Passagens compradas com milhas Smiles + dinheiro tem “points back” de 30%

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do Chief: visando incentivar os resgates na tarifa S+M, o Smiles resolveu oferecer uma promoção com um PB (points back) de 30%.

Termos & Condições

.

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido (“Participante”) que entre 10h (horário de Brasília) do dia 27/06/2017 e 20h (horário de Brasília) do dia 28/06/2017 (“Período de Vigência”), resgatar trechos aéreos com a parceira aérea GOL,por meio da tarifa Smiles & Money, receberá uma bonificação de 30% (trinta por cento) sobre o total de Milhas Smiles utilizadas para efetuar o resgate (“Milhas Bônus”).

2. Apenas as emissões de bilhetes aéreos da GOL utilizando Smiles&Money, dentro do Período de Vigência, serão elegíveis ao recebimento das Milhas Bônus, sendo que as emissões realizadas por outras tarifas não darão direito ao recebimento das Milhas Smiles Bônus. A quantia paga no cartão no cartão de crédito não será utilizada para contabilizar a bonificação.

3. As Milhas Smiles Bônus serão creditadas na Conta Smiles do Participante que efetuar as emissões dos bilhetes aéreos no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o término da promoção, ou seja, até o dia 09 de junho de 2017, e terão validade de 06(seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante. As Milhas Smiles Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

4. Em caso de cancelamento do(s) bilhete(s) emitido(s), o Participante se torna inelegível ao bônus da promoção. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do cancelamento do bilhete aéreo emitido, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.

5. A promoção é válida para todos os destinos da parceira aérea GOL, porém está sujeita à disponibilidade de assentos de acordo com a origem, destino, data e horário e o Participante deverá consulta-las no site da Smiles.
6. Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.O Participante poderá consulta-las no site da Smiles.
7. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.
8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.
10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.
12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Por incrível que pareça, o S+M tem lá seus atrativos, como pudemos constatar “in loco” nesse post aqui.

Vale lembrar que os 30% de PB serão tão mais úteis quanto maior for a parcela “Smiles” resgatada nessa tarifa S+M.

Grato ao Chief pelo envio da dica!

Tagged as:
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×