Bônus 50% ou 70% Livelo BB para Smiles + 30% desconto voos Gol

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai até quinta-feira, dia 31 de agosto de 2017.

Como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido, titular de cartão de crédito do Banco do Brasil, inscrito no Programa “Pontos pra Você” (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 28/08/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 31/08/2017 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente Promoção e transferir pontos dos programas de fidelidade administrados pelo Banco do Brasil, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles em decorrência da presente Promoção, receberá até 70% (setenta por cento) de Bônus sobre a quantidade de Milhas acumuladas com a transferência em decorrência da presente Promoção (“Milhas Bônus”), conforme descrito no item 1.1., bem como receberá um código promocional (“Código Promocional”) e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira GOL, dentro no período de voo elegível à promoção abaixo descrito, com 30% (trinta por cento) de desconto sobre a quantidade de Milha suficientes para o resgate.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante e/ou com cadastro ativo no Clube Livelo receberá 70% (setenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção. Os demais Participantes receberão 50% (cinquenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção, observando o disposto no item 1..

2. Não serão bonificadas a soma de transferências de programas de fidelidades diferentes, ainda que sejam do Banco do Brasil. Não serão válidas transferência de Programas para pessoa Jurídica. Não serão bonificadas as transferências do mesmo programa de fidelidade quando as solicitações forem solicitadas separadamente, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelo Banco do Brasil. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do Regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante.

5. As Milhas Bônus e o Código Promocional serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 18 de setembro de 2017 e serão de caráter pessoal e intransferível.

6. O Código Promocional poderá ser utilizado uma única vez para voos operados pela GOL entre 28/08/17 a 31/04/2018 e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

7. O Participante, no final da transação do resgate do Bilhete GOL, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto de 30% (trinta por cento). O Código Promocional não poderá ser utilizado para emissão com o produto Viaje Fácil, seja no momento do resgate, seja no momento da quitação.

8. O Participante deverá emitir o bilhete, nos termos da presente Promoção, somente pelos canais de resgate da Smiles.

9. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção, bem como os bilhetes emitidos na modalidade do produto Viaje Fácil.

10. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada por estes.

11. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

12. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus bem como a disponibilização do Código Promocional. Caso as Milhas Bônus e o Código Promocional tenham sido creditados antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus bem como do Código Promocional.

13. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

Conclusão

Realmente, os 30% podem fazer diferença. O Smiles tem TudoAzulinado os preços de alguns resgates domésticos, chegando a cobrar fácil fácil 40k por perna, para certos trechos, e certas datas.

Com os 30% de desconto, o valor cai para 28k, um valor ainda assim muito alto, mas já é uma economia de 12k milhas.

Agradeço ao Vanderley pelo envio da dica!

Tagged as: , ,
  • Vanderley

    Valeu Guilherme.

  • Vanderley

    Etapa 2 da promoção 3,2,1 tem vôo para Orlando a 35 mil milhas e SSA 3.500 milhas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×