Bônus de 50% ou 55% (Clube) nas transferências do Itaú e Credicard para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Bruno: a promoção vai até o dia 14 de junho de 2017, sendo que a novidade é que o limite mínimo de transferência caiu para 10 mil pontos, com validade também até a data acima referida.

Termos & Condições

Promoção válida exclusivamente para Participantes Multiplus que realizarem a transferência do Programa Sempre Presente, Credicard Exclusive e Business Rewards Itaucard para a Rede Multiplus durante o período promocional, vigente de 07 a 14 de junho de 2017. Não são elegíveis a promoção os pontos provenientes do TAM ITAUCARD e Multiplus ITAUCARD. Será concedida a bonificação de 50% (cinquenta por cento) sobre a quantidade de pontos acumulados na conta Multiplus do participante em decorrência da transferência de pontos do Programa Sempre Presente, Credicard Exclusive e Business Rewards Itaucard.

A transferência poderá ser realizada pelo site itau.com.br/fidelidade, credicard.com.br/fidelidade ou central de atendimento do seu cartão. Para o Programa Business Rewards a transferência deverá ser feita exclusivamente pela central de atendimento do cartão. Os participantes do Clube Multiplus receberão a bonificação de 5% (cinco por cento) adicional, totalizando 55% (cinquenta e cinco por cento), desde que não tenham nenhuma irregularidade. A bonificação adicional de 5% (cinco) por cento é válida somente para participantes que aderirem ao Clube Multiplus até a data de 06/06/2017. Durante o período promocional (07/06/2017 a 14/06/2017) o saldo mínimo para transferência de pontos do Programa Sempre Presente e Programa Business Rewards será de 10.000 (dez mil) pontos.

A promoção não é cumulativa com nenhuma outra promoção vigente na Multiplus ou Itaú, sendo que após a adesão nessa Promoção não será possível a participação em qualquer outra promoção vigente na Multiplus. Para participar da promoção é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar previamente no link da promoção https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/bonusitau50. O cadastro prévio na promoção, com o aceite do Regulamento disponível, antes da transferência de pontos, é obrigatório. Os participantes que não efetuarem o cadastro e o aceite do Regulamento prévio na promoção não serão elegíveis a bonificação. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante no prazo de até 30/06/2017. Consulte o Regulamento da promoção em regulamento e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br

Conclusão

Tristes tempos esses em que baixar o limite mínimo de transferência é considerado “promoção”.

Pra mim isso é um sinal claro que o Itaú está começando lentamente a se movimentar pra estancar a sangria de clientes que deve estar perdendo pros bancos concorrentes, os quais oferecem melhores cartões de crédito há muitos e muitos anos.

Agradeço ao Bruno Almeida pelo envio da dica!

  • Cristiano Andrade

    Detalhe que os 50%/55% de bônus no Multiplus podem virar o novo “padrão” para eles como os 70%-80% de Smiles e Tudo Azul.
    Lógico que no Itaú ele compensa parcialmente o deságio original do Itaú (10 mil Itaú = 8 mil Multiplus). Assim, já com o bônus máximo do clube: 10 mil Itaú = 12,4 mil Multiplus = 14,4 mil Smiles (com bônus de 80%) = 18 mil Tudo Azul (com bônus de 80%).
    Se alguém tiver estocado com Multiplus e tiver um resgate Latam/One World em mente para o próximo ano pode ser uma boa oportunidade.

    • Guilherme

      Muito bem observado, Cristiano!

      E ainda tinha me esquecido desse deságio.

    • Guilherme Silva

      Cristiano, mas pelo que eu me lembro o Itaú já tirou o deságio em relação à Multiplus, Smiles e Tudo Azul, só mantém os 80% para a Tap. Estou correto?

      • Cristiano Andrade

        Tem toda razão Guilherme, faz tanto tempo que não olho isso que não tinha reparado.
        Então corrigindo minha info: 10 mil Itaú = 15 mil Multiplus = 18 mil Smiles (com bônus de 80%) = 18 mil Tudo Azul (com bônus de 80%)

  • Theísa

    Acho que só os cartões Personalite e os black´s que não tem o deságio.

  • Andre Assis

    Guilherme, está tendo também bônus de 50% para outros cartões também:

    https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/esquentabw2017

  • Ederson

    Credicard Exclusive não tem deságio.

  • Theísa

    Para quem não tem a expectativa de viajar a curto prazo vcs acham melhor esperar para acumular mais pontos e pegar outra promoção boa do itaú ou essas bonificações de 50% são mais raras?

    • Cristiano Andrade

      Eu apostaria que irão repetir isso pelo menos no Black Friday em November

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×