Transfira pontos dos cartões de crédito para o Multiplus e ganhe 30% ou 35% de desconto no primeiro resgate de produto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Filipe Viana: a promoção vai até o dia 4 de agosto de 2017, e, como de costume, conforme bem observado pelo Filipe, clientes BB ficaram de fora – além de um monte de clientes de outros bancos/cartões de crédito.

Vale registrar também que essa promoção somente é válida para quem nunca resgatou produto antes.

Deve haver, também, um acúmulo mínimo de 10 mil pontos na conta, conforme o T&C.

Condições Gerais

Promoção válida exclusivamente para Participantes Multiplus que nunca tenham realizado resgate nos Parceiros do varejo na Rede Multiplus (todos com exceção da LATAM Airlines Brasil) até a data de 27/07/2017 e que realizarem transferências de pontos das instituições financeiras parceiras durante o período promocional, vigente de 31/07/2017 a 04/08/2017.

Para serem elegíveis, os participantes deverão acumular no mínimo 10.000 (dez mil) pontos na Conta Multiplus em decorrência da transferência de pontos das Instituições Financeiras parceiras.

Não são elegíveis a essa Promoção os pontos decorrentes dos Cartões TAM ITAUCARD e MULTIPLUS ITAUCARD, CARTÃO CITI (que acumulam direto na Rede Multiplus), BRADESCO, BANCO DO BRASIL, LIVELO E AMEX.

Será concedido o cupom de desconto de 30% (trinta por cento), válido para resgate até 31/08/2017, nas lojas on-line do varejo na Rede Multiplus citadas na cláusula 2.1.1 do regulamento. Os participantes que fizerem parte do Clube Multiplus até a data de 28/07/2017 receberão o cupom de desconto de 35% (trinta e cinco por cento), válido para resgate até 31/08/2017.

Os participantes que tiverem pagamentos em atraso ou irregularidades no Clube Multiplus não serão elegíveis ao cupom de 35% (trinta e cinco por cento), sendo-lhe aplicável apenas o cupom de 30% (trinta por cento) se atendidas as regras constantes da Promoção. O cupom será enviado no e-mail cadastrado pelo participante em até 07 (sete) dias corridos, contados da data que os pontos transferidos forem processados e acumulados na Conta Multiplus do participante. O cupom de desconto não pode ser compartilhado ou transferido a outros participantes; é pessoal e intransferível, endereçado exclusivamente ao participante que transferir pontos à Multiplus durante o período da Promoção.

A Promoção não é cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação ou cupom de desconto. A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/ transferiuganhouvarejoagosto.pdf e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br

Conclusão

Aos mais experientes na rede Multiplus: tem algum produto que financeiramente compense, aplicando-se esse desconto de 30% ou 35%

Agradeço ao Filipe pelo envio da dica!

One Comment

  1. Gustavo 02/08/2017 at 16:56 #

    Acredito que nenhum produto compense levando

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×