Bônus de 60% nas transferências do Santander para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Termina hoje essa promoção, que é válida para transferências a partir de 5 mil pontos.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 22 de maio de 2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 04 de junho de 2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir pontos Esfera provenientes de cartões emitidos pelo Banco Santander e acumular com a transferência a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na conta Smiles do Participante em decorrência da presente promoção (“Milhas Bônus”).

2. Não serão bonificadas as transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pelo Banco Santander. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

4. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível e serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante até o dia 29 de junho de 2017.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles de acordo com o regulamento do Programa. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Felizmente, não é preciso ser mensalista do Clube para participar dessa promoção, ao contrário da promoção divulgada ontem.

Tagged as: ,

7 Comments

  1. João Thiago 04/06/2017 at 09:39 #

    Será que essa promoção é cumulativa com a de 70% divulgada ontem?

    Li as regras na corrida e não achei restrição.

    Abraços

    • Guilherme 04/06/2017 at 11:35 #

      Tem que ver se há restrição nas regras da outra promoção.

      Caso nenhuma das duas promos estabeleça restrições, então seriam cumulativas em tese.

  2. Junior 04/06/2017 at 17:39 #

    Na última q fiz, as promoções se cumularam, apesar das regras dizerem o contrário…… transferi agora novamente e estou contando com isso…..60+70%….

  3. Rodrigo Scucato Lobo 04/06/2017 at 22:06 #

    Onde eh que se cadastra, alguem pode mandar o link ai por favor

  4. Renato 05/06/2017 at 00:39 #

    Pena que não serve para santander free.

  5. Hugo 05/06/2017 at 11:53 #

    Existe alguma manobra para transferir pontos Santander para o TAP Victoria?
    Algo como se fazia com o Le Club Accor: tranfere de um pra outro e do outro pro terceiro.
    Espero que dê pra entender…

    Caso não exista, seria melhor transferir meus pontos para a Azul ou Smiles para utilizar com a TAP? Qual dos dois teria melhor relação com a TAP?

    Obg

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bônus de 50% nas transferências de pontos dos cartões de crédito para o Smiles | Meu Milhão de Milhas - 15/06/2017

    […] Vale lembrar que essa é uma promoção “residual”, já que muitos dos principais bancos já oferecem promoções em condições específicas de bônus para o Smiles – vale registrar, a título de exemplo, a promoção em conjunto com o Santander, cujo bônus era de 60% (post aqui). […]

Leave a Reply

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×