Tudo Azul com bônus de 80%… mas cobrando até 200.000 pontos por resgates de trechos domésticos one way :-P

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica dos leitores AlbinoPaulo Henrique: a promoção vai até amanhã, e, como sempre, registro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

1. Bônus de 80% válido somente para transferências realizadas dos parceiros financeiros e Petrobras Premmia, exceto Amex para o TudoAzul de 31/05/2017 a 02/06/2017;
2. Promoção não cumulativa com outras promoções;
3. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar na promoção (1270OPMF80) via site;
4. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (10:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
5. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos;
6. As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas;
7. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.
8. Promoção exclusiva para o número TudoAzul impactado via e-mail no dia 31/05

Conclusão

Parece que se estabeleceu um padrão de bônus em pelo menos 2 programas de milhagens: Multiplus com seus tradicionais 30% de bônus (35% pro Clube), e Tudo Azul com seus usuais 80% – acho que já é a terceira vez nas últimas semanas que eles lançam promoção com esse percentual. A diferença, dessa vez, é que os 80% alcançam também quem não for membro do Clube Tudo Azul, como bem lembrado pelo Albino.

O problema no Tudo Azul é simples: falta de confiabilidade no sistema. Os valores cobrados em pontos são totalmente aleatórios. O leitor Jackson reportou nos comentários do blog que um trecho Rio de Janeiro – Campina Grande chega a custar a bagatela de 200 mil pontos! 😛

Antes de você transferir os pontos, você precisa ter uma boa estratégia de utilização. Nesse contexto, vale a pena transcrever aqui o comentário do Cristiano Andrade:

Vejo poucas boas oportunidades no Tudo Azul, uma é Fernando de Noronha, e tem que monitorar e ter flexibilidade de datas, a outra é Business pra FLL (em especial) e MCO, ainda mais para emissão em família (3 ou 4 juntos no mesmo vôo).
Outra que achei boas oportunidades foi GRU-REC. Mas concordo, está ficando difícil mesmo.

Agradeço ao Paulo Henrique e ao Albino pelo envio da dica!

Tagged as:
  • guilherme

    Quem pensa em aproveitar, se atente a esse ponto do regulamento:

    “8. Promoção exclusiva para o número TudoAzul impactado via e-mail no dia 31/05”

    • Albino

      Sempre tem isso, mas nunca vi ninguém falando que não ganhou por não ter recebido o e-mail

  • Jorive

    Livelo se enquadra nesta promoção ?

  • Cicero

    Hoje em dia está difícil conseguir boas emissões nos programas de milhagem. Recentemente aproveitei um bonus destes de 80% para emitir umas passagens rio-lisvba pela azul (com preços superfaturados em milhas). Comparativamente com os valores em real praticados pelas empresas valeu a pena, mas haja coração para aguardar as milhas caírem.
    Atualmente prefiro emitir smiles/multiplus com a opção de transferência na hora. São 1000 milhas que evitam um infarto.

  • Pingback: Passagens compradas por clientes do Clube Tudo Azul tem “points back” de 30% | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×