ALERTA DE TARIFAS! De diversas cidades brasileiras para África do Sul, voando LATAM, em classe executiva, a partir de R$ 3.945,24, *COM TAXAS INCLUÍDAS*!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Boa oferta para não gastar suas milhas e pontos indo para a África do Sul.

Eu disse não gastar. Pagar diretamente em dinheiro mesmo, acumular pontos qualificatórios para o status elite, e preservar os pontos e milhas para outra ocasião.

Segue um print:

Fonte: Passagens Imperdíveis

Vale destacar que é mais negócio você comprar diretamente no site oficial da LATAM, já que você não paga comissões às agências de viagens, comissões essas que você pagaria se fizesse a mesma compra nos Submarinos e Kayaks da vida. 😉

Conclusão

Se não me falhe a memória, o leitor Cristiano Andrade era um dos mais interessados em ir para a África do Sul em executiva usando as milhas e pontos.

Não sei a quantas anda a programação dele de datas para viagens, mas, se a oferta atual puder se encaixar nos planos dele – e dos seus também – sem dúvida é melhor comprar tais passagens em dinheiro, e economizar as milhas para outras viagens, quem sabe até tendo JNB como ponto de partida. 😉

  • Albino

    Lembrando do sweet spot do Fidelidade das passagens a 25k pra Durban, Johanesburgo ou Cape Town… em econômica, claro…

    • Guilherme

      Boa!

  • Cristiano Andrade

    Valeu Guilherme, acabei deixando pra mais adiante, agora planejamento está para Austrália/NZ no final do ano que vem e Chile no meio do ano que vem. África do Sul ficará pra depois. Por curiosidade olhei as datas disponíveis e vai até outubro só… Já tenho tudo planejado emitido pra esse ano.

    • Guilherme

      Legal!

    • Bruno Dantas

      Oi Guilherme,

      Acabei de emitir, e combinei com esta passagem, https://matrix.itasoftware.com/#view-flights:research=JNBSEZ-SEZMRU-MRUSEZ-SEZJNB , tres destinos com um preço muito bom, o que você acha?

      • Guilherme

        Excelente!

      • Carlos

        Muito bom, Bruno. O link do Matrix não funciona, mas entendi que você emitiu JNB-SEZ, SEZ-MRU, MRU-SEZ-JNB. Misturou Air Seychelles com Air Mauritius? Saiu a quanto?
        Me lembro de já ter pesquisado opções parecidas com essa para aproveitar o ótimo valor que o Amigo cobra para a região, mas os vôos da Air Seychelles eram bem caros e com periodicidade reduzida.

        • Bruno Dantas

          Grande Carlos, fiz tudo Air Seychelles, ficou 2.650,ooBRL na D business Flex, com dois stops, na ida e na volta em Mahé, e destino final MRU, o que deixou JNB muito interessante, só precisa fazer uma busca no ITA one way porque são 4 voos semanais nessas rotas e se você simular multicity no site da Air Seychelles, caso uma data não tenha voo, a pesquisa cai completamente, se fosse só JNB-SEZ seria mais de 5000BRL por pax, e tem um dia da semana que SEZ-JNB faz de A320, um voo de 5 horas, nos demais dias faz de A330.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×