Bônus 60% ou 70% do Livelo para o Smiles + 20% de desconto em resgates de passagens Delta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai até o dia 14 de julho de 2017 e, como de costume, o registro prévio no hotsite é obrigatório.

Atentem para o item 7 do T&C.

Pelo visto, o pessoal do Smiles andou lendo os comentários dos leitores, e resolveram ampliar os prazos de resgates para até abril de 2018.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido, cliente da LIVELO (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 11/07/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 14/07/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir pontos do Programa Livelo, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles com a transferência, receberá bônus de até 70% (sessenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção bem como receberá 01 (um) código promocional (“Código Promocional”), e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira DELTA, dentro no período de voo elegível à promoção abaixo descrito, com até 20% (vinte por cento) de desconto.
1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante e/ou com cadastro ativo no Clube Livelo receberá 70% (setenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção. Os demais Participantes receberão 60% (sessenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção, observando o disposto no item 1..
2. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pela Livelo. Para ter conhecimento de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. O Participante receberá a bonificação apenas na primeira transferência e receberá um único Código Promocional. Caso o Participante transfira mais de uma vez, ainda que dentro do Período de Vigência, este não será bonificado novamente.
3. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles e as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.
4. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção e são de caráter pessoal e intransferível, ou seja, dia 28 de julho de 2017.
5. Cada Participante receberá, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar do término da promoção, 01 (um) único Código Promocional, pessoal e intransferível. O Código poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).
6. O Participante, no final da transação do resgate, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto. O Participante deverá resgatar apenas pelo site da Smiles, resgates por outros canais disponibilizados pela Smiles não conferirá ao Participante a oportunidade de utilização do Código Promocional.
7. O Código Promocional será valido para resgates de voos operados pela DELTA, no período de 18 de julho de 2017 a 30 de abril de 2018.
 
8. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.
9. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante mediante acesso ao site www.smiles.com.br com o número de sua Conta Smiles ou CPF e senha pessoal.
10. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.
11. O desconto concedido no resgate com o Código Promocional previsto nesta Promoção não é cumulativo com outros descontos ou promoções. A presente promoção não é cumulativa com outras Promoções vigentes ou futuramente lançadas pela Smiles.
12. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.
13. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
14. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.
15. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
16. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Tempos atrás, os fabricantes de produtos de consumo pessoal passaram a fazer sutis mudanças no peso/volume dos seus produtos. Sutis.

Uma barra de chocolate que antes era vendida em embalagens de 100 gramas, passou a ser vendida em embalagens de 80 gramas. 20% a menos de produto… que não era acompanhado, logicamente, por uma redução de 20% no preço respectivo.

Um pacote de papel higiênico que antes era vendido com rolos de 50 metros passou a ser vendido com rolos de 30 metros… e hoje vemos até papéis sendo vendidos com rolos de 20 metros.

Olhe de novo para o título desse texto. Quem acompanha há um certo tempo as promoções combo do Smiles sabe que o padrão “de sempre” era 30% de desconto. Agora, caiu para 20%. Pior: os preços dos resgates têm subido de modo sutil… de 25 mil para 27 mil, 27,5 mil…. vide o Alitalia case (post aqui).

Não sabemos se isso é algo momentâneo, ou uma tendência que veio para ficar. Eu chutaria que seria algo momentâneo, pois o ticket mínimo caiu pra 5 mil, e normalmente o Smiles exige transferências de 20 mil pontos, no mínimo, para a transferência. Estou sendo otimista demais? Não sei.

Agora, se for tendência, daqui a pouco veremos combos com códigos de desconto de 15%, 10%, 5%… quem viver, verá.

Estamos de olho.

Tagged as: ,
  • Bruno P

    Esse Smiles é um lixo.. deus do céu. to muito revoltado…. ontem a noite. pesquisei pra fevereiro GIG-JFK por 25k cada trecho .. achei 31 datas com vôos de ida… e 27 datas de volta… Fiz uma planilha até…. agora pela manhã fui emitir.. e cade.. todas as datas sumiram.. TODAS!!!! isso mesmo.. TODAS dumiram…. nunca vi nada igual.

    • LUIS GHIVELDER

      Tem que emitir na hora. O mesmo ocorreu comigo com a Alitalia. Eu vi a disponibilidade, consegui emitir, e 2 horas depois não tinha mais (e alias, isso faz 2 meses e nunca mais apareceu de novo). Esses bonus só servem se você souber exatamente que passagem quer emitir. Se não, de qua adianta ter as milhas se nunca se sabe quanto a passagem vai custar? No Livelo eu paguei 1000 pontos a mais para ter o crédito na mesma hora. E funcionou, pude transferir e emitir no mesmo momento.

      • Bruno P

        Concordo em parte com vc … tomei bronca da mulher.. kkk . Ano passado peguei essa promoção…. agora convenhamos… sumir 31 datas de ida e 27 de volta que eu tinha simulado é muito estranho…

  • Pingback: Bônus 60% ou 70% de todos os cartões de crédito para o Smiles | Meu Milhão de Milhas()

  • Kleybsonn

    Pessoal me desculpa a pergunta, mas acho que não entendi.
    Sou do club smiles, e tenho conta no livelo.
    Se eu transferir não ganho o cupom com os 20% ???
    So receberei os 70% ?
    Grato.

    • Kleybsonn

      Alguem tem como tirar minha duvida ?

  • adrián

    Excelente análisis Guilherme.

    Como usted sabe, yo soy un seguidor de novedades de Smiles, y desde hace un tiempo, y toda la semana pasada, las promociones fueron muy tristes. Y eso, se vió en todos los blogs en donde lectores opinaban sobre esas promociones.

    Quizá esta sea una reacción. O por ahí estaba planificado, ya que una promoción regular, luego de una muy mala, parece buena por contraste.

    Muy buena información, y muy actualizada su página, como siempre.

    Abrazo!

  • Bruno Guerra

    Eles informam na promoção que o prazo para crédito das milhas bônus e concessão do código de desconto em voos Delta é de 10 dias úteis após o fim da promoção.

    Enviei as milhas agora pela manhã e paguei 1000 livelos a mais para ter os pontos creditados no mesmo dia. Já recebi em minha conta Smiles os pontos transferidos mais os bônus. Entretanto, ainda não recebi o código de desconto nos voos Delta. Alguém sabe dizer se eles costumam enviar esses códigos rapidamente ou se só enviam próximo ao final do prazo de 10 dias úteis após o fim da promoção?

  • Alisson

    Alguma explicação para a dificuldade de encontrar voos Europa-Brasil. Os dias que acho disponíveis, somente com a Delta ou Emirates. Cade a disponibilidade das cias europeias?

  • Pingback: Mix Adrián: transfira 20 mil milhas de cartões de crédito e compre (10 ou) 15 mil milhas Smiles por R$ 9,90; voos intra-EUA ou intra-Europa com até 40% de desconto no Smiles | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×