Pontos Amigo Avianca em dobro nos parceiros de compras online e agências de viagens

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do Albino: a promoção vai até o dia 31 de julho de 2017, devendo-se observar prazos específicos anotados no T&C para alguns parceiros.

Termos & Condições

Promoção Pontos em dobro com Parceiros Não Aéreos – Compras Online e Viagens: Promoção válida para compras realizadas entre 24/07/2017 e 31/07/2017. Para os parceiros Avis, Hertz, Movida e Rental Cars a promoção é válida para reservas entre os dias 24/07 e 31/07 e utilização do veículo até 30/08/2017. Para o Parceiro Hoteis.com e Kaligo a promoção é válida para reservas efetuadas entre os dias 24/07 e 31/07 sem data limite de utilização, porém os pontos serão creditados somente após o check-out do cliente. Os pontos adquiridos com os Parceiros não aéreos (Compras Online e Viagens) e os pontos bônus, não são considerados como Pontos Qualificáveis.

Consulte sempre as regras de cada parceiro antes da aquisição de produtos/serviços. É de responsabilidade do cliente que o número do CPF e/ou número Amigo sejam informados corretamente para garantir os créditos dos pontos. Os produtos/serviços adquiridos são de responsabilidade das empresas Parceiras. Os pontos serão creditados em até 60 dias após o recebimento das informações pelo Parceiro, somente para compras realizadas, exclusivamente, através do link da parceria entre o Programa Amigo e o Parceiro, desde que informado corretamente o número do CPF. Os pontos creditados são pessoais e intransferíveis.

Os Parceiros e o Programa Amigo não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do número do CPF. Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados ou cancelados e produtos devolvidos pelo cliente. Não valido para compras efetuadas em lojas físicas. A Avianca reserva-se o direito de alterar como um todo ou parte da promoção sem prévio aviso.

Conclusão

Como sempre, é oportuno fazer uma pesquisa e verificar se esses parceiros online oferecem condições melhores em programas concorrentes.

Um exemplo: Hoteis.com esse parceiro dá 4 pontos Amigo Avianca por dólar, e, com essa promoção, dará 8 pontos por dólar. Tem que ver nos programas concorrentes – Tudo Azul, Multiplus etc. – se há pontuações melhores (aparentemente não).

Além disso, é preciso verificar se o preço ofertado no Hoteis.com compensa e é mais barato, obviamente, que nos agregadores concorrentes – Booking.com, Expedia etc.

Agradeço ao Albino pelo envio da dica!

Tagged as:
  • Vanderley

    O Multiplus tá com alguns parceiros em promoções melhores, á exemplo do ponto frio 5 pontos por Real e zattini 8 pontos.

  • Leandro

    De vez em quando a Livelo faz promoções com o Submarino Viagens em que dão até 10 pontos por REAL para reserva de hotéis. Como os pontos caem na Livelo, na hora de transferir para a companhia aérea pode-se aproveitar alguma promoção de bônus e fazer essa conversão chegar a 20 pontos por real! Disparado o melhor esquema pra se acumular pontos ao fazer reserva de hotel.

    • Albino

      Sim é verdade, mas tem que ter cuidado pois os preços do Submarino Viagens são geralmente mais caros que outros sites.

    • Celso

      Discordo. Focar na relaçao premio em pontos por real ou dolar gasto é erro grosseiro. Isso é conversa de turista. Viajante faz planejamento o que é muito diferente disso. De que me adianta 50 pontos por real gasto num programa de fidelidade da Passaredo se meu objetivo é ir a Singapura, ou se no programa a origem destino nao tem disponibilidade nunca, ou se so viajo de flat bed e o assento é recliner, e por ai vai.
      Parece ser mais inteligente, primeiro definir origem e o destino, ver em que aliança ira apostar, agora sim procurar apos definir esses dois criterios o que é mais produtivo em termos de resultado. Focar em 2,3,4,5,6 X parece-me erro crasso e insatisfação garantida.

    • Thiago

      Na verdade, até agora, foi apenas 1 promoção desse tipo, a de lançamento… consegui aproveitar para 2 hospedagens, e os pontos já caíram!

  • Fernando B Neto

    Guilherme uma dúvida: se fizer uma compra com o hoteis.com eu acumulo as noites do programa deles + os pontos no programa amigo?

    • Guilherme

      Provavelmente sim, Fernando.

    • Albino

      Sim. Vc só não acumula noites no programa deles se usar cupom de desconto ou nos próprios resgates de noites grátis.

      • Fernando B Neto

        Obrigado pela resposta meus amigos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×