Amazon oferece 40% de desconto nas assinaturas do Kindle Unlimited e Audible (6 primeiros meses) para os assinantes do Amazon Prime

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Os assinantes do serviço Amazon Prime poderão assinar os serviços do Kindle Unlimited e do Audible com descontos de 40%.

Kindle Unlimited

O Kindle Unlimited é um serviço que permite a leitura de livros ilimitados (mas limitados ao catálogo digital do Kindle Amazon, que, por sinal ,é bastante grande) por um preço fixo mensal (os valores abaixo já são com o desconto aplicado):

  • 6 meses: USD 44,95 ($ 7,49 mensais);
  • 12 meses: USD 80,32 ($ 6,69 mensais);
  • 24 meses: USD 143,86 ($ 5,99 mensais)

Link: aqui.

Audible

O Audible é um serviço de venda de audiolivros. A assinatura mensal do plano Gold, que está saindo por USD 8,95 (em vez de USD 14,95, nos seis primeiros meses), dá direito a 1 crédito mensal. Com esse crédito, você pode comprar qualquer audiobook do catálogo, inclusive aqueles que custarem mais de USD 14,95.

Link: aqui.

Vale lembrar que, para assinar ambos os serviços – bem como visualizá-los – nos preços promocionais, você precisa ser assinante do Amazon Prime, que custa USD 10,99 por mês, ou USD 99 no plano anual. Só acho (não tenho certeza) de que, para aderir às ofertas do Kindle Unlimited e do Audible – você precisaria assinar o plano anual.

Conclusão

A oferta do Audible me parece mais interessante (são 36 dólares de desconto nos seis primeiros meses, o que dá mais de R$ 120), já que a Amazon Brasil também oferece o Kindle Unlimited por R$ 19,90 mensais – a não ser que exista uma diferença de catálogo a favor da loja americana, isto é, a menos que a loja americana tenha uma biblioteca maior.

Tagged as: , ,
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×