Bônus Livelo 50% ou 70% para o Smiles + 20% de desconto Emirates

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

As transferências devem ser realizadas até 24 de agosto de 2017, sendo obrigatório o cadastro prévio no hotsite.

Termos & Condições

  1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido, cliente da LIVELO (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 21/08/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 24/08/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir pontos do Programa Livelo, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles com a transferência, receberá bônus de até 70% (sessenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção, conforme descrito no item 1.1., bem como receberá 01 (um) código promocional (“Código Promocional”), e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira EMIRATES, dentro no período de voo elegível à promoção abaixo descrito, com até 20% (vinte por cento) de desconto.

 

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante e/ou com cadastro ativo no Clube Livelo receberá 70% (setenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção. Os demais Participantes receberão 50% (cinquenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção, observando o disposto no item 1..

  1. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pela Livelo. Para ter conhecimento de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. O Participante receberá a bonificação apenas na primeira transferência e receberá um único Código Promocional. Caso o Participante transfira mais de uma vez, ainda que dentro do Período de Vigência, este não será bonificado novamente.

  1. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles e as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

  1. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção e são de caráter pessoal e intransferível, ou seja, dia 08 de setembro de 2017.

  1. Cada Participante receberá, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar do término da promoção, 01 (um) único Código Promocional, pessoal e intransferível. O Código poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

  1. O Participante, no final da transação do resgate, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto. O Participante deverá resgatar apenas pelo site da Smiles, resgates por outros canais disponibilizados pela Smiles não conferirá ao Participante a oportunidade de utilização do Código Promocional. O Código Promocional não poderá ser utilizado para emissão com o produto Viaje Fácil, seja no momento do resgate, seja no momento da quitação.

  1. O Código Promocional será valido para resgates de voos operados pela EMIRATES, no período de 21 de agosto de 2017 a 30 de abril de 2018.

  1. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção, bem como os bilhetes emitidos na modalidade do produto Viaje Fácil.

  1. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante mediante acesso ao site www.smiles.com.br com o número de sua Conta Smiles ou CPF e senha pessoal.

  1. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

  1. O desconto concedido no resgate com o Código Promocional previsto nesta Promoção não é cumulativo com outros descontos ou promoções. A presente promoção não é cumulativa com outras Promoções vigentes ou futuramente lançadas pela Smiles.

  1. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

  1. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

  1. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

  1. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

  1. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

O Smiles sempre cobrou valores astronômicos para resgates na Emirates.

Não sei a quantas anda a disponibilidade, bem como os valores, agora, mas eu não acredito que tenham melhorado desde então.

Tagged as: , ,
  • adrián

    Hola Guilherme.

    Me gustaría separar mi comentario en dos partes:

    1)Transferencias de Livelo: Además del Bonus por transferencia, en Livelo además, hay promo del 40% de descuento para comprar puntos, para assinantes de los Clubes 20.000 o 7000 (30% para el resto de los afiliados)

    Por ejemplo: Compro 1000 puntos Livelo, que salen habitualmente 70 reales. Ahora, en los dos clubes más altos, me saldrían 42 reales (por el 40% de descuento).
    Transfiero a Smiles, con un 70% de bonus, me quedan 1700 millas, a 42 reales. Esto equivale a 42 reales / 1,7 = 24 reales las 1000 millas. Casi un 3 x 1.

    http://www.pontoslivelo.com.br/campanhas/campanha-smiles-2108?Banner_Home-MOB_DESK-ativos-transferencia-smiles-20170821-Saiba_Mais-slot1

    2)Cupón del 20% de descuento para Emirates: los vuelos de Emirates desde Buenos Aires a Río de Janeiro, y a otros lugares de Brasil (como así también a la inversa), desde hace mucho tiempo que costaban 15.000 millas. A partir de la última promoción de Smiles, en la que se ofrecieron temporalmente estos vuelos a 10.000 millas, pudo verse que sobre el precio promocionado “10.000” aparecía EL NUEVO VALOR DE CANJE sin promoción de 20.000.

    En otras palabras, Emirates aumentó sus valores de canje de 15.000 millas Smiles a 20.000 millas (de igual manera que Qatar aumentó sus canjes de 10.000 millas smiles a 15.000).

