Bônus 50% ou 60% para o Smiles + 20% de desconto em passagens Air France

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O combo Smiles para a Air France, inicialmente restrito aos clientes BB Private (post aqui) agora é válido para os clientes dos demais cartões de crédito, lembrando que, nessa promoção, o percentual de desconto caiu de 30% para 20%.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 14/08/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 20/08/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais Parceiros da Smiles, exceto cartões Smiles (co-branded), acumulando a partir de 20.000 (vinte mil) Milhas Smiles com a transferência, será bonificado com até 60% (sessenta) de Milhas Bônus sobre o total acumulado com a transferência em decorrência da presente Promoção, conforme apresentado no item 1.1., bem como receberá 01 (um) código promocional, e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira Air France, com 20% (vinte por cento) de desconto sobre a quantidade de Milhas Smiles suficientes para o resgate (“Código Promocional”).

1.1. O Participante pertencente à categoria Smiles, Prata ou Ouro, será bonificado com 50% (cinquenta por cento) sobre o total acumulado. O Participante pertencente à categoria Diamante e/ou com cadastro ativo no Clube Smiles, será bonificado com 60% (sessenta por cento) sobre o total acumulado.

2. Para computo do mínimo de transferência não será considerada a soma de transferência de Bancos e/ou Programa de pontos diferentes, ainda que sejam administrados pelo mesmo Banco, bem como transferências realizadas em dias diferentes. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

3. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do Regulamento do Programa. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante.

4. As Milhas Bônus e o Código Promocional serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 01 de setembro de 2017 e serão de caráter pessoal e intransferível.

5. O Código poderá ser utilizado uma única vez para voos operandos pela Air France entre 14 de agosto de 2017 a 30 de abril de 2018 e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

6. O Participante, no final da transação do resgate do Bilhete, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto de 20% (vinte por cento). O Código Promocional não poderá ser utilizado para resgates utilizando o produto Viaje Fácil, bem como para quitá-lo.

7. O Participante deverá emitir o bilhete, nos termos da presente Promoção, somente pelo site da Smiles, Mobile e pelo Aplicativo.

8. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

9. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante.

10. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

11. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus bem como a disponibilização do Código Promocional. Caso as Milhas Bônus e o Código Promocional tenham sido creditados antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus bem como do Código Promocional.

12. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

13. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

14. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, ¿as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

15. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

16. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

17. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Não sei a quantas anda a cobrança das passagens para voar Air France, via Smiles, mas, da última vez que pesquisei, os valores eram bem caros, o que inviabilizar a emissão com milhas, mesmo com um eventual desconto de 20% ou 30% aplicado.

Agradeço ao Vanderley pelo envio da dica!

Tagged as: ,
  • Vanderley

    Guilherme agradecido pelo post, e complementando que além dos 20% de desconto um diminutivo(antes 30%), agora ao invés de 5.000 mínimo para transferência aumentou para 20.000 milhas para participar da promoção. Dessa eu tô fora!

  • Vanderley

    Aproveitando, o Clube multiplus está dando 50% de bônus para Novos aderentes.

  • Andre Araujo

    Executiva da TAP no Smiles no trecho GIG-LIS aumentou de 90 mil para 120 mil milhas o trecho. Com 100 mil milhas TAP Victoria é possível emitir a ida e a volta !!!

    R.I.P.

  • Dorgival

    Smiles lança promoção e coloca o milho no fogo. Quando você transfere, pipoca.

  • Renato

    Metade do Dobro, fiz a promoção com a Delta, pois estava querendo pegar um trecho interno de NY para Orlando, na epoca custava 13 mil esse trecho é na CIA R$550, o que me fez optar pelas milhas, todavia o bonus so entrou no ultimo dia do regulamento(normal), praticamente um mês depois, depois que entrou o bonus, passagem pra o destino subiu de 13 para 32 mil.

    • Thiago

      Devia ter reservado sem milhas!! Na Smiles tem essa opção.

      • Dorgival

        Na reserva sem milhas não pode utilizar cupom de desconto.

        • Renato

          Exatamente Dorgival, por isso não fiz isso!

  • Andre R

    Off topic

    A smiles também aumentou o resgate na econômica para todos os voos Brasil – Europa de 65 mil para 70 mil ou mais….

