos pontos do participante para o beneficiário poderá ser realizada até a data de 17 de novembro de 2017, em um ou mais lotes.

Os pontos transferidos terão validade de 24 (vinte e quatro) meses contados da data do recebimento dos pontos pelo Participante Beneficiário. Os pontos transferidos aos Participantes Beneficiários que forem titular do Cartão Multiplus Itaucard BlacK e Multiplus Itaucard Platinum que terão validade de 36 (trinta e seis) meses. A promoção é válida de 01 a 30 de setembro de 2017, horário oficial de Brasília. Consulte o regulamento completo da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/umaconta.pdf.

Conclusão

A intenção foi boa, mas a execução foi decepcionante.

Agora, estamos todos no aguardo do Smiles lançar sua versão particularizada de “transferência gratuita de milhas entre contas”… 😛

Agradeço ao leitor Adrián pelo envio da dica!

  • Cristiano Andrade

    Smiles já fez Guilherme, a tal conta-família em que todos tem que ser Clube Smiles ou Diamante e que não vale para saldo corrente.

    • Admaska

      Vinha escrever isso mesmo! 🙂 Como habitualmente, o Smiles começou a moda das “vantagens” pagas ou exclusivas do clube.

      • Guilherme

        Verdade, tinha me esquecido disso! Grato pela observação!

  • Anderson Vasconcelos

    Você fazer uma transferência agora e esperar ela cair no máximo até 31/novembro, quase dois meses depois, é palhaçada! kkkkkk

  • SirNiXXon

    Muito obrigado pela informação, Adrián. Na minha opinião o LifeMiles é o melhor programa de milhagens (considerando as minhas necessidades específicas em conjunto com o a forma de funcionamento dele) e sempre tento adquirir algumas milhas nele nessas promoções – embora já tenha havido algumas mais agressivas, mesmo a 2×1 é boa.

    Um ponto que vale destacar, para os leitores que não tenham muita experiência com o programa, é que às vezes vale a pena comprar umas mil milhas mesmo só pra renovar a validade do total de milhas que se tem no programa.

  • Fox X

    O que muitos não sabem é que o LifeMiles emite bilhetes dentro do Brasil com a Avianca Brasil. Assim, trechos para o nordeste, por exemplo, podem ser emitidos a um custo bem interessante. Eu uso e gosto bastante. Lembrando que eles cobram uma taxa de emissão de U$ 25,00, se não me engano. Mas, ainda com a taxa, vale a pena.

  • Pingback: [Guest post] Como aproveitar a nova promoção de compra de milhas LifeMiles para emitir passagens para Cuba! | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×