Compra de passagens aéreas TAP ou pacotes Submarino Viagens ou ViajaNET com cartões Elo dão direito a 2 vouchers (passes) para salas VIP associadas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

A Elo, bandeira de cartões 100% brasileira, lança promoção que oferece aos clientes o benefício de acesso gratuito a mais de 850 salas VIP em aeroportos em todo o mundo. Na compra das passagens aéreas no portal da companhia aérea TAP (www.flytap.com) ou de pacotes internacionais pelo Submarino Viagens (www.submarinoviagens.com.br) e ViajaNet (www.viajanet.com.br) com o cartão de crédito Elo, o cliente recebe dois vouchers por passageiro, que poderão ser utilizados para acessar a sala VIP de sua escolha – seja no aeroporto de origem, destino ou conexão em sua viagem.

As passagens ou pacotes internacionais adquiridos com antecedência de pelo menos 8 dias corridos da data de embarque dão direito ao voucher, que pode ser utilizado até 90 dias após a sua emissão. Após a compra, o cliente receberá um e-mail informando que ele foi contemplado pela promoção. Pouco antes do embarque, o cliente recebe seus vouchers por email, contendo o QR Code único. No dia da viagem, basta o cliente imprimir ou mostrar o voucher no seu dispositivo móvel (smartphone ou tablete) na entrada da sala VIP escolhida.

“Com essa promoção, a Elo busca reforçar sua marca no segmento de turismo, estimulando os clientes a conhecer os benefícios de viagens disponíveis em seus cartões”, afirma Andrea Skipka, superintendente de produtos da Elo.

“Contar com a força e capacidade de distribuição dos nossos parceiros nesta ação foi primordial. Com isso esperamos superar as expectativas dos nossos portadores” Diz Marcelino Cruz, superintendente de desenvolvimento de negócios.

A promoção é válida para passagens e pacotes internacionais comprados até 31 de dezembro de 2017, com data de embarque até 31 de janeiro de 2018.

A relação das salas VIP participantes está disponível no linkhttps://loungefinder. loungekey.com/pt/elo/

Conclusão

Pelo último link disponibilizado, percebe-se que a base de salas VIP disponibilizadas é a mesma do Lounge Key. E alguns leitores já alertaram que a base do LK é menor que a do Priority Pass.

Se você já considerava comprar passagens na TAP ou pacotes nas agências referidas, usando os cartões Elo, considerem esses passes apenas como um brinde. Eu não compraria as passagens/pacotes pensando nos vouchers como objetivo, mas apenas como um adicional, que pode ou não ter sua utilidade, a depender do seus locais de partida e destino em termos de aeroportos.

De qualquer forma, a iniciativa não deixa de ser interessante, já que a Elo não oferece entradas gratuitas ilimitadas nos serviços associados de salas VIP, e nem visitas cortesia limitadas, como a Mastercard Black, através do LK, faz em parceria com alguns bancos (por exemplo, o Black da Caixa oferece, salvo engano, duas cortesias anuais, o Santander AAdvantage Black 4 passes anuais gratuitos etc.).

Tagged as:
  • JP do Promilhas

    Interessante, mas melhor ainda sera a Elo conceder acesso ao Lounge Key através de seus cartoes

  • Jackson Luan Queiroz

    Pessoal, eu solicitei o cartão do Santander american airlines com 1 ano de anuidade grátis Black. Ele chegou a um mês e pouco depois chegou o cartão do prioty pass. Eu nem desbloqueou ainda meu Santander. Perguntas:

    1) eu pago para utilizar o prioty pass?
    2) preciso desbloquear meu cartão?
    3) eu já tinha prioty pass via visa infinitesimal do banco do Brasil, mas como pagava nunca usei e nunca nem recebi o cartão. Como é distinguido isso?

    Não sou muito ligado em sala VIP e sou bem perdido quanto a isso. Acabo nem usando.

    • Henrique

      Banco do Brasil com Prioty Pass? Acho que não… Os cartões Black e Infinite do BB têm Lounge Key com acesso pago por pessoa e por visita, sem direito a gratuidade.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×