Bônus 50% ou 60% dos cartões de crédito da Caixa para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai até 31 de agosto de 2017 e, como de costume, o registro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 01/08/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 31/08/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir a partir de 5.000 (cinco mil) pontos dos cartões emitidos pela Caixa Econômica Federal, receberá até 60% (sessenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na conta Smiles do Participante em decorrência da presente promoção (“Milhas Bônus”), conforme proposto no item 1.1.

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus conforme descrito no item 1. acima. Os demais Participantes receberão 50% (cinquenta por cento) de Milhas Bônus conforme descrito no item 1. acima.

1.2. Consideram-se Participante com cadastro ativo no Clube Smiles os Participante que estão com o pagamento das mensalidades do Clube Smiles devidamente quitadas. Os Participantes que estão inadimplentes (suspensos) deverão regularizar a assinatura antes de participar da presente Promoção para ser elegível.

2. Não serão bonificadas as transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pela Caixa Econômica Federal. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

4. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível e serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante até o dia 14 de setembro de 2017. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

5. As Milhas Smiles transferidas terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Promoção igual às outras, ou seja, nada que mereça um destaque mais relevante.

Agora, convenhamos, que lugar bonito é esse da foto que ilustra o pano de fundo da página da promoção! Alguém sabe onde fica? Seria algum lugar na Itália? 😛

Tagged as: ,
  • JP do Promilhas

    Oi Guilherme, finalmente a smiles esta conseguindo segurar um pouco as promocoes de 100%. Ja faz quase 1 mes que nao a vemos. Essa inflacao tem que ser conttolada, pois cada vez fica mais dificil usar nossas milhas

    • Guilherme

      Verdade, JP, esse derrame de milhas no mercado só dificulta as coisas.

  • Thiago

    Cinque Terre, talvez?

    • Guilherme

      Parece mesmo!

  • Thiago

    Recebi um questionário do Smiles perguntando sobre a opinião a respeito do programa, foi legal.. rsrs
    Pude falar várias verdades ahaha

    • Guilherme

      rsrsrsrsrsr….. boa!

  • adrián

    Hola Guilherme. Usted vió que a partir del 6to. mes de permanencia en el Club Smiles, las transferencias desde tarjeta de crédito reciben un 5% adicional de millas bonus? (aunque en las condiciones dice 6%). Y con 12 meses de antigüedad las bonus son 10%. Esto surge de la propia app.

    Abrazo!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×