Points Back: transfira a partir de 10 mil pontos de cartões de crédito para o Multiplus, e receba 50% dos pontos de volta, até o limite de 15 ou 10 mil pontos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Multiplus Fidelidade voltou com seu tradicional PB, para transferências a partir de 10 mil pontos de cartões de crédito.

Termos & Condições

Promoção válida exclusivamente para Participantes Multiplus e do LATAM Fidelidade, que (i) realizarem e acumularem na Rede Multiplus o mínimo 10.000 (dez mil) pontos em decorrência da transferência de pontos das Instituições Financeiras Parceiras, de 28/08/2017 a 01/09/2017, e que (ii) realizarem a emissão de passagens aéreas somente com pontos para destinos nacionais e internacionais durante o período de 28/08/2017 a 13/09/2017.

Serão elegíveis à Promoção a emissão de bilhetes aéreos nacionais, e internacionais exclusivamente com Pontos Multiplus. Passagens emitidas com Pontos + Dinheiro não serão elegíveis à Promoção. Não são elegíveis a esta Promoção os pontos provenientes dos Cartões de Crédito do Banco do Brasil, Bradesco, Amex, do Programa Livelo, e dos Cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard e dos Cartões do Citi com acúmulo direto na Rede Multiplus. A emissão de passagens aéreas em datas distintas da Promoção, mas reemitidas durante o período da Promoção, não serão elegíveis ao crédito de Pontos que Voltam da Promoção.

Só serão válidos os resgates aéreos nacionais e internacionais realizados pelo site www.pontosmultiplus.com.br, excluídos os canais das lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil. A Promoção consiste na devolução de até 50% (cinquenta por cento) da quantidade de pontos resgatados em passagens aéreas nacionais e internacionais exclusivamente com Pontos, limitado a 10.000 (dez mil) pontos para passagens nacionais e 15.000 (quinze mil) pontos para passagens internacionais, por Participante. Independentemente da quantidade de Bancos que o Participante realizar a transferência, durante a Promoção, os pontos estarão limitados por CPF até 10.000 (dez mil) pontos para passagens nacionais e 15.000 (quinze mil) pontos para passagens internacionais. As instituições financeiras parceiras poderão ter regras específicas para a transferência de Pontos, tais como limite mínimo para a solicitação de transferência de Pontos e deflator na quantidade de pontos transferidos, de modo que o mínimo que deve ser acumulado na Rede Multiplus são 10.000 (dez mil) pontos.

Para ser elegível à Promoção o participante deverá acessar o site divulgado por e-mail e/ou outros canais de comunicação e se cadastrar (opt in) na promoção por meio do link https://promo.pontosmultiplus.com.br/pontosquevoltam, e aceitar o regulamento, antes da solicitação de transferência de pontos e do resgate de passagens aéreas, para que os pontos que voltam sejam creditados. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação. O crédito dos pontos bônus ocorrerá até o dia 20/10/2017.

Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/pontosquevoltamagosto.pdf e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br

Conclusão

Até que essa promoção não é ruim, pois é um meio de diminuir o custo efetivo total da passagem comprada com pontos, desde que você observe bem os limites dos descontos.

p.s.: estou fazendo a migração do sistema dos comentários para o Disqus, e alguns leitores manifestaram preocupação quanto aos comentários escritos no sistema antigo, que não estão aparecendo no blog. Estou realizando o processo de migração, a fim de que os comentários antigos também apareçam no atual sistema. Se não der certo, eu volto pro sistema antigo. Grato pela compreensão e paciência de todos!  😀

  • Investidorpb

    Guilherme, Acredito que como o blog é dinâmico, com várias postagens semanais, os leitores vão entender caso os comentários anteriores não fiquem disponíveis. Muito bom o novo sistema para inclusão de comentários.

    • Guilherme

      Investidor, fico muito feliz e agradeço MUITO a compreensão! Sempre me esforço para trazer aos leitores não só informação e conhecimento úteis, mas também um espaço aberto para o debate das ideias. Por isso que estou fazendo essas mudanças de infraestrutura, para melhorar o espaço para todos. Fico muito feliz com a paciência e a compreensão de vocês todos. Vou me esforçar para trazer de novo os comentários antigos, cujo manancial é super precioso! Forte abraço!

  • Guilherme

    E segue o Multiplus excluindo o Livelo (BB/Bradesco e AMEX)

  • adrián

    Hola Guilherme. Es muy buena información. En Argentina podemos pasar a Multiplus desde la tarjeta American Express. Pero lamentablemente no figura en Multiplus entre los bancos parceiros. Habrá que esperar otra oportunidad.

    Abrazos!!!

  • Thiago Gonzalez

    Uma duvida, se eu emitir uma nacional de 20k, irei receber os 10k de volta, e se nesse meio tempo eu emitir uma internacional de 30k, tbem recebo os 15, totalizando 25k efetivo de bonus?

  • Davi

    Considerando o valor cobrado por qualquer trecho, o limite das milhas retornadas é ridiculamente baixo. Com 20 mil milhas em voo nacional eu não consigo nem um trecho de BSB-FOR.

  • Henrique

    Guilherme, gostaria de sugerir um tópico de discussão. Por que a Multiplus não incluiu mais a Livelo (BB, Bradesco e Amex) nas promoções?
    Já passamos por diversas promoções nos últimos meses e a Livelo é insistentemente deixada de fora.
    Parabéns pelo blog.
    Abs.,

  • Admaska

    Qual a frequência desta promo? Não acho nada mal tentar programar para comprar passagens na próxima vez.
    (p.s.: boa decisão migrar para o Disqus)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×