Bônus 80% cartões Caixa para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do estimado leitor Adrián (a quem desde já agradecemos, muchas gracias!). Mais de 30 dias pra aproveitar: a promoção se encerra somente em 2 de outubro de 2017.

Como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

1. Bônus de 80% válido somente para transferências realizadas do Programa Pontos CAIXA para o TudoAzul no período de 01/09/2017 a 02/10/2017;
2. Promoção não cumulativa com outras promoções;
3. Bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos;
4. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (1588OPCX80) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/caixa antes de realizar a transferência;
5. Os pontos bônus tem validade de 2 anos;
6. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
7. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Conclusão

Tirando as excentricidades do Tudo Azul na questão dos valores de resgates, até que a promoção não é lá tão ruim, já que basta transferir a quantidade mínima de pontos – acho que são 5 mil – para ganhar os bônus.

Além disso, você tem mais de 30 dias para acumular pontos nos cartões Caixa, o que também não deixa de ser interessante, se você já tiver algum resgate específico em mente com o Tudo Azul.

 

Tagged as: ,
  • adrián

    Gracias Guilherme, un placer colaborar. Abrazo!

  • Leandro Moreira

    Guilherme, seria interessante informar a promoção 3:1 que está rolando de transferência do Smiles para o Le Club, que vai até o dia 1 de dezembro, segundo e-mail enviado pela Accor.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×