Clientes Diamond Amigo Avianca com 40% de desconto para viajar para Miami – Gold recebe 30%

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O desconto é válido ligando para a central de atendimento, e é válido para o titular e mais um acompanhante.

Clientes Gold têm direito a 30%.

Termos & Condições

1. Promoção válida para bilhetes aéreos de ida ou volta, em cabines Executiva ou Econômica, com saídas do Brasil e destino a Miami, em voos operados pela Avianca Brasil (O6), emitidos entre 22/05/2017 e 02/06/2017, para embarque de 23/06/2017 até 31/08/2017. Promoção exclusiva para clientes da categoria Diamond do Programa Amigo, que informarem número Amigo no momento da compra. O desconto de 40% no valor da tarifa não é cumulativo e será concedido apenas para bilhetes emitidos em nome do titular da Conta Amigo e, até no máximo, um acompanhante, obrigatoriamente, no mesmo localizador de reserva. Promoção válida apenas para bilhetes emitidos pela Central de Vendas da Avianca Brasil: 4004-4040 (capitais e áreas metropolitanas) ou 0300-789-8160 (demais regiões).

O desconto não será aplicado em taxas e serviços. É de responsabilidade dos clientes as documentações necessárias para entrada e permanência no país de destino. Tarifas sujeitas a disponibilidade de classe e data no período da promoção. A Avianca reserva-se o direito de alterar como um todo ou parte da promoção mencionada sem prévio aviso. 2. Nos voos internacionais do Brasil para Miami, em voos operados pela Avianca Brasil (O6), a franquia de bagagem adicional é de 2 volumes extras de até 32Kg.

O tamanho das bagagens deve respeitar as dimensões de acordo com as regras da companhia aérea. Consulte regras e condições em www.avianca.com.br. 3. Consulte quais aeroportos possuem este benefício em www.pontosamigo.com.br/categorias_e_beneficios 4. Sujeito a disponibilidade.

Conclusão

Pelo visto a taxa de ocupação nesses voos continua fraca.

Alguém tem noção do valor final em classe econômica ida e volta com taxas? O Thiago disse que na executiva o valor normal é de R$ 10 mil, com os 40% aplicados, cai pra R$ 6mil – caro. Resta saber o valor na econômica…

Agradeço aos diversos leitores que enviaram a dica!

  • Albino

    Eu pensei que, por ser uma promoção do programa Amigo, o desconto seria pra passagens resgatadas com pontos.

    Bom, não consta nada no regulamento, nem que é apenas pagante nem que é com pontos.

  • Flaviobbb

    Sumulei a econômica e cada trecho já com taxas em torno de 2,300 reais para uma janela de 7 dias. Se vc colocar menos que 7 dias, tanto a ida como a volta os preços aumentam. (Média de 400 reais).
    Achei fraca a promoção. Pois já vi pela Delta uns 1350 Ida/ volta.

  • flaviobbb

    Por pouco esforço se voo Aeromexico ida e volta por menos de 4 mil reais em executiva.
    Copa também tem bom preço de executiva, mas não gosto de voar num fusca 737-1500, pra Miami
    Acho que deve cair mais o preço pra compensar emitir pela Avianca, mesmo com os 40%. Ontem achei interessante o desconto, depois que fui simular…frustração kkkkk

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×