Multiplus Fidelidade com bônus de 30% ou 35% nas transferências de pontos de cartões de crédito

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida mediante registro prévio no hotsite.

Atentem para os cartões excluídos no T&C, que não são poucos….rsrrs

Termos & Condições

Promoção válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que realizarem a transferência das Instituições Financeiras parceiras para a Multiplus durante o período promocional, vigente de 30/05/2017 a 04/06/2017. Não são elegíveis a promoção os pontos provenientes da CREDICARD, Itaucard, TAM ITAUCARD, Multiplus ITAUCARD, Livelo, Banco do Brasil, Bradesco e AMEX. Serão concedias as seguintes bonificações: Participantes 35% (trinta e cinco por cento) de Bônus, sendo: 30% (trinta por cento) concedidos sobre a quantidade de pontos acumulados na conta Multiplus do participante em decorrência da transferência de pontos das Instituições Financeiras; e 5% (cinco por cento) dos pontos acumulados convertidos no resgate de produtos para MÉDICOS SEM FRONTEIRAS. Participantes Clube Multiplus: 40% (quarenta por cento) de Bônus, sendo: 35% (trinta e cinco por cento) concedidos sobre a quantidade de pontos acumulados na conta Multiplus do participante em decorrência da transferência de pontos das Instituições Financeiras; e 5% (cinco por cento) dos pontos acumulados convertidos no resgate de produtos para MÉDICOS SEM FRONTEIRAS. As doações para MÉDICOS SEM FRONTEIRAS serão convertidos em produtos disponíveis para resgate no site da Multiplus. A promoção não é cumulativa com nenhuma outra promoção vigente na Rede Multiplus, sendo que após a adesão nessa Promoção não será possível a participação em qualquer outra promoção vigente na Multiplus. Para participar da promoção é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e aceitar previamente o Regulamento disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/bancosmsf. O cadastro prévio na promoção, antes da transferência de pontos, é obrigatório. Os participantes que não efetuarem o cadastro prévio na promoção não serão elegíveis. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante no prazo de até 04/07/2017. Consulte o Regulamento da promoção em Regulamento e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br.

Conclusão

Nunca vi uma promoção com tantos cartões de crédito excluídos: BB, Bradesco, Itaú, Credicard, Amex….

BB e Bradesco ficarem de fora já virou praxe das promos da Multiplus, o curioso mesmo é os cartões Itaucard terem ficado de fora, e não falo apenas do TAM Itaucard ou Multiplus Itaucard, mas sim de todos os Itaucards, inclusive os Credicards. Será que rolou algum “climão” entre o Itaucard e o Multiplus!? ….rsrsrsrs

  • Paulo Henrique

    Tudo azul está dando 80%, inclusive para o Premmia

    https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promo20170530

  • Jackson

    Alguém mais percebeu que a Azul passou de todos os limites da razoabilidade e simplesmente jogou a pontuação de todas as passagens para o infinito? Tudo bem que era caro antes, mas surgiam algumas oportunidades comprando com 1 ano de antecedência, agora qualquer passagem com antecedência custa pelo menos 50 mil pontos o trecho, inclusive trechos curtos. Cheguei a achar coisas como SDU – Campina grande pela bagatela de 200 mil pontos!!! Estou bem receoso com isso, tenho vários pontos na azul e desta forma estes ficarão inutilizáveis :/

    • Cristiano Andrade

      Vejo poucas boas oportunidades no Tudo Azul, uma é Fernando de Noronha, e tem que monitorar e ter flexibilidade de datas, a outra é Business pra FLL (em especial) e MCO, ainda mais para emissão em família (3 ou 4 juntos no mesmo vôo).
      Outra que achei boas oportunidades foi GRU-REC. Mas concordo, está ficando difícil mesmo.

    • Rogerio

      Vende! Compensa mais

  • Alberto

    Multiplus: Antes não tivessem feito essa promoção constrangedora, bonificação é metade da concorrência.
    Prefiro doar milhas direto para as entidades que eu escolher.

    Tudo Azul: Todas as vezes em que simulei possíveis resgates, índice de aproveitabilidade foi de 0%.Só não recuso pontuar com deles por puro hábito.

  • bruno p

    Uma dúvida com o Multiplus… No final desse mês expiram um boa quantidade de pontos. hipótese: Emito uma passagem pro início do ano que vem com esses pontos… Chega em outubro desse ano e vejo que não vou mais poder viajar. Consigo cancelar a passagem e receber as milhas de volta?? assim como no Smiles ?? Mas a dúvida maior é porque em outubro essas milhas usadas na emissão estarão teoricamente vencidas (elas vencem agora no final de Junho) . O que acontece?

    • Rogerio

      Eu te aconselho a vender suas milhas nos sites de venda. Já vendi pelo Max milhas e Hot milhas. Sem problemas

    • Albino

      Se vc cancelar, vai pagar a multa e ainda perder as milhas, pois elas já estarão expiradas.

      Como a compra seria pra uma data distante, existe uma boa probabilidade de haver alteração de horário. Se for superior a 30 dias, vc pode alterar pra 7 dias antes ou 15 depois da data original do voo.

      Caso realmente não vá voar, tem duas opções:

      1) não voar e perder as milhas, sem ter que pagar a multa;
      2) alterar para outra data, pagando a multa + a diferença de pontos. Neste caso, vc não perde o que já gastou, mas pagará apenas a multa (em dinheiro) e a diferença de pontos (se houver).

      No caso 2, acho que não pode haver alteração da origem e destino, tem que manter os originais.

      • Cristiano Andrade

        e no caso 2 só pode emitir vôo com data de no máximo 1 ano após a data em que fez a emissão original.
        Ex. No dia 01/02/17 emitiu uma passagem para 30/10/2017, se mudar a data poderá emitir vôo apenas até o dia 31/01/2018.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×