Bônus de 50% nas transferências de pontos dos cartões de crédito para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Vou publicar essa promoção para constar na página de Arquivos do blog, que é uma importante fonte de referência histórica para o mundo das milhas e pontos – aliás, todo blog de milhas e pontos que preze pelo respeito aos seus leitores deveria ter uma página semelhante. 😉

Como sempre, o registro prévio no hotsite é obrigatório.

Vale lembrar que essa é uma promoção “residual”, já que muitos dos principais bancos já oferecem promoções em condições específicas de bônus para o Smiles – vale registrar, a título de exemplo, a promoção em conjunto com o Santander, cujo bônus era de 60% (post aqui).

Termos & Condições

1. O Participante do Programa Smiles, com CPF válido(“Participante”) que entre00:01 horas (horário de Brasília) do dia 08 de junho de 2017 e 23:59 horas (horário de Brasília) do dia 16 de junho de 2017 (“Período de Vigência”)se cadastrar na presente promoção e transferir para o Programa Smiles pontos dos cartões de crédito de sua titularidade  emitidos pelos bancos parceiros da Smiles, nacionais ou internacionais, exceto cartões Smiles (co-branded), acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles em decorrência da transferência da presente Promoção, receberá 50% (cinquenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) sobre a quantidade total de Milhas Smiles acumuladas em decorrência da presente promoção.

2. A relação de Parceiros da Smiles elegíveis para a transferência de Pontos dos cartões de crédito emitidos no Brasil ou no exterior poderá ser consultada no site www.smiles.com.br. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pelos Parceiros da Smiles. Para ter conhecimento de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

3. Não será elegível para a composição do mínimo de 5.000 a somatória das transferências de programas de fidelidade diferentes, inclusive se forem do mesmo Banco parceiro da Smiles, bem como a transferência oriunda de pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles. As Milhas Bônus serão disponibilizadas na mesma Conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis, ou seja, até o dia 30 de junho de 2017 e terão validade de 06 (seis) meses. As Milhas Smiles e Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.

6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

Conclusão

Ok, então, reafirmando o que eu disse em outras ocasiões – e muito bem lembrado pelo Cristiano Andrade em um de seus valiosos comentários -, o padrão de bônus parece ser o seguinte:

  • 80% para o Tudo Azul;
  • 50% para o Smiles;
  • 30% para o Multiplus Fidelidade, com a ressalva de que nesse mês de junho de 2017 eles aumentaram o percentual “padrão” para 50% (ver posts anteriores aqui).

O único programa brasileiro de milhagens aéreas que “está se segurando” pra não participar desse verdadeiro processo de inflacionamento das contas dos programas de milhagens é o Amigo Avianca, mas não se sabe até quando. 😉

Tagged as:
  • Roberto

    Alguém sabe se os pontos transferidos do Netpoints seriam elegíveis ao bônus?

    Sei que o regulamento fala de transferência de cartao de crédito, mas alguém já mencionou antes que o Smiles trata Netpoints da mesma maneira que um parceiro de cartão.

    • Guilherme

      Roberto, realmente essa dúvida existe.

      O leitor Davi disse que entra como parceiro financeiro:

      “Olá, transferi os pontos do netpoints em uma promoção de bônus cartão e recebi sim as milhas 40%

      Entra como o banco BV Financeira, uma vez que o cartão no netpoints e da BV

      A Smiles é sócia da netpoints ?”

      Fonte: http://meumilhaodemilhas.com/2017/06/13/voltou-compre-lotes-de-10-mil-milhas-smiles-por-r-25639-atraves-do-netpoints/#comment-154454

      Naquela época, houve uma promoção de 40% de bônus específica do Smiles para o Netpoints.

      Agora, há essa geral de 50%, mas eu esperaria uma promoção específica de bônus do Netpoints para o Smiles para ter certeza de os bônus caírem.

      • Anderson

        Os pontos não entram na bonificação pois é considerado parceiro de varejo, e de acordo com o item 3 das regras está descrito quem não é elegível.

        PS: já entrei em contato com a Smiles para verificar e já transferi alguns pontos para testar esse ano mesmo em outra ocasião.

        3. Não será elegível para a composição do mínimo de 5.000 a somatória das transferências de programas de fidelidade diferentes, inclusive se forem do mesmo Banco parceiro da Smiles, bem como a transferência oriunda de pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

      • David

        Olá 😉

        Não tenho como colocar a conversa do messenger aqui, mas na promoção de 40% do dia 22 a 28/2 transferi 12 mil netpoints e recebi 4.800 milhas bônus e minhas 12 mil milhas contaram como milhas elegíveis para categoria.

        Descrição do produto serviço CRÉDITOS NETPOINTS 🙂

  • Leandro

    Considerando o abandono de uma tabela fixa de resgate por parte do Smiles e o absurdo de milhas que eles cobram pra resgate nos parceiros, na minha opinião só vale a pena transferir milhas pra lá caso o bônus concedido seja igual ou maior a 100%.

    Pra resgates de trechos internacionais, realmente o melhor programa acessível aos brasileiros parece ser o Victoria da TAP, ainda mais para aqueles que podem aproveitar as promoções de bônus de 100% que surgem umas 2 vezes por ano.

  • Jonathan

    Alguém sabe porque o Livelo não está entrando nas bonificações da Multiplus, quando de 50%?

  • LUIS GHIVELDER

    O Amigo Avianca tem promoções sim, só não sei com que frequencia.
    No final de fevereiro ou inicio de março eu transferi do Livelo para Amigo Avianca com 100% de bonus.
    Em seguida emiti Rio-Curacao-Rio com a Avianca internacional gastando 30 mil milhas.
    Acho que foi muito bom.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×