    Tá complicado…

    • Andre R

      Desculpe os resgates do smiles são da TAP…

  • Ezequiel

    Será que para essa promoção o Netpoints está elegível?

    • Vanderley

      Aparentemente sim,de acordo o T&C. Más, eu não confio muito nessas empresas.

  • Vanderley

    Guilherme voltou o lote exclusivo do Km de vantagens, ao menos no App aparece a opção de troca 100 por 10.000 no valor de R$ 259

    • Angelo

      Recebi aqui também

      10 lotes mês ate dia 31

    • Guilherme

      Grato pela dica, Vanderley!

  • Rogério

    Pensem 2 vezes em entrar em promo da Smiles. Eles não estão cumprindo algumas de suas promoções, como a promoção “Ganhe o triplo de milhas Smiles com reservas de hotéis”. Há muita gente reclamando.

  • adrián

    Hola Guilherme.

    Netpoints publicó una novedad que nos esclarece el tema de las tasas. Ahora segmenta a sus socios, tal como lo hacen otros programs (v.gr. Smiles).

    https://www.netpoints.com.br/segmentacao?utm_source=Email&utm_medium=SegmentacaoNetpoints&utm_campaign=Segmentacao

    Las categorías son, y copio acá parte de las reglas del programa:

    2.1.1. – “NETPOINTS”: Categoria inicial do Associado ao Programa de Fidelidade Netpoints.

    2.1.2. – “NETPOINTS” CLÁSSICO: Poderão ser promovidos à esta categoria os associados que completaram a experiência de acúmulo e 1 (um) resgate de pontos para troca em produto(s) nos últimos 3 (três) meses.

    2.1.3. – “NETPOINTS ESTILO”: Poderão ser promovidos à esta categoria os Associados NETPOINTS CLÁSSICO e que completaram a experiência de utilizar os produtos disponibilizados no Site, conforme abaixo:

    a) Mais Netpoints: ter realizado 1 (uma) compra do produto, independentemente do valor em reais, nos últimos 3 (três) meses.

    b) Netpoints + $: ter realizado 1 (um) resgate de netpoints para troca de produto(s) do Site, combinada com a modalidade de pagamento em dinheiro.

    c) Resgate para troca: ter realizado 1 (um) resgate de netpoints por produto(s) no site nos últimos 3 (três) meses.

    d) Acúmulo Netpoints: associado ter recorrência de compras nos Parceiros Netpoints para acumular no mínimo 500 (quinhentos) netpoints nos últimos 3 (três) meses.

    2.1.4. – “NETPOINTS MASTER”: Poderão ser promovidos à esta categoria os Associados NETPOINTS que possuam ao menos 1 (um) dos produtos abaixo ativo(s):

    a) Clube Netpoints: ser assinante do Clube com recorrência ativa de pagamento mensal.

    b) Cartão BV Netpoints: ser titular do cartão ativo e com uso comprovado nos últimos 3 (três) meses.

    c) Cartão Super Netpoints: ser titular do cartão ativo e com uso comprovado nos últimos 3 (três) meses.

    Lo primero que vemos, ES LO FÁCIL QUE LLEGAMOS A LA MÁXIMA CATEGORÍA. Sólo pagando un plan, muy eooncómico, llegamos a Netpoints Master.

    En que nos beneficia esto? En lo que nosotros buscábamos, pagar la más baja tasa de transferencia de Netpoints a Smiles, así:

    TAXA DE TRANSFERÊNCIA
    Clientes Netpoints – R$125
    Clientes Estilo – R$75
    Clientes Master – R$50

    Se clarifican las dudas? Que consiguió Netpoints? Lo que buscaba. Pone una tasa de transferencia alta para el que no es socio, y una muy baja, para el que paga un plan del Club.

    Desde mi parte, desde hace un tiempo vengo pensando pagar el plan más bajo, tan sólo 12,90 reales por mes, no es para nada costoso, y la tasa de transferencia baja a 50 reales. Una buena alternativa, vistas las nuevas modificaciones.

    Abrazo Guilherme!!!

  • Ezequiel

    Alguém tentou transferir Netpoints nessa promoção?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×