Transferências mínimas do Santander para o Multiplus aumentam de 15 mil para 30 mil pontos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Alencar: o Santander aumentou o limite mínimo de transferência para o Multiplus Fidelidade, de 15 mil para estratosféricos 30 mil pontos.

A informação já consta da página oficial do Santander:

Conclusão

O Multiplus está tornando cada vez mais difícil a vida dos clientes dos bancos que pretendem transferir pontos para esse programa de milhagens.

Não bastasse a constante e rotineira exclusão dos cartões BB, Bradesco, Livelo e Amex de suas promoções de bônus de transferências, agora é a vez dos clientes do Santander terem mais uma barreira na hora de transferirem seus pontos para esse programa de milhagens. Lamentável!

Agradeço ao Alencar pelo envio da notícia!

  • Albino

    Será que essa dificuldade é imposta mesmo pela Multiplus ? Ou é uma medida tomada pelo Santander ?
    Imagina o impacto nas pessoas que usam pouco os cartões, que passam anos para (ou nunca conseguem) juntar 30.000 pontos ?
    Essas pessoas, grande parte dos clientes, irá perder os pontos pois irão expirar antes mesmo da pessoa conseguir transferir para a Multiplus, se esse for seu objetivo e/ou necessidade.

    • Vanderley

      Eu penso que esse aumento vem do Santander, pois não foi apenas no multiplus, se não me engano aumentou no Smiles também. Antes 5.000 agora 15.000.

  • Cristiano Andrade

    Fico pensando aqui como o Multiplus vai em suas parcerias com os bancos. Santander não vai bem, com esse aumento de mínimo de transferência e poucas promos focadas, BB e Bradesco (Amex incluído) frequentemente excluídos das operações de bônus que até falamos que parece que fazem de “birra”. Itaú também vem sendo excluído, mesmo que seja o parceiro emissor deles do cartão Branded Multiplus.
    Sobrando o que de opção? Cartões Porto Seguro?
    Tenho esperança que isso reverte porque eles precisarão aniversariar as ações do ano passado e os concorrentes tem sido bem mais generosos para captar nossas suadas milhas do cartão, e tem Black Friday que eles sempre vem com algo um pouco melhor.
    Na espera para apertar o gatilho com eles… por enquanto nada super atraente.

  • Alencar

    Guilherme, mais uma dica.
    TudoAzul esta com uma promoção de pontos com o Walmart, 12 pontos para cada R$ 1,00.
    Segue link: https: http://www.walmart.com.br/tudoazul

  • Tlars22
    • Cristiano Andrade

      Tá explicado… Querem forçar a barra pra que usem a plataforma própria….
      Tiro pode sair pela culatra.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×