Bônus de 50% ou 55% (Clube) nas transferências para o Multiplus Fidelidade, exceto BB, Bradesco, Amex, Livelo, Santander e TAM/Multiplus Itaucard

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor André: a promoção vai até o dia 14 de junho de 2017, sendo obrigatório o registro prévio no hotsite.

Termos & Condições

Promoção válida exclusivamente para Participantes Multiplus que realizarem a transferência de pontos das Instituições Financeiras parceiras para a Multiplus durante o período da promoção, vigente de 07 a 14 de junho de 2017. Não são elegíveis a promoção os pontos provenientes dos Cartões TAM Itaucard, Multiplus Itaucard, Itaú, Credicard, Livelo, Banco do Brasil, Bradesco, AMEX e Santander. Será concedida a bonificação de 50% (cinquenta por cento) sobre a quantidade de pontos acumulados na conta Multiplus do participante em decorrência da transferência de pontos das Instituições Financeiras.

Os participantes do Clube Multiplus receberão a bonificação de 5% (cinco por cento), desde que não tenham nenhuma irregularidade. A bonificação adicional de 5% (cinco) por cento é válida somente para participantes que aderiram ao Clube Multiplus até a data de 06/06/2017. A promoção não é cumulativa com nenhuma outra promoção vigente na Rede Multiplus, sendo que após a adesão nessa Promoção não será possível a participação em qualquer outra promoção vigente na Multiplus.

Para participar da promoção é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar previamente no link da promoção https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/esquentabw2017. O cadastro prévio na promoção, antes da transferência de pontos, é obrigatório. Os participantes que não efetuarem o cadastro prévio na promoção não serão elegíveis. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até dia 30/06/2017. Consulte o Regulamento da promoção em regulamento e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br

Conclusão

Tô achando que vai haver uma promoção específica para os bancos e cartões excluídos dessa promoção, que são muitos – para não dizer os principais (BB, Bradesco, Amex, Santander etc.). A conferir.

Agradeço ao leitor André pelo envio da dica!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×