Promoção Smiles bônus escalonado, de 5% a 100%, conforme a quantidade de milhas transferidas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

 

Você já viu esse filme antes. Mais precisamente, em 16 de maio de 2017 (post aqui).

A diferença é que, na promoção vigente, qualquer banco participa, e não apenas o BB.

Nessa promoção, o percentual é a quantidade transferida. Transferiu 5 mil, ganhou 5% de bônus, transferiu 50 mil, o bônus é de 50%, e assim por diante, até o limite de 100% nas transferências de 100 mil pontos ou mais.

Termos & Condições

1. O Participante do Programa Smiles, portador de CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 25 de julho de 2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 31 de julho de 2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir pontos apenas dos cartões de crédito dos bancos Parceiros da Smiles descritos no item 1.1, exceto cartões Smiles (co-branded), acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá bonificação em Milhas Smiles Bônus, conforme descrito no item 1.2., sobre o total de Milhas Smiles acumuladas em decorrência da transferência de pontos da presente Promoção.

1.1. Serão elegíveis a participar desta promoção as transferências oriundas dos cartões de crédito dos parceiros: American Express, Banco do Brasil, Banpara, Banestes, Banco Bradesco, Banco do Estado do Pará, Banco Itaú, Banrisul, Banco Mercantil do Brasil, Banco Safra, Banco Panamericano, Banco Patagonia, Banco Votorantim, Banco do Nordeste, Bourbon Adm Cartões, Brou, CAIXA Economica Federal, Cartão BRB, Credicard, Cartões Porto Seguro, Cartão Cecred, Cartão Unicred, Diners Club e Diners Exclusive, DMCARD, Livelo, SCOTIABANK URUGUAY, Sicoobcard e Sicredi.

1.2. A porcentagem para o cálculo da Bonificação, será o valor da casa de milhar referente à quantidade de Milhas acumuladas em decorrência da primeira transferência do Participante, conforme descrito no item 1., limitado à 100% (cem por cento), por exemplo: caso o Participante transfira 5.000 Milhas Smiles, receberá 5% em Milhas Bônus; caso o Participante transfira 40.000 Milhas Smiles, receberá 40% em Milhas Bônus; caso o Participante transfira 62.000 Milhas Smiles, receberá 62% em Milhas Bônus; caso o Participante transfira 77.000 Milhas Smiles, receberá 77% em Milhas Bônus, caso o Participante transfira 100.000 milhas, receberá 100% em Milhas Bônus; caso o Participante transfira 400.000 Milhas Smiles, receberá 100% em Milhas Bônus.

2. A somatória de transações não será válida nem para a composição do mínimo de 5.000 e nem para a determinação da bonificação conforme descrito no item 1.2. acima mesmo que oriundas do mesmo programa de fidelidade.

3. Não serão bonificadas a pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo. Não serão bonificadas a segunda solicitação de transferência, ainda que a primeira tenha sido cancelada pelo Participante.

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

5. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 14 de agosto de 2017. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

6. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

Conclusão

Ultimamente, tenho adotado a tática de só transferir a quantidade mínima necessária para participar de uma promoção.

Por exemplo, se a promoção pra ganhar 60% + 30% de desconto em passagens na parceira “X” exige no mínimo 10 mil pontos, eu vou lá e só transfiro 10 mil.

Se a promoção for pra ganhar 50% + código para comprar 20 mil milhas por 2 centavos a milha, e exigir 5 mil pontos no mínimo, eu vou lá e só transfiro o mínimo para ser elegível à promoção, ou seja, exatos 5k. E assim por diante.

Diante disso tudo, eu não vejo atratividade nessa promoção de bônus escalonado, exceto naquelas situações emergenciais de sempre (completar saldo para garantir a emissão sem milhas, resgate imediato em mente etc.).

Tagged as:
  • Jarbas

    Boa!! concordo com a conclusão.

  • Gilberto Martins dos Santos

    Vale notar que mais uma vez excluiu o NetPoints da transferência. Da mesma maneira que fez semana passada.

  • Andre Araujo

    OFF TOPIC:

    A quem interessar possa, achei duas executivas da Alitália no Smiles (trecho GIG-ROM), no dia 01/08/2017, por 95.000 milhas… não sei se foi o caso de alguém ter cancelado uma reserva emitida no ano passado (quando a disponibilidade de executiva da Alitalia no Smiles era grande) ou se a companhia áerea está voltando a disponibilizar executivas para os parceiros… vale a pena ficar de olho.

    • Andre Araujo

      Apenas para deixar claro, 95.000 milhas cada passagem.

  • Celso

    SMILES, EU NUNCA TRANSFIRO, PORQUE

    1- Voce pensa que ganhará promocao e é surpreendido com constantes aumentos de premio sem NENHUMA AVISO PREVIO,
    2- Os premios sao SEMPRE os mais altos do mercado para a mesma rota quando comparados com outras empresas,
    3- Parceiros ultra mega porcaria, ou quando bons, os valores sao irreais de estratosfericos. como 600.000 milhas smiles one way na Etihad do Brasil para Oceania, em business quando operavam a rota.
    4- A validade das milhas bonus e curtissima,
    5- As milhas agora valem 10 anos, mas se voce deixar la por 10 anos, talvez consiga trocar 100.000 milhas por um pirulito de tanto que aumentam a tabela de premios,
    6- Disponibilidade pessima a inexistente em muitas, muitas rotas.
    7- Site para emissao ruim, lento, um parto………….
    8- Call Center parece ser atendido por membros do antigo MOBRAL, má vontade, treinamento pessimo e intelecto limitado, além de expecional capacidade de dizer NAO ao cliente. um horror,
    9- Atendimento ultra rapido no Call Center, em menos de 2 horas de espera em media, voce para de ouvir a musiquinha de espera e ja é atendido se a ligação nao cair………
    10- Divulgam parceria que na realidade voce nunca precisara, exemplo AIR CANADA, em todos os outros programas de fidelidade tem premios inferiores para o mesmo bilhete, EMIRATES, ETIHAD, AIR FRANCE, KLM……. e por ai vai.
    Como dou valor a minhas milhas, para o SMILES NAO TRANSFIRO MESMO COM ULTRA MEGA BONUS DE 1000%.
    Quero ser respeitado na relacao de consumo.
    E esta muito dificil acreditar na realidade…………………rsrsrs

  • Gabriel

    Não é qualquer banco como está escrito no post. É uma lista grande de bancos mas que não inclui o Santander.

  • Diego

    dias atras tava 50%, ai vem isso ai do nada. como se ter 50k pontos pra ganhar 50% é qualquer um que tem.
    com muito sacrifício junteo 10k agora

  • Pingback: Em primeira mão! Adiantando 3 promoções do BB, que serão lançadas a partir de segunda! Até 80% para o Tudo Azul, até 100% para o Smiles, voucher de R$ 100 no Outback nas transferências acima de 15 mil pontos para o Multiplus Fidelidade | Meu Milh()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×