Bradesco prorroga a promoção que dá 4 pontos Livelo por cada dólar gasto nos cartões Elo Nanquim

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Conforme antecipado pelo Matheus na sexta-feira da semana passada (comentário aqui), o Bradescão resolveu prorrogar até 30 de setembro de 2017 a promoção que dá 4 pontos por dólar nos famigerados Elos Nanquims. O post original você confere aqui.

Segue o press release que foi distribuído:

O Fidelidade Bradesco Cartões, programa de fidelidade do Bradesco, está com uma promoção em parceria com a Elo e a Livelo. Os clientes que adquirirem um Elo Nanquim Bradesco entre 01/04 até 30/09 terão promocionalmente suas compras turbinadas em 4.0 pontos Livelo por dólar gasto nas suas 3 próximas faturas pagas.

E para os clientes que já possuem o cartão Elo Nanquim emitidos até 31/03, a promoção também é valida, basta o cliente concentrar suas compras no seu cartão Elo Nanquim e todas as faturas pagas entre 01/06 e 31/08 também serão promocionalmente turbinadas em 4.0 pontos Livelo por dólar gasto.

Para aproveitar a oferta, os portadores dos cartões elegíveis devem concentrar suas compras no cartão Elo Nanquim, pagar suas faturas dentro do período da campanha e estarem inscritos na Livelo. Para fazer parte da Livelo, basta acessar livelo.com.br e ativar a conta.

Os pontos turbinados gerados nesta ação serão creditados automaticamente na Livelo em até 20 dias úteis após o pagamento da fatura e poderão ser resgatados em todas as 700 mil recompensas oferecidas pela Livelo, que incluem:

  • Agência de viagens online com mais de 750 cias aéreas, diárias em hotéis e aluguel de carro
  • Transferência para os principais programas de fidelidade
  • Entretenimento, Shows, Gastronomia, Crédito Combustível e muito mais

Mais detalhes podem ser consultados no regulamento da promoção.

Conclusão

Com todo o respeito, mas houve uma falha de comunicação da empresa nessa história toda.

A promoção havia iniciado, como o próprio comunicado reconhece explicitamente, em 1º de abril de 2017, mas eu só soube dela na semana passada (post aqui), em 29 de junho de 2017, um dia antes dela terminar.

Em relação à promoção que divulgamos na semana passada, dessa vez os cartões TPC Nutellas não foram contemplados. A promoção prorrogada se restringe aos Elos Nanquins:

Agora, a má notícia: sabe quanto custa a anuidade desse cartão de crédito?

R$ 850.

Sem comentários.

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×