Bônus 30% cartões de crédito para Multiplus, com as exclusões de sempre – e que não são poucas…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica dos leitores Carlos e Mateus Gebrin: a promoção vai até o dia 25 de agosto de 2017, sendo que o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

Promoção válida exclusivamente para Participantes Multiplus, previamente selecionados, em função do seu perfil, que tenham recebido e-mail, SMS (no número de telefone cadastrado na Rede Multiplus) ou push no aplicativo da MULTIPLUS, disponível para android e iphone, com o título e informações da Promoção, e que realizarem a transferência de pontos para a Multiplus, durante o período promocional, vigente de 21/08/2017 a 25/08/2017, excetuados os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, AMEX, Bradesco, Livelo, Multiplus Itaucard, TAM Itaucard e cartões Citi.

O e-mail, SMS ou push recebido não pode ser compartilhado com outros participantes, sendo o mesmo pessoal e intransferível, endereçado exclusivamente ao titular do e-mail, SMS ou push. A Promoção consiste na bonificação de 30% (trinta por cento) de pontos bônus sobre cada transação de acúmulo resultante da transferência para a Rede Multiplus dos pontos do Programa de Relacionamento das Instituições Financeiras Parceiras elegíveis, durante o período promocional.

Os participantes que fizerem parte do Clube Multiplus, até a data de 18/08/2017, receberão a bonificação adicional de 5% (cinco por cento) de pontos sobre as transferências de pontos das instituições financeiras parceiras elegíveis, realizadas durante o período promocional. Os participantes que tiverem pagamentos em atraso ou irregularidades no Clube Multiplus não serão elegíveis a bonificação de 5% (cinco por cento).

Para participar da promoção é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar no link da promoção disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/bancosagosto antes da solicitação de transferência de Pontos e dar o aceite no regulamento. O cadastro na promoção é obrigatório. Os participantes que não efetuarem o cadastro na promoção não serão elegíveis a promoção. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 25/09/2017.

A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancosagosto.pdf e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em http://www.pontosmultiplus.com.br.

Conclusão

Faço minhas as percucientes palavras do Carlos, que bem resumem a questão da exclusão de tantos cartões de crédito das usuais promoções da Multiplus:

“Eu até entendo a birra com o Livelo, mas será que realmente o dinheiro que estão perdendo justifica a guerra fria? O percentual de pessoas que compra ponto no Livelo é tão alto assim em relação à quem acumula no cartão? Se for porque estariam perdendo clientes que comprariam os pontos diretamente no Multiplus, também não deveriam barrar o km de vantagens?

.
Por enquanto acho que é só o Multiplus que restringe o Livelo, os outros três nacionais, não. E a TAP, ao contrário, somente ofereceu seu bônus de 100% ao Livelo. Nesta queda de braço, é claro que sou Team Livelo. Mas quero ver até quando o Multiplus vai ficar de mal com o Livelo.”

Agradeço aos leitores Carlos e Mateus Gebrin pelo envio da notícia!

  • Thiago B.

    Pessoal, Vcs chegaram a olhar a promo de REATIVAR MILHAS do SMILES e ganhe 150%? Tenho 8.000 milhas expirando. Se for reativar com a promoção vou para 20.000 e o valor será de R$ 400,00.OU SEJA, com o custo da milha a R$ 0,02. Acho uma ótima para quem estiver precisando. Ainda mais para utilizar principalmente nesses Bugs da Qatar e Emirates. Estou certo no meu racional e aproveitamento? Abs,

    • Hugo

      Mas porque você vai deixar expirar? Não tem nenhuma emissão em mente?
      8.000 milhas já são suas, com 150% de bônus você ganharia 12.000 pontos gastando esse valor que você disse.

  • Cristiano Andrade

    O bônus está baixo e a exclusão dos cartões todos… Amex que nem é Livelo inclusive.
    Não… vou continuar aguardando.

  • Julio

    Exceto quase todos.

  • Thiago

    as Milhas já estavam expiradas. Antigamente não estava tão ligado em promoções e não acompanhava as minhas milhas. hehehehe já reativei pois achei o valor interessante! Ultimamente não deixo expirar mais nada. ///// Com relação a PROMO: Atenção: a promoção é válida somente para quem recebeu a promoção por e-mail, SMS ou push do aplicativo da Multiplus. ESTÁ NO REGULAMENTO. Caso você não tenha recebido, não transfira os pontos pois não irá ganhar o bônus.

    • Guilherme

      Olá Thiago!

      Se você tiver já um uso em mente para as milhas vencidas, cujo custo de revalidação seja menor que o custo da passagem comprada em dinheiro, você já está no lucro.

      Sempre temos que achar meios e modos de economizar com as passagens, sendo o uso das milhas um método alternativo e perfeitamente válido em diversas hipóteses.

      Abraços!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×