Bônus 50% Caixa para o Smiles + 30% de desconto em voos Gol

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai até o dia 27 de julho de 2017 e, como de costume, o registro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido, titular de cartão de crédito da Caixa Econômica Federal, inscrito no Programa de Pontos Caixa (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 13/07/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 27/07/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na Promoção e transferir pontos do Programa de Pontos CAIXA da Caixa Econômica Federal, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá 50% (cinquenta por cento) de Milhas Bônus sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na conta Smiles do Participante em decorrência da presente promoção (“Milhas Bônus”), bem como receberá um código promocional (“Código Promocional”), e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira GOL, dentro no período de voo elegível à promoção abaixo descrito, com até 30% (trinta por cento) de desconto.

2. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pela Caixa Econômica Federal. Para saber quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

3. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do Regulamento do Programa Smiles e as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

4. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante titular do cartão em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. Cada Participante receberá, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar do término da promoção, 01 (um) único Código Promocional, pessoal e intransferível. O Código poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

6. O Participante, no final da transação do resgate do Bilhete GOL, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto de 30% (trinta por cento). O Código Promocional não poderá ser utilizado para resgates utilizando o produto Viaje Fácil, bem como para quitá-lo.

7. O resgate do bilhete deverá ser feito para voos operados no período de 13 de julho de 2017 a 27 de dezembro de 2017. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

8. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante.

9. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

10. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus bem como a disponibilização do Código Promocional. Caso as Milhas Bônus e o Código Promocional tenham sido creditados antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus bem como do Código Promocional.

11. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

12. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

13. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

14. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

15. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

16. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

A promoção pode interessar para quem pretende baratear o custo das emissões na Gol em trechos domésticos caros, que cobrem, por exemplo, mais de 20 mil pontos.

Tagged as: , ,
  • Marcelo

    OFF-TOPIC mas um ALERTA IMPERIOSO:

    A LATAM, na ânsia de obter o máximo de recursos de seus passageiros, criou mais uma forma de obter dinheiro.

    Agora, as malas de bordo são medidas antes do embarque, através de uma caixa de medição.

    Até aí, nenhuma novidade, pois a GOL também já o faz há tempos. E não acho que seja uma medida equivocada: estão corretíssimos, pois há passageiros que abusam no tamanho da mala. Ou seja, em tese estariam de parabéns… só que não.

    Entretanto, em que pese a iniciativa, ao contrário da GOL, AZUL e AVIANCA (seus concorrentes no Brasil) as medidas que a LATAM está impondo não são o padrão internacional de mala de bordo, ou seja, 55x40x25cm OU 155cm o somatório das medidas.

    Ao ver a caixa que utilizam, olhei para a minha Rimowa de bordo e a achei meio pequena para minha mala de bordo, cujo tamanho nunca foi questionado no Brasil ou exterior. E eis que, de imediato, busquei no site da TAM a informação sobre as medidas das malas de bordo.

    Pasmem: a LATAM não utiliza as medidas que as companhias nacionais e estrangeiras utilizam para malas de bordo: 55x40x25cm ou 125cm o somatório destas. A LATAM ESTÁ UTILIZANDO MEDIDAS INFERIORES AO PADRÃO INTERNACIONAL E AO DE SUAS CONCORRENTES: 55x35x25 cm.

    São 5 cm a menos na largura da mala, o que atinge boa parte das malas de bordo, as quais em regra ostentam 40cm.

    Não tive a minha despachada pois estava na fila de prioridades Oneworld e não mediram destes… mas vi pessoas com mala de bordo padrão tendo de o fazer, o que não ocorreria se fosse em quaisquer das demais concorrentes nacionais.

    Trata-se de mais uma forma SORRATEIRA da LATAM de obter recursos em desfavor dos passageiros. Enquanto na GOL, AZUL e AVIANCA o passageiro embarca sem problemas com a bagagem de bordo na medida padrão internacional (55x40x25 ou 125cm), a LATAM impõe o despacho de bagagem de bordo e cobrará por tal caso o bilhete seja promocional.

    Depois desta, tomei minha decisão: BILHETES, a partir de agora, AINDA QUE PAGUE MAIS CARO, comprarei apenss GOL, AZUL e AVIANCA… LATAM perdeu MAIS UM CLIENTE!

    • Guilherme

      Marcelo, isso é gravíssimo!

      Vou publicar um post a respeito, pois o fato é de evidente interesse público.

      Valeu!

      • Marcelo

        Parabenizo-o pela iniciativa!!!

        Outro site que divulguei, curiosamente, disse que precisa verificar “in loco”… o mesmo site que publica “promoções” da LATAM…

        É mole???

        Basta acessar as páginas das cias aéreas e verificar as medidas… mas parece que há certas críticas que não podem ser feitas…

        Está parecendo o site Melhores Cópias que, aí eu criticar a Latam por ter executivas fracas, me baniu…. qual o interesse de que eu não critique a LATAM???

        • Guilherme

          Obrigado, Marcelo!

          É muito difícil o consumidor, o cliente, aquele que tá do lado de cá do balcão, do lado de cá do call center, do lado de cá da tela do computador, ter VOZ, e o MMdM tem crescido tanto em audiência quanto em prestígio justamente porque faz isso: porque dá voz aos clientes.

          Nós jogamos ao lado do consumidor, e isso faz TODA a diferença.

          Sinceramente? Precisamos de mais Marcelos no mundo das milhas e pontos. De mais pessoas que critiquem o que têm que ser criticado, que elogiem o que têm que ser elogiado. Que sejam inteligentes, e não massa de manobra.

          Só assim formaremos cidadãos e consumidores conscientes de seus direitos, e munidos de todas as informações necessárias para fazerem escolhas esclarecidas de consumo. Porque, de armadilhas capitalistas, esse mundo tá cheio. 😉

          Forte abraço!

  • Pingback: Alerta do leitor: LATAM utilizando medidas *menores* do que as de suas concorrentes para medir a bagagem de mão no portão de embarque! | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×