Nova promoção Essa É Pra Voar (EPV) Smiles tem trechos a milhas reduzidas para Nova York (25k o trecho), Paris (50k), Chicago (32,5k), Toronto (40k), e Atlanta (27,5k)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Já está no ar a nova promoção do Essa É Pra Voar (EPV), contemplando as cidades descritas no título.

Termos & Condições

1. A promoção permite que o Participante do Programa Smiles (“Participante”) resgate trechos internacionais com preços promocionais apresentados na comunicação, somente pelos canais de resgate disponibilizados pela Smiles para o destino e companhia aérea responsável pelo voo promocional do destino participante apresentados no item 3. 1. A promoção permite que o Participante do Programa Smiles (“Participante”) resgate trechos internacionais com preços promocionais apresentados na comunicação, somente pelos canais de resgate disponibilizados pela Smiles para o destino e companhia aérea responsável pelo voo promocional do destino participante apresentados no item 3.
1.1. A quantidade de Milhas suficientes para o resgate apresentados no momento do resgate já estará com preço promocional aplicado.
2. A emissão dos bilhetes poderá ser feita antecipadamente e com preço exclusivo pelos Participantes com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à Categoria Diamante entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 10/07/2017 até às 18h00 (horário de Brasília) do dia 12/07/2017.
2.1. Caso o Participante opte pela emissão através da tarifa Smiles&Money, o desconto não será aplicado.
3. Os destinos, origens e companhia aéreas presentes na comunicação, são referentes a:
Companhia Aérea: TAP Portugal com voos promocionais na cabine econômica de Fortaleza para Paris;
Companhia Aérea: Air Canada com voos promocionais na cabine econômica de São Paulo para Toronto;
Companhia Aérea: Delta com voos promocionais na cabine econômica de São Paulo para Chicago;
Companhia Aérea: Delta com voos promocionais na cabine econômica de São Paulo para Atlanta;
Companhia Aérea: Delta com voos promocionais na cabine econômica de São Paulo para Nova York.

3.1 Os destinos/origens acima apresentados serão válidos para voos partindo ou chegando ao Brasil, operados pela Companhia aérea responsável por cada destino/origem. Ainda que mais de uma companhia aérea parceira da Smiles opere no mesmo destino participante da presente promoção, estes trechos não estarão com desconto. O desconto somente será aplicável para a companhia aérea específica para cada destino apresentada no item 3.
4. A promoção está sujeita à disponibilidade de assentos e os preços poderão variar de acordo com a cidade de partida, datas, horários e o Participante deverá consulta-las no site da Smiles.
5. Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.
6. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo, regras para marcação de assento, regras para inserção de crianças no Bilhete e demais regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.
7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, ou seja, não poderão ser utilizados Códigos Promocionais para a compra de passagens adquiridos com outra Promoção.
8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.
9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.
11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.
13. Tarifa Smiles & Money: As tarifas divulgadas são referentes às cabines econômica e podem variar de acordo com o destino e aeroporto de partida. Valores sujeitos a disponibilidade de voos e a alterações de acordo com o período selecionado. Para trechos com destinos nacionais operados pela GOL, o bilhete poderá ser parcelado em 12 vezes sem juros no seu cartão de crédito. Valor mínimo da parcela: R$ 5,00. A quantidade de milhas necessária para emitir um bilhete de viagem é a mesma para adultos e crianças a partir de 2 anos completos. Crianças de colo (0 a 2 anos incompletos) não viajam gratuitamente. É de responsabilidade do responsável da criança contatar a central de atendimento da companhia aérea para inclusão desta no ticket, seguindo as regras da companhia inerentes à inclusão. Se o Participante Smiles optar pelo cancelamento do bilhete, o valor pago com Smiles & Money e demais encargos como taxas de embarque serão estornados no cartão de crédito que o cliente Smiles realizou a emissão, em duas transações distintas.

Conclusão

Analisando um pouco o retrospecto histórico das últimas EPVs (consultando a seção de Arquivos do blog – agora resolvi colocar o EPV no título para facilitar as buscas), constatei um “padrão”.

É que esses últimos voos promocionais têm se concentrado numa tríade de parceiros aéreos: Delta, TAP e a Copa.

Não sei se isso é alguma coisa momentânea, reflexo da relação oferta x demanda do contexto atual, ou se é uma tendência que veio para ficar.

Afinal de contas, o Smiles se gaba de ter mais de 10 parceiros aéreos, então nada mais justo do que tentar variar um pouco o “cardápio” das EPVs. Fica aí a dica pro pessoal do Smiles. 😉

Tagged as: ,
  • Bruno

    Com o cupom de 30% na Delta da última promoção de transferência de pontos, o trecho para NYC sai por 17500 pontos.

    • Fernando

      O cupom da Delta é para viagens até o final do ano (31-12-2017). Essa promoção eu só achei até agora para vôos em 2018, portanto no final das contas sai praticamente a mesma coisa que o cupom, pois com o cupom os vôos desse ano também ficavam por 25.000 pontos.

      • Marcos Santana

        Reservei SSA/NYC por 25k cada trecho, pra voar em novembro desse ano, sem utilizar cupom da Delta.

      • Bruno

        Achei várias datas em setembro (foi o único mês que procurei)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×