Bônus 30% ou 35% dos cartões de crédito para o Multiplus, para quem “recebeu o email com a oferta”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Gabriel: o Multiplus Fidelidade resolveu fazer uma promoção fechada, só pra quem recebeu o email da oferta.

Termos & Condições

Promoção válida exclusivamente para Participantes Multiplus, previamente selecionados, em função do seu perfil, que tenham recebido e-mail com o título da Promoção, e que realizarem a transferência de pontos para a Multiplus, durante o período promocional, vigente de 24/07/2017 a 28/07/2017, excetuados os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, AMEX, Bradesco, Itaú Unibanco, Multiplus Itaucard, TAM Itaucard, Credicard.

O e-mail recebido não pode ser compartilhado com outros participantes, sendo o mesmo pessoal e intransferível, endereçado exclusivamente ao titular do e-mail.

A Promoção consiste na bonificação de 30% (trinta por cento) de pontos bônus sobre cada transação de acúmulo resultante da transferência para a Rede Multiplus dos pontos do Programa de Relacionamento das Instituições Financeiras Parceiras elegíveis, durante o período promocional. Os participantes que fizerem parte do Clube Multiplus, até a data de 21/07/2017, receberão a bonificação adicional de 5% (cinco por cento) de pontos sobre as transferências de pontos das instituições financeiras parceiras elegíveis, realizadas durante o período promocional.

Os participantes que tiverem pagamentos em atraso ou irregularidades no Clube Multiplus não serão elegíveis a bonificação de 5% (cinco por cento). Para participar da promoção é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar no link da promoção disponível no site pontosmultiplus.com.br/promo/bancosjulho antes da solicitação de transferência de Pontos e dar o aceite no regulamento. O cadastro na promoção é obrigatório. Os participantes que não efetuarem o cadastro na promoção não serão elegíveis a promoção.

Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 18/08/2017. A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em /regulamento/bancosjulho.pdf e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br

Conclusão

O Multiplus tá longe de ser o melhor programa de milhagens aéreas, e ainda não quer que os seus clientes participem das promoções? Alguém me explica!? 🙁

Agradeço ao Gabriel pelo envio da dica!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×