    Ahora, este cupón de descuento, aplicado sobre los vuelos entre Argentina y Brasil, sólo reduce el valor del canje a 16.000 millas (20.000 – 20%). Conclusión: el cupón de descuento no alcanza siquiera para volver los valores del canje de Emirates a sus precios anteriores al aumento. Habría que jugar un poco con otros canjes.

    Espero les sea de utilidad esta información.

    Abrazo!!!

    • Cristiano Andrade

      Hola Adrián,
      Con su permiso, ademas el facto de que Qatar tiene una experiencia de vuelo superior que la Emirates (tanto en la cabina economica cuanto en la ejecutiva), mismo con el cupo de descuento, también Qatar es mejor.
      La única ventaja de la Emirates es se intentas un vuelo directo hasta Rio.
      Pero desafortunadamente la inflación en los vuelos Qatar en la ruta GRU-EZE quedó enorme (economica de 10 a 15 mil – 50% y Ejecutiva de 25 a 35 mil – 40%), yo creo que en las promociones vamos a ver 10 mil en las economica y 25 mil en las Ejecutiva (cuando en pasado se fue 7,5 mil y 15 mil).

      • adrián

        Hola Cristiano. Hay además una mayor desventaja en Emirates.

        Si emites un vuelo Río Bue ida y vuelta, las tasas serán de 333 reales aproximadamente. En cambio, si el vuelo fuera a la inversa, Bue Río, las tasas y recargos son de 509 reales.

        Otro ejemplo: Buenos Aires Dubai, ida y vuelta, son necesarias 170.000 millas y LA LOCURA DE 2400 reales de tasas y recargos. En cambio Foz do Iguazú Dubai, cuesta las mismas 170.000 millas y tan sólo 270 reales de tasas.

        De ser una muy buena alternativa, Emirates se nos está transformando en una aerolínea imposible de pagar, al menos a través de Smiles.

        Saludos, y gracias por la información.

        • Guilherme

          Es verdad, Adrián!

          Emirates es como socio de Smiles más como pieza de decoración que de verdadera posibilidad de rescates.

          Abrazo!

          • adrián

            Igualmente, Guilherme, y a fin de ser justo, Emirates estaría cobrando las mismas tasas cuando pagamos el pasaje en dinero.

            Habría que analizar específicamente cual es el motivo de esas exhorbitantes tasas y/o recargos.

            Y, mientras tanto, despegar desde nuestro hermano Brasil, que tiene mucho, muchísimo más resueltos estos problemas de vuelos.

            Abrazos!!!

            • Guilherme

              Sin duda, Adrián!

              Hay que examinar cuidadosamente estas tasas para comprobar la viabilidad de las emisiones.

              Abrazosss!!!

  • gilmar

    Pessoal, mais uma armadilha da Smiles 171. Não caiam….

  • Carlos

    O Smiles é um programa muito estranho.
    Simulando vôos de CDG para BKK, a variação dos valores chega a ser cômica. Na executiva, sai a 170k na Air France, 160k na Etihad, 90k na Qatar, 210k na Emirates, 120k na Korean.
    Voltou a emitir primeira classe da Qatar e estava cotando todos os trechos (até CDG-DOH-SYD) a 100k e agora corrigiram.
    Tem disponibilidade para voar na nova executiva da Delta (com portas) no trecho ATL-ICN por 100k, mas diz que é na primeira classe (que a Delta não opera em vôos internacionais).
    No final, parece ser um programa mal gerido.

  • Thiago

    Cadê o essa é pra voar?

  • Fernando Neto

    Olá Guilherme, parabéns por seu excelente trabalho! Existe algum espaço aqui no blog ou algum email para que possamos enviar dúvidas?

    • Guilherme

      Obrigado, Fernando! Você pode enviar as dúvidas por aqui mesmo, na caixa de comentários!

      Assim, mais pessoas leem suas dúvidas, inclusive outros leitores, aumentando a probabilidade de obter respostas boas e qualificadas!

      Além disso, algumas das dúvidas acaba virando post!

      Abraços!

