Transfira 101 mil pontos Santander para o Smiles e ganhe upgrade para a categoria Diamante. Transfira 75k e ganhe upgrade para a categoria Ouro. E ganhe 50% de bônus sobre os pontos transferidos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Bruno Almeida: a promoção vai até o dia 31 de maio de 2017, sendo obrigatório o registro prévio no hotsite.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 22/05/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 31/05/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos do Programa Esfera, administrado pelo Banco Santander, conforme descrito no item 1.1., receberá uma bonificação sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na conta Smiles do Participante em decorrência da presente promoção (“Milhas Bônus”), na proporção apresentada no item 1.1., bem como receberá upgrade de categoria, conforme também apresentado no item 1.1.

1.1. O Participante que transferir e acumular a partir de 75.000 (setenta e cinco mil) Milhas Smiles, receberá 50% (cinquenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total das Milhas creditadas em decorrência desta Transferência, bem como receberá Upgrade para a categoria Ouro no Programa Smiles. O Participante que transferir e acumular a partir de 101.000 (cento e um mil) Milhas Smiles, receberá 50% (cinquenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total das Milhas creditadas em decorrência desta Transferência, bem como receberá Upgrade para a categoria Diamante no Programa Smiles.

2. Não serão bonificadas a soma de transferência de programas de fidelidade diferentes administrados pelo Santander. A transferência, necessariamente, terá que ser única no montante necessário para a participação na presente Promoção. Não serão bonificadas transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. O upgrade de categoria será concretizado em até 10(dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 12/06/2017. As regras de Upgrade de categoria, regras da categoria que o Participante pertencente, regras de vigência e de requalificação estão dispostas no regulamento do Programa Smiles. O Upgrade concedido pela presente Promoção seguirá a mesma regra do Upgrade regular. Consulte o regulamento do Programa Smiles em www.smiles.com.br para consultar os termos, condições e restrições.

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelo Santander. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria atual do Participante no Programa Smiles, ou seja, a categoria em que o participante está antes da transferência. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante.

6. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus bem como não efetuará o Upgrade de categoria. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas e o Upgrade tenha sido concedido antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas e o Downgrade do Participante.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Em termos de promoções desse tipo, acho que é a menor quantidade de pontos exigidas para se tornar Diamante, via transferência de pontos de cartões de crédito.

A oportunidade é ótima para quem ganhou muitos pontos nas últimas promoções do Santander de bônus em triplo, e pretende aproveitar os benefícios das categorias Ouro ou Diamante do Smiles.

Alguém aí vai aproveitá-la?

Agradeço ao Bruno pelo envio da notícia!

  • Paulo Henrique

    O difícil é ter 101 mil pontos…

  • Tlars22

    Exato, Paulo.
    Ainda mais depois da ultima promocao do Amigo em que o bonus generoso de 150% bateu recorde de transferencias !!!!

  • Leandro

    Não acho que compensa por 3 motivos: 1 – o bônus é relativamente baixo, considerando que atualmente se chega a 100% algumas vezes ao ano, 2 – os benefícios da categoria Diamante do Smiles são muito fracos e 3 – a tabela de resgate do Smiles está cobrando valores absurdos para emissão nas companhias aéreas parceiras.

  • Randal

    Prezados,

    Alguém saberia informar, tendo me tornado Diamante ou Ouro, permaneço com o status por quanto tempo?

    Até março/18 ou até março/19?

    Obrigado!

    • Luciano

      Março 19.

  • Luciano

    off-topic (desculpe): alguém conseguiu desconto de até 20% nos voos internacionais do Smiles? Liberaram ontem à tarde no ítem promoções e hoje desbloquearam o cadeado. Desde a primeira liberação testei dois destinos da Copa em todos os dias de setembro, outubro e novembro mais outras datas aleatórias em todos os exemplos e companhias do anúncio e nenhum apareceu o desconto. Nalgumas vezes fui adiante para fechar a emissão S&M e não apareceu nenhum desconto também. Protocolei reclamação na central mas já suponho que virá a resposta genérica que dependia de disponibilidade e infelizmente não tinha no dia que eu queria etc…
    OBS: na promoção do dia anterior, só com vôos gol, vinha o desconto de 20% para Clube e Diamante até sem o S&M. Seria muito azar meu ou nova ‘confusão do TI do Smiles’?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×