Smiles EPV (Essa é Pra Voar) da semana tem Buenos Aires por 10 mil milhas, Cancún a 35 mil milhas, Amsterdã por 60 mil milhas etc.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Tá na mão a EPV da Semana!

Termos & Condições

1. A promoção permite que o participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à Categoria Diamante (“Participante”) resgate trechos internacionais saindo ou chegando do Brasil, com preços promocionais para o destino e companhia aérea participante, apresentados no item 3.

1.1. A emissão dos bilhetes poderá ser feita pelos Participantes pelos canais de resgate disponibilizados pela Smiles entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 22/08/2017 até às 18h00 (horário de Brasília) do dia 24/08/2017 (“Período de Vigência”).

2. A quantidade de Milhas suficientes para o resgate apresentados no momento do resgate já estará com preço promocional aplicado.

2.1. Caso o Participante opte pela emissão através da tarifa Smiles&Money, o desconto não será aplicado.

3. As companhias aéreas, valores inicias, cabines e destinos/origens participantes:

Companhia Aérea: TAP Portugal. Valor mínimo disponível por trecho: a partir de 50.000 Milhas em cabine econômica. Destino/Origem válido: econômica de Fortaleza (FOR) para Paris (ORY)

Companhia Aérea: TAP Portugal. Valor mínimo disponível por trecho: a partir de 60.000 Milhas em cabine econômica. Destino/Origem válido: econômica de Fortaleza (FOR) para Amsterdã (AMS)

Companhia Aérea: Emirates. Valor mínimo disponível por trecho: a partir de 10.000 Milhas em cabine econômica. Destino/Origem válido: econômica de Rio de Janeiro (GIG) para Buenos Aires (EZE);

Companhia Aérea: Copa Airlines. Valor mínimo disponível por trecho: a partir de 37.500 Milhas em cabine econômica. Destino/Origem válido: econômica de São Paulo (GRU) para Cartagena (CTG);

Companhia Aérea: Copa Airlines. Valor mínimo disponível por trecho: a partir de 35.000 Milhas em cabine econômica. Destino/Origem válido: econômica de São Paulo (GRU) para Cancun (CUN).

3.1 Os valores iniciais apresentados no item 3. poderão variar de acordo com a cidade de partida, datas, horários e o Participante deverá consulta-las no site da Smiles e estão sujeitos à disponibilidade de assentos.

5. Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.

6. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo, regras para marcação de assento, regras para inserção de crianças no Bilhete e demais regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, ou seja, não poderão ser utilizados Códigos Promocionais para a compra de passagens adquiridos com outra Promoção.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, ¿as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

13. Tarifa Smiles & Money: As tarifas divulgadas são referentes às cabines econômica e podem variar de acordo com o destino e aeroporto de partida. Valores sujeitos a disponibilidade de voos e a alterações de acordo com o período selecionado. Para trechos com destinos nacionais operados pela GOL, o bilhete poderá ser parcelado em 12 vezes sem juros no seu cartão de crédito. Valor mínimo da parcela: R$ 5,00. A quantidade de milhas necessária para emitir um bilhete de viagem é a mesma para adultos e crianças a partir de 2 anos completos. Crianças de colo (0 a 2 anos incompletos) não viajam gratuitamente. É de responsabilidade do responsável da criança contatar a central de atendimento da companhia aérea para inclusão desta no ticket, seguindo as regras da companhia inerentes à inclusão. Se o Participante Smiles optar pelo cancelamento do bilhete, o valor pago com Smiles & Money e demais encargos como taxas de embarque serão estornados no cartão de crédito que o cliente Smiles realizou a emissão, em duas transações distintas.

Conclusão

Aí você logo pensa no post de ontem (link aqui), sobre o código de desconto de 20% na Emirates para associados Livelo, e pensa: “Buenos Aires por 10 mil milhas o trecho: aqui está uma oportunidade!”

Não é bem assim.

Vejam o oportuno comentário escrito ontem, do sempre assíduo e antenado leitor Adrián:

Hola Cristiano. Hay además una mayor desventaja en Emirates.

Si emites un vuelo Río Bue ida y vuelta, las tasas serán de 333 reales aproximadamente. En cambio, si el vuelo fuera a la inversa, Bue Río, las tasas y recargos son de 509 reales [curiosamente é o trecho oferecido na EPV, vide cláusula 3 do T&C]

Otro ejemplo: Buenos Aires Dubai, ida y vuelta, son necesarias 170.000 millas y LA LOCURA DE 2400 reales de tasas y recargos. En cambio Foz do Iguazú Dubai, cuesta las mismas 170.000 millas y tan sólo 270 reales de tasas.

