Clientes que não são do Clube Multiplus também podem acumular pontos com cartões de débito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A ação, que inicialmente era restrita aos associados do Clube (post aqui) foi estendida aos demais clientes.

Lembrando que o acúmulo mensal tem um teto de 300 pontos, sendo que cada transação acumula 20 pontos.

Página do cadastro: aqui.

Termos & Condições

Promoção válida para cadastros efetuados na promoção e no Surpreenda Mastercard no dia 04/08/2017, horário oficial de Brasília.

O participante deverá ser maior de 18 anos, cadastrados na Rede Multiplus e no programa Surpreenda Mastercard. Os participantes que já fizerem parte do Surpreenda Mastercard precisam fazer apenas o cadastro na promoção e confirmar se o cartão de débito do Programa Surpreenda Mastercard está atualizado.

A cada compra com seu cartão de débito Mastercard será concedido 20 pontos Multiplus, independentemente do valor da compra, limitados a 300 pontos para cada participante cadastrado, por mês de vigência da promoção, independente, da quantidade de cartões cadastrado. Cada participante poderá participar da promoção com até dois cartões vinculados ao seu CPF.

A campanha para participantes cadastrados antes da data de 04/08/2017 estará válida no período de 3 de julho a 3 de agosto de 2017 para cartões Visa e de 3 de julho a 3 de outubro de 2017 para cartões Mastercard e para participantes cadastrados no dia 04/08/2017 estará válida de 04 de agosto a 03 de outubro de 2017 para cartões Mastercard.

As compras realizadas em outros cartões ou antes do cadastro não serão consideradas. Os pontos serão creditados 15 dias úteis após cada transação.

Conclusão

Migalhas.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×