Promoção BB e Smiles bônus escalonado, de 5% a 100%, conforme a quantidade de milhas transferidas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Nessa promoção, o percentual é a quantidade transferida. Transferiu 5 mil, ganhou 5% de bônus, transferiu 50 mil, o bônus é de 50%, e assim por diante, até o limite de 100% nas transferências de 100 mil pontos ou mais.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido(“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 16/05/2017  e 23h59 (horário de Brasília) do dia 19/05/2017 (“Período de Vigência”),se cadastrar na presente Promoção e transferir pontosdo Programa “Ponto pra Você”pela LIVELO, acumulando com a transferência a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá bonificação em Milhas Smiles Bônus, conforme descrito no item 1.1., sobre o total de Milhas Smiles acumuladas em decorrência da transferência de pontos da presente Promoção.

1.1. A porcentagem para o cálculo da Bonificação, será o valor unidade de milhar ou dezena de milhar, conforme aplicável, sempre em números inteiros, referente à quantidade de Milhas acumuladas em decorrência da transferência da presente promoção, limitado à 100% (cem por cento), por exemplo: caso o Participante transfira entre 5.000 e 5.999 Milhas Smiles, receberá 5% em Milhas Bônus;caso o Participante transfira entre40.000 e 49.999 Milhas Smiles,receberá 40% em Milhas Bônus; caso o Participante transfira 100.000 milhas ou mais, receberá 100% em Milhas Bônus.

2. Só serão bonificados os acúmulos solicitadosde pontos oriundos de cartões de crédito emitido pelo Banco do Brasildentro do Período de Vigência da Promoção e pela Livelo. Não serão bonificadas as transferências dos demais bancos e programas de recompensa e soma de programas de recompensa diferentes, ainda que sejam administrados pelo Banco do Brasil. Não serão bonificadas apontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pelo Banco do Brasil e pela Livelo. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

4. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 02 de junhode 2017. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônustenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smilesreserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.
11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Promoção boa somente para quem tiver muitos pontos no BB, a partir de 50 mil.

Para quem tem poucos pontos, é melhor esperar uma promoção que não discrimine por faixa de valores.

Agradeço ao Anderson Vasconcelos pelo envio da dica!

Tagged as: , ,
  • Renan Macedo

    Excelente promoção! Estamos em junho e a Smiles já repetiu a promoção da Black Friday (levando em consideração que tenha 100 mil milhas livelo). Eu aproveitei a compra com 50% de desconto mês passado. Lembrando que a Livelo está com promoção para compra com 40% de desconto para clientes Clube Livelo. Dá para comprar as milhas que faltarem para completar as 100 mil.

  • Peterson

    Olá, preciso da ajuda dos universitários!!! Você sabe se existe algum outro programa de relacionamento, além do LIVELO, que dá para comprar os pontos? Explicando melhor, além do Livelo (BB e Bradesco) há algum outro programa (Santander Esfera, Itaú Presente, etc…) que me permita a compra de pontos? Obrigado!

  • Alberto

    Pegando o gancho do Livelo, mas do Bradesco, eu tenho o American Express Gold Credit (anuidade zero e Membership Rewards) e recebi hoje uma correspondência da Bradesco Cartões avisando, entre outras coisas, que “você, cliente cadastrado no Programa Membership Rewards, terá seus pontos transferidos automaticamente para o Fidelidade Bradesco Cartões a partir do dia 06/06/2017. Nesse novo programa, a sua regra de acúmulo permanece inalterada e seus gastos continuam se transformando automaticamente em pontos Livelo que nunca expiram e que podem ser trocados por viagens, passagens aéreas, diárias em hotéis e (…)”.

    Não sei quantas pessoas serão afetadas, nem como isso altera o panorama geral do mercado (Livelo ganha escala?), mas fica o registro da mudança compulsória. Desculpe se a informação é antiga, mas para mim foi novidade.

  • Leandro

    É uma boa promoção para alguns resgates em voos para América do Sul e EUA.
    Como já estou com minhas possíveis viagens desse ano já fechadas, vou esperar por alguma promoção melhor mais pro fim do ano (geralmente há boas promoções na Black Friday).
    E por falar em Black Friday, tenho expectativa de alguma promoção de compra de pontos Livelo com 60% de desconto combinado com alguma promoção de 100% ou mais de bônus em transferência, aí fica bom!

    • Thiago

      Olha, tomara! Mas que eu saiba nunca houve 60% de desconto no Livelo… 50% é o máximo (e bem frequente).

      Mas sonhar não custa, né? 🙂

  • Bruno

    Alguém já fez transferência nessa promoção? Os pontos já caíram? E os bônus, estão caindo junto com os pontos?

    • marcelo

      fiz ontem…ao fazer a transferencia, fiz marcando aquela opcao de pagar 1000 pontos adicionais, para a transferencia ser imediata….e foi mesmo….transferi 600 mil e na mesma hora estava com 1.2k milhas na smiles….sugestao eh marcar e pagar aqueles 1000 a mais….apesar de considerar um abuso….

    • Thiago

      Eu fiz. Paguei os 1000 pontos extras e caiu tudo na hora mesmo!

  • garbin

    Fiz ontem as 23 horas a transferência sem pagar os 1.000 pontos.Hoje por volta das 20 horas as milhas e o bônus foram disponibilizados.

  • Pingback: Promoção Smiles bônus escalonado, de 5% a 100%, conforme a quantidade de milhas transferidas | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×