De ser una muy buena alternativa, Emirates se nos está transformando en una aerolínea imposible de pagar, al menos a través de Smiles.

Saludos, y gracias por la información.

Eis o problema: pesadas taxas de embarque.

Além disso, os voos para a Europa estão com os preços em milhas subindo pelo telhado. Amsterdã custa 120 mil milhas em classe econômica ida e volta. Paris a 100k milhas. Caríssimo.

Aos poucos o EPV do Smiles tem se transformado num EPNV (Essa é Pra Não Voar)…..rsrsrs

Tagged as:
  • marcelo

    Guilherme,

    Se fosse possível, seria interessante um levantamento (talvez do último ano pra cá) dos valores que aparecem “riscados” no momento da oferta do EPV. Tenho a impressão de que o valor só aumenta : antes era de 40k por 25K, depois 50K por 35K, agora 70K por 50K. O céu é o limite.
    E mais, não sou advogado, mas acredito que possa ser uma propaganda enganosa o que eles fazem para atrair novos sócios ao Clube Smiles. No início do ano, a conta que eles anunciavam para se resgatar trechos no intuito de atrair clientes para o Clube Smiles não se aplica na realidade atual onde a tabela foi jogada pra cima na cara grande e o inocente que aderiu ao plano achando que em “X” meses teria a quantidade suficiente para determinado resgate, talvez não consiga nem chegar ao aeroporto com as milhas acumuladas.

    • Guilherme

      Ótima dica de pauta, Marcelo!

      De fato, eu também tenho tido essa impressão ultimamente, em relação aos valores riscados.

      Abç!

  • Cristiano Andrade

    Oi Guilherme
    As taxas de embarque são um problema em geral nos vôos partindo de aeroportos argentinos. Os hermanos tem a taxa de embarque mais elevada do mundo (não é exagero, é fato). Em passagens pagas em $ não é incomum que metade do que se paga seja em taxa de embarque…
    Enfim, fiz uma pesquisa rápida… a tarifa só é valida saindo do Rio, muito boa eu diria para Econômica, mas sem desconto na Business.
    Se você sai de SP, tem a opção da Business da Qatar (que eles inflacionaram) que é superior e custa menos pontos (35 mil Qatar saindo de SP x 40 mil Emirates saindo do Rio).
    Esperando Essa é pra voar da Qatar…

    • Guilherme

      Bem lembrado, Cristiano. Taxas sempre careiras.

  • Carlos

    Mais uma promoção comum do Multiplus (bônus de 30% em https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/bancosagosto/) com exclusão do Banco do Brasil, AMEX, Bradesco e Livelo. Pelo menos fizeram as pazes com Santander e Itaú.
    Eu até entendo a birra com o Livelo, mas será que realmente o dinheiro que estão perdendo justifica a guerra fria? O percentual de pessoas que compra ponto no Livelo é tão alto assim em relação à quem acumula no cartão? Se for porque estariam perdendo clientes que comprariam os pontos diretamente no Multiplus, também não deveriam barrar o km de vantagens?
    Por enquanto acho que é só o Multiplus que restringe o Livelo, os outros três nacionais, não. E a TAP, ao contrário, somente ofereceu seu bônus de 100% ao Livelo. Nesta queda de braço, é claro que sou Team Livelo. Mas quero ver até quando o Multiplus vai ficar de mal com o Livelo.

    • Alexander

      Só uma observação: o KMs de Vantagem não faz sentido ele barraram, porque, na prática, o cliente não os transfere pro Múltiplus, ele os usa pra comprar pontos no Múltiplus com desconto. Assim sai lucrativo pro Multiplus.

  • Ultimamente o smiles inflacionou demais as milhas, essas promoções parecem piada de mau gosto! E sumiram também promoções na Delta. Lamentável!

  • Carlos

    O Smiles tem feito versões especiais do “Essa é para voar” imperdíveis, como nos velhos bons tempos. Infelizmente não duram muito.
    De domingo a segunda tivemos a emissão de qualquer trecho na primeira classe da Qatar (até JFK-DOH-SYD, se tivesse disponibilidade) por 100k. E ontem tivemos uma opção flex fantástica, na executiva da Emirates. Por 41k pontos, podia-se escolher viajar GRU-DXB, GRU-DXB-GIG (apenas 9 horas na madrugada de Dubai, valia mais pelo passeio na Emirates) ou o leve desvio de ir para Buenos Aires passando por Dubai (coisa pouca, um aumento de 15 mil milhas ou 1400%).
    Às vezes a tabela dinâmica do Smiles serve para alguma coisa. 🙂

    • Guilherme

      Verdade. 🙂

  • RENAN

    Eu voei Gyn-Dubai 140k ida e volta. Caro?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×