Bônus de 100% do Livelo para o Smiles…. e não precisa ser mensalista do Clube Livelo!

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 1 Flares ×

Desde que seja do Clube Smiles ou Diamante, é bom que se diga.

Olha aí que boa notícia: como todos sabem, o Livelo está com uma promoção de 100% de bônus para o Smiles para quem é mensalista do Clube Livelo (post aqui).

Mas o Livelo (ou o Smiles, vai saber….rsrs) resolveu contemplar com bônus de 100% também os clientes Livelo “normais”, que não são mensalistas do Clube.

Porém, nesse caso, é preciso que o cliente seja ou do Clube Smiles, ou Diamante.

Como sempre, o registro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido, com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante e/ou com cadastro ativo no Clube Livelo (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 19/06/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 20/06/2017 (“Período de Vigência”), transferir pontos LIVELO para a Smiles, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles com a transferência, receberá 100% (cem por cento) de Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) sobre o total de milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção.

1.1. Considera-se Participante ativo no Clube Smiles, o Participante que realiza o pagamento das mensalidades do plano escolhido na data correta. O Participante inadimplente, ou seja, suspenso e/ou o que já teve sua conta cancelada, não é considerado Participante ativo.

2. Só serão bonificados os acúmulos solicitados em uma única transação, ou seja, o Participante deverá solicitar transferência de uma única vez, observado o mínimo de transferência. Não será considerado, no âmbito da presente Promoção, a soma da transferência de pontos oriundas de cartões de créditos diferentes. Não serão bonificadas as transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pela LIVELO. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

4. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 04 de julho de 2017. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.
11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Ótima promoção para clientes Livelo que não fazem parte do Clube, desde que já tenham em mente algum resgate com o Smiles.

Estranho mesmo é o Amigo Avianca e o Multiplus Fidelidade ficarem de fora dessas promoções de aniversário da Livelo, principalmente o Multiplus Fidelidade. Será que é “ciúme” do Multiplus da proximidade do Livelo com o Smiles!? ……rsrs 😆

7 Comments

  1. adrián 19/06/2017 at 22:01 #

    Muy buena info, Guilherme!!

    • Guilherme 20/06/2017 at 14:14 #

      Gracias!

  2. leonardo 19/06/2017 at 22:24 #

    Com relação a multiplus ok, ja era esperado não ter bônus. Agora com relação a avianca foi um banho de agua fria. Eu tinha comprado milhas achando que eles fariam 100%. Será que eles vão seguir a linha da multiplus e não oferecer mais bonus para livelo? nem precisava ser os 150% do santander, sendo 100% ja estava ótimo =PPP

    • Guilherme 20/06/2017 at 14:15 #

      Acho que dá pra ter esperança, é só ter paciência, a última vez que houve um bônus de 100% para o Amigo Avianca foi em janeiro, de acordo com a seção de Arquivos do blog.

  3. Reynaldo 19/06/2017 at 22:38 #

    Ótima promoção Livelo ! Já transferi o meu !!!!

    • Guilherme 20/06/2017 at 14:15 #

      Maravilha!

  4. ronaldo 21/06/2017 at 10:10 #

    alguem já teve os pontos contabilizado? eu fiz o envio e entrou apenas os pontos do livelo sem o bonus, antes sempre entrava no mesmo dia.

Leave a Reply

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 1 Flares ×