      • Fernando Neto

        Ok Guilherme, obrigado pelo espaço e parabéns pelo seu trabalho. Gostaria de contar com sua experiência para tentar elucidar um fato, na verdade dois rs. Estou pesquisando uma viajem para Nova York ou Boston na semana antecedente ao Natal. Minha preferência seria pela Delta já que geralmente existem promoções na exec , porém nenhum voo aparece disponível, mas ao olhar no site da Delta existe disponibilidade. Minha primeira dúvida é se existe o costume de mais pra frente tais lugares serem disponibilizados para compra via Smiles ou se por ser em alta temporada o normal é que não sejam disponibilizados mesmo. Acredito que sua vasta experiência já tenha lhe permitido ter uma base sobre essas disponibilidades da Delta via Smiles para o fim do ano. A outra questão que me deparo é que achei disponibilidade no dia 17/12 pela Air France com escala em Paris. Porém vi algo na pesquisa: existem dois resultados diferentes de voos onde eles alternam os trechos entre executiva e econômica, um custando 170k com o trecho Paris x Boston em exec e o outro custando 200k com o trecho GRU x CDG em exec. Quando pesquiso os trechos separadamente o sistema resulta disponibilidade nos dois voos em exec, quando pesquiso tudo junto não. Existe uma forma de conseguir estes dois trechos em exec? Agradeço antecipadamente a gentileza. Grande Abraço.

        • Guilherme

          Olá Fernando, vamos lá!

          1) É possível sim os voos serem disponibilizados para compra via Smiles mais pra frente. Na verdade, não deveria estar ocorrendo esse controle de capacidade, pois, se há disponibilidade na Delta, deveria aparecer no Smiles também. O fato de ser alta temporada não influencia, pois já tivemos assentos disponíveis para semanas de Natal e Reveillon, conforme publicamos aqui => http://meumilhaodemilhas.com/2017/06/20/a-quem-se-interessar-passar-o-natal-em-nova-york-por-130-mil-milhas-smiles-r-21596-de-taxas-de-embarque-voando-na-classe-executiva-da-delta-airlines-ou-91-mil-milhas-round-trip-com-o-cupom-de/

          2) Sugiro você ligar para o call center e ver se eles podem montar esse segmento com todos os trechos em executiva. Já informe para o atendente os dados específicos: data, voos, horários, e diga que quer ambos os trechos em executiva. É capaz de o atendente visualizar um montante maior, por serem ambos os trechos em executiva. Em último caso, tente fazer a emissão separada, e veja se isso é possível.

          Abraços!

          • Fernando Neto

            Obrigado pela gentileza em ter respondido Guilherme! Sucesso pra vc!

            • Guilherme

              Valeu!!!!

  • Thiago

    Pessoal tenho uma dúvida, não sei se aqui o local para postar.

    Assinei o clube Smiles, e utilizei os bônus concedidos. Tem uma clausula de que cancelar o plano antes dos 6 meses os bônus serão cancelados. No meu caso, se eu cancelar estou no 2º mês, o que aconteceria?
    Alguma penalidade? ou multa a pagar?

    • Hugo

      Você perde os pontos bônus da sua conta. Só os bônus que você recebeu.

    • Vanderley

      Se emitiu alguma passagem, eles cancelam o bilhete emitido. Se não tiver milhas suficientes após o estorno das milhas bônus.

      • Thiago

        Mas se o voo já tiver sido realizado?

  • Pingback: Smiles EPV (Essa é Pra Voar) da semana tem Buenos Aires por 10 mil milhas, Cancún a 35 mil milhas, Amsterdã por 60 mil milhas etc. | Meu Milhão de Milhas()

  • Cristiano Andrade

    Dá para juntar as 2 promos?
    10 mil pontos (-) 20% de desconto => 8 mil pontos
    Envia 5 mil pontos (+) 70% de bônus => 8,5 mil pontos
    Então basicamente pouco menos de 5 mil pontos, bom negócio.

    • adrián

      Hola Cristiano. Podría juntar 3 promos.
      Esos 4705 puntos (8000 / 1,7) puntos podría comprarlos con un 40% de descuento. 4,705 paquetes de 1000 a 70 reales cada uno – 40% = 197 reales.

      Esos 197 reales, + tasas, es lo que vale cada trayecto de Emirates.

      Acá, el descuento en Livelo por compra de puntos http://www.pontoslivelo.com.br/produto/compra-de-pontos-LIVCompraDePontos

      Saludos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×