Bônus 60% cartões de crédito para Smiles + 20% desconto passagens Copa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Nova oportunidade imperdível de voar na “melhor” classe econômica do mundo……rsrsrs 😆

Termos & Condições

  1. O participante do Programa Smiles, portador de CPF válido, (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 28/08/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 31/08/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais Parceiros da Smiles, exceto cartões Smiles (co-branded) e parceiros citados no item 1.1 abaixo, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles com a transferência, será bonificado com 60% (sessenta por cento) sobre o total acumulado com a transferência em decorrência da presente Promoção, bem como receberá 01 (um) código promocional, e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira COPA AIRLINES, com 20% (vinte por cento) de desconto sobre a quantidade de Milhas Smiles suficientes para o resgate (“Código Promocional”).

1.1 Não serão elegíveis para participação nesta promoção, tanto para o bônus quanto para o voucher, as transferências oriundas dos parceiros Banco Santander S/A e Netpoints.

  1. Para computo do mínimo de transferência não será considerada a soma de transferência de Bancos e/ou Programa de pontos diferentes, ainda que sejam administrados pelo mesmo Banco. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

  1. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do Regulamento do Programa. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante.

  1. As Milhas Bônus e o Código Promocional serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 18 de setembro de 2017 e serão de caráter pessoal e intransferível.

  1. O Código poderá ser utilizado uma única vez para voos operandos pela COPA AIRLINES entre 28 de agosto de 2017 e 30 de abril de 2018 e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

  1. O Participante, no final da transação do resgate do Bilhete, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto de 20% (vinte por cento). O Código Promocional não poderá ser utilizado para resgates utilizando o produto Viaje Fácil, bem como para quitá-lo.

  1. O Participante deverá emitir o bilhete, nos termos da presente Promoção, somente pelo site da Smiles, Mobile e pelo Aplicativo para voos COPA AIRLINES operados entre 28 de agosto de 2017 e 30 de abril de 2018.

  1. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

  1. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante.

  1. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

  1. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus bem como a disponibilização do Código Promocional. Caso as Milhas Bônus e o Código Promocional tenham sido creditados antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus bem como do Código Promocional.

  1. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

  1. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

  1. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

  2. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

  3. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

  4. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

O mais interessante dessa promoção é o item 1.1 do T&C:

Não serão elegíveis para participação nesta promoção, tanto para o bônus quanto para o voucher, as transferências oriundas dos parceiros Banco Santander S/A e Netpoints.

Pois é, o Smiles atendeu nossos pedidos: agora, estão afirmando expressamente se transferências oriundas do Netpoints valem ou não valem para o ganho dos bônus. Nesse caso, não valem, o que é uma pena.

O ruim é o fato de o Santander ter ficado de fora, e acho que não é a primeira vez que isso ocorre, conforme disse um leitor certa vez.

Tagged as: ,
  • Gilberto Martins dos Santos

    Fiz o cadastro nessa promoção e na que dava 70% de bônus + código de 30% pela Gol. Sou cliente Banco do Brasil e transferi pela Livelo, será que consigo ganhar os dois códigos ? hehe … e qual será o critério para eles optarem por um do dois ?

  • Investidorpb

    Todos os comentários dos tópicos anteriores sumiram?

  • Guilherme

    Estou tentando organizar a situação, Investidor. Logo logo eles reaparecerão.

    • Henrique

      Disqus no MMdM! 👏👏👏

  • Thiago R.

    Promoção acima de 50% anda recorrente até demais no Smiles, desse jeito daqui a pouco teremos trechos internos de 100k pts.
    Ter bônus generosos é ótimo, mas não adianta ter uma política agressiva de bônus e passagens com alto valor.

    • Leandro Moreira

      Infelizmente isso já é realidade. Transferir pontos para o Smiles com bônus abaixo de uns 70% é desperdiçar os pontos, pois os valores cobrados pelo Smiles para voar nas companhias aéreas parceiras está insano, tanto que não basta mais você ter os pontos bônus, e sim ter que passar a contar com esses desconto de 20% (antes era 30%) pra conseguir voar. E detalhe que claramente esse desconto só existe para as companhias Copa, Delta, Air France, Emirates e TAP. Se quiser voar nas outras parceiras, tipo Qatar e Etihad, tem que pagar o preço cheio sempre. Dependendo do resgate desejado pela pessoa, transferir para o Multiplus com bônus de 30% compensa mais do que transferir para o Smiles com bônus a 100%. Estão perdendo a mão.

      • Thiago R.

        Bem colocado Leandro.

  • adrián

    Hola Guilherme. Acaba de salir una promo de Smiles para transferencia de puntos desde tarjeta de crédito de Banco do Brasil.

    La promo es de lo mejor que vi en los últimos tiempos, otorga un 70% de millas bonus, y además 30% de descuento en las millas necesarias para volar por Gol a través de Smiles.

    Es muy buena. Espero la puedan aprovechar.

    Abrazo grande!!!

  • adrián

    Estimado Guilherme.

    Tudo Azul tiene un interesante sistema de transferencia de puntos entre cuentas GRATUITO.

    Además, hay una promoción para transferencia de puntos desde Caixa a Tudo Azul, con 80% de bonus.

    Abrazos!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×