Bônus 50% ou 60% Livelo Bradesco e Amex Raiz para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A “vantagem” dessa promoção é que o lote mínimo para aproveitar a oferta é de 5 mil pontos.

Como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 03/07/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 06/07/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles da LIVELO acumulados por meio do BRADESCO e/ou do programa Membership Rewards oriundos dos cartões American Express, receberá até 60% (sessenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) sobre o total de Milhas acumuladas com a transferência em decorrência da presente Promoção.

1.1. O Participante com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante e/ou com inscrição ativa no Clube Livelo, receberão 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus, conforme descrito no item anterior. Os demais Participantes receberão 50% (cinquenta por cento) de Milhas Bônus, conforme descrito no item anterior.

2. Só serão bonificados os acúmulos solicitados pela Livelo de pontos oriundos de cartões de crédito emitido pelo Bradesco e/ou do programa Membership Rewards oriundos dos cartões American Express, dentro do Período de Vigência da Promoção. Não serão bonificadas transferências dos Participantes que não estejam com conta ativa na Livelo e/ou conta Membership Rewards. Não serão bonificadas as transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pelo Bradesco e pela Livelo e pela American Express. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

4. As Milhas Smiles e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 20 de julho de 2017. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles e/ou com cadastro ativo no Clube Smiles, nos termos do regulamento do Programa e do Clube Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Sinceramente? Vou esperar um bônus de 100%, como esse aqui, a menos que venha algum combo que me interesse (por exemplo, combo de 60% de bônus + código promocional de 50% de desconto para resgatar passagens Smiles na Emirates 😉 ).

É, eu sei, fiquei tão acostumado com os percentuais de bônus com 3 dígitos que qualquer bônus de 60% pra baixo já fica desinteressante, como o Cristiano certa vez comentou – talvez seja o efeito psicológico da ancoragem.

Além disso, como disse certa vez um leitor, numa frase antológica (e que tem funcionado a contento….rsrsrs):

“Quem espera sempre alcança… os 100%!”

  • adrián

    Jaja, muy buena frase, Guilherme.

    En mi comunidad, nos estamos preguntando si los puntos que Smiles permite transferir desde Livelo, son sólo los provenientes de Bradesco. En otras palabras, sólo los puntos obtenidos por compras con Bradesco son transferibles a Smiles. No otros.

    Por ejemplo, los puntos comprados la última promoción de Club Livelo 7000 o 20000, con descuento de un 30%, transferidos a Smiles NO estarían generando bonus algunos.

    Muy buena la información, y muy actualizada su página, como siempre.

    Abrazo.

    • Guilherme

      Hola adrián!

      Por la experiencia contada por los otros lectores aquí en el blog, es suficiente que el cliente tenga una cuenta Livelo para poder ganar los bonus.

      Es decir, aunque los puntos sean adquiridos por el Club Livelo, el cliente logra participar en la promoción y ganar los bonus.

      No deja de haber un riesgo en la operación, entonces, realmente hay que tener bastante cautela en el uso.

      Abrazo!

      • adrián

        Impecable respuesta Guilherme.

        Gracias por la información, y un gran abrazo!!

        • Guilherme

          Muchas gracias, adrián!!!

          Gran abrazo!!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×