Bônus de 40% ou 50% dos cartões de crédito para o Smiles + código com 30% de desconto para resgates de passagens na Delta Airlines

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção combo voltou no Smiles: bônus por transferência + desconto em milhas para voar na Delta.

Como sempre, o registro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 19/06/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 25/06/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais Parceiros da Smiles, exceto cartões Smiles (co-branded), acumulando a partir de 10.000 (dez mil) Milhas Smiles com a transferência, receberá uma bonificação sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção (“Milhas Bônus”), conforme regra disposta no item 1.1, bem como receberá 01 (um) código promocional, e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira DELTA, com 30% (trinta por cento) de desconto sobre a quantidade de Milhas Smiles suficientes para o resgate (“Código Promocional”).
1.1. O Participante pertencente à categoria Smiles, Prata ou Ouro, será bonificado com 40% (quarenta por cento) sobre o total acumulado com a transferência em decorrência da presente Promoção. O Participante pertencente à categoria Diamante e/ou com cadastro ativo no Clube Smiles, será bonificado com 50% (cinquenta por cento) sobre o total acumulado com a transferência em decorrência da presente Promoção.
2. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.
3. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante.
4. As Milhas Bônus e o Código Promocional serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 07 de julho de 2017 e serão de caráter pessoal e intransferível.
5. O Código poderá ser utilizado uma única vez para voos operandos pela DELTA entre 19 de junho de 2017 e 31 de dezembro de 2017 e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).
6. O Participante, no final da transação do resgate do Bilhete DELTA, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto de 30% (trinta por cento). O Código Promocional não poderá ser utilizado para resgates utilizando o produto Viaje Fácil, bem como para quitá-lo.
7. O Participante deverá emitir o bilhete, nos termos da presente Promoção, somente pelo site da Smiles, Mobile e pelo Aplicativo para voos DELTA operados entre 19 de junho de 2017 e 31 de dezembro de 2017.
8. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.
9. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante.
10. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.
11. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus bem como a disponibilização do Código Promocional. Caso as Milhas Bônus e o Código Promocional tenham sido creditados antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus bem como do Código Promocional.
12. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
13. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.
14. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
15. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.
16. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
17. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Só vale a pena fazer os resgates na Delta quando há esse tipo de promoção, combinado, é claro, com aquela “Essa é Pra Voar”, que certamente o Smiles deve fazer ainda durante essa semana.

Dureza é ficar dependendo da boa vontade do Smiles para programar as viagens – a última vez que esse tipo de promoção (combo com a Delta) ocorreu foi em abril de 2017 (post aqui). Maio passou em branco, e junho quase ficou pra trás.

Se esse ritmo de publicação de promoções vier a prevalecer, o próximo combo com a Delta ocorreria entre os meses de agosto e setembro.

Observem ainda o item 5 do T&C – o desconto só é válido para voos nesse ano de 2017.

Tagged as: ,

8 Comments

  1. Ítalo de sousa 19/06/2017 at 15:33 #

    Amigos, alguém poderia fazer uma analise dessa conta família da SMILES. Vale a pena?

  2. Carlos 19/06/2017 at 15:49 #

    Para quem tem milhas no Livelo, qual a melhor promoção? 100% ou 50% – 30%?
    Passagem na executiva da Delta (a disponibilidade é baixa) está saindo a 65k o trecho para quem é do Clube.
    Com 100% no Livelo, bastam 32,5k milhas para esta emissão.
    Nesta promoção, o trecho com desconto de 30% vai sair a 45,5k. Quem transferir 32,5 vai receber 48,75k (50% a mais), então vantagem para a promoção mais recente.
    Agora, se for possível combinar as duas promoções, transfere-se 10k pontos para ganhar o desconto e fica com 15k na conta. Ficam faltando 30,5k pontos, que, com o bônus de 100%, necessitam de 15,25k milhas.
    No final, gastaria-se apenas 25,25k milhas para esta emissão, se for possível. Ida e volta ficariam em 50,50k.
    Quem usar o Victoria, consegue fazer a emissão ida e volta na executiva por 45k pontos, em 6 companhias, 5 delas combináveis (que integram a Star Alliance), com maior amplitude de datas, vagas e destinos.

    • Guilherme 19/06/2017 at 16:06 #

      Excelente análise, Carlos, como de costume!

    • Albino 19/06/2017 at 16:20 #

      Concordo plenamente !

  3. Carlos 19/06/2017 at 17:53 #

    Lançaram hoje, por “coincidência”, a nova edição do https://www.smiles.com.br/essa-e-pra-voar. O valor de 65k na executiva vale somente para este vôos, na tabela normal o valor é de 85k.
    Ou seja, nem combinando três promoções em uma emissão (Essa é para voar, 100% de bônus, 50% de bônus mais 30% de desconto) o Smiles consegue ser mais vantajoso que os 100% do Victoria. Só se a emissão for só de um trecho.
    Vôos da TAP para Lisboa também entraram na promoção. Econômica por 45k e executiva por 60k no Smiles. Saem por 35k na econômica e 50k na executiva no Victoria. Novamente, clara vantagem para o Victoria.

  4. Andre 20/06/2017 at 22:23 #

    Essa promoção se aplica para transferência da Netpoints para Smiles?

    • Andre 23/06/2017 at 01:51 #

      Fiz o teste, enviei pontos da Netpoins para o Smiles e não houve contemplação do bônus.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Nova promoção Essa É Pra Voar Smiles tem trechos a milhas reduzidas para Buenos Aires (10k o trecho), Nova York (25k), Lisboa (45k), Cancún (35k), e Dubai (60k) | Meu Milhão de Milhas - 19/06/2017

    […] GRU-JFK via Delta, entre agosto a novembro, tendo em vista o cupom de 30% da promoção publicada aqui, e o que eu mais vi foram voos saindo de 70k para 47,5k o trecho, em classe econômica, o que, com […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×