Acumule 8 pontos Multiplus Fidelidade por cada 1 dólar gasto no Booking.com

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida para reservas realizadas até 31 de julho de 2017 (ou 30 de julho, o banner diz uma coisa, o T&C diz outra, e o Regulamento em pdf diz outra ainda), sendo que elas devem ser realizadas obrigatoriamente pelo link da parceria.

Termos & Condições Gerais

  • *Promoção válida de 22/05 à 30/07/2017
  • – Somente reservas efetuadas no hotsite da parceria serão válidas para ganhar pontos Multiplus, caso feche a janela ou saia da página, será necessário acessar novamente o site: www.pontosmultiplus.com.br/junte/bookingcom, onde o número do seu CPF∕Número Multiplus obrigatoriamente deverá ser inserido no campo designado no momento da compra para pontuação.
  • – Não é possível alterar reservas de outros canais para adicionar o número fidelidade e acumular pontos
  • – O prazo para creditação dos pontos é de 10 semanas após o check-out
  • – Os pontos serão validados mediante a efetivação da hospedagem
  • – É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra não ocorrerá o crédito dos pontos Multiplus
  • – Não é comum, porém em alguns casos pode ser necessário um documento que comprove a efetivação da hospedagem. Por garantia, mantenha sua nota fiscal ou extrato do cartão até a creditação dos pontos.
  • – Apenas usuários cadastrados na Multiplus são elegíveis para acúmulo de pontos, se você não possui um cadastro ainda faça agora clicando aqui: http://www.multiplusfidelidade.com.br/cadastro

Conclusão

A promoção em si é boa, resta saber se o crédito dos pontos se dá de modo tranquilo, ou é aquele perrengue que vez ou outra acontece com Ponto Frio, Compra Certa etc., onde frequentemente os pontos não são creditados automaticamente, e você precisa gastar telefone, tempo e energia com atendentes, fazendo solicitações de algo que deveria ser feito de pronto pelas empresas.

De qualquer maneira, se você pretende acumular milhas e pontos via Booking, vale destacar que não é só com programas brasileiros de milhagens aéreas que ele tem feito parceria.

Nós mesmos anunciamos aqui no blog há um tempo a parceria deles com o AAdvantage, que dá 2 milhas por dólar de reserva (post aqui).

Ok, ok, o AAdvantage ficou uma bela duma *&ˆ# depois de suas recentes modificações, mas sempre é bom averiguar antes se dá pra acumular pontos com hotéis em programas de milhagens estrangeiros, só por precaução. Afinal, vai que… 😉

  • rlgarcia

    Eu já utilizei o Booking.com para alugar um quarto de hotel e coloquei para creditar as milhas no Multiplus, foi de boa, mas o prazo para o crédito das milhas se não me engano são em até 10 semanas após o check out. E no meu caso foi creditado na última semana.

    Quando vou viajar sempre olho a quantidade de milhas que o Booking.com está dando para o Multiplus, olho também no próprio site do Multiplus (o operador que eles utilizam) e o do Smiles e vejo qual é o mais vantajoso, na minha última viagem aos EUA em novembro passado fiquei em um excelente hotel, reservei pelo site do Multiplus que tinha o melhor preço, paguei algo em torno de R$ 1.600,00 pelo hotel, em Real e parcelado em 3 vezes, sem IOF, e ganhei quase 11.000 pontos Multiplus.

    Essa promoção de 8 pontos por dólar é muito boa, mas tem que esperar mesmo pra creditar os pontos.

  • Cleber

    Eu acumulei diversas vezes pelo Booking no Multiplus (com a cotação padrão de 4 pontos / USD) e, apesar de demorar bastante (o prazo de 10 semanas é real), sempre caiu. Agora mesmo refiz algumas reservas que eu já tinha feito antes dessa promoção só pra poder dobrar os pontos. Creio que não teremos problemas.

  • Claudio

    Guilherme é sempre bom comparar o preço do hotel com outro site concorrente como hotéis.com.

    Eu mesmo estava vendo preços no booking e no hotéis.com, e o hotéis.com estava bem mais barato, ou seja, os 8 pontos por dólar não valiam a pena.

    Vale lembrar que são 8 pontos por DOLAR e não real, o que diminui bastante a quantidade de pontos.

  • Cristiano Andrade

    Acho que tem 3 coisas:
    1 – Como disse o Claudio, comparar com outras agências online (ou mesmo com o site do hotel que vai se hospedar)
    2 – Rocketmiles (ou PointsHound) podem dar muito mais milhas, por vezes os preços não compensam, mas não é incomum de ser o mesmo preço do Booking ou Hotels
    3 – O Booking está dando 4 AAdvantage miles por dólar. No Tudo Azul 4 pontos por dólar e assim por diante. Mesmo pontuando menos, tem que que casar com seu objetivo de viagem

  • Guilherme

    Grato a todos pelos esclarecimentos, dicas e avaliações!

    Realmente, comparar é preciso! 😀

  • Cristiano Andrade
  • Pingback: Clientes Safira, Diamante e Clube Tudo Azul acumulam 10 pontos por dólar no Hotéis.com | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×