Nova promoção Essa É Pra Voar tem trechos a milhas reduzidas para Buenos Aires (12k RT), Nova York (50k), Orlando (50k), Miami (65k), Amsterdã (75k) e Lisboa (90k)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida até o dia 17 de maio de 2017, e exclusiva para clientes do Clube Smiles ou Diamante.

Termos & Condições

1. A promoção permite que o Participante do Programa Smiles (“Participante”) resgate trechos internacionais com preços promocionais apresentados na comunicação, somente pelos canais de resgate disponibilizados pela Smiles para o destino e companhia aérea responsável pelo voo promocional do destino participante apresentados no item 3.

1.1. A quantidade de Milhas suficientes para o resgate apresentados no momento do resgate já estará com preço promocional aplicado.

2. A emissão dos bilhetes poderá ser feita antecipadamente e com preço exclusivo pelos Participantes com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à Categoria Diamante entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 15/05/2017 até às 18h00 (horário de Brasília) do dia 17/05/2017.

2.1. Caso o Participante opte pela emissão através da tarifa Smiles&Money, o desconto não será aplicado.

3. Destinos, origens e companhia aérea operadora válidos na promoção:

Companhia Aérea: Delta com voo promocional para: Orlando (MCO);

Companhia Aérea: Copa Airlines com voo promocional para: Miami (MIA);

Companhia Aérea: Delta com voo promocional para: Nova York (JFK);

Companhia Aérea: KLM com voo promocional para: Amsterdã (AMS);

Companhia Aérea: TAP Portugal com voo promocional para: Lisboa (LIS);

Companhias Aéreas: Aerolineas Argentinas, Qatar e Emirates com voo promocional para: Buenos Aires (EZE).

3.1 Os destinos/origens acima apresentados serão válidos para voos partindo ou chegando ao Brasil, operados pela Companhia aérea responsável por cada destino/origem. Ainda que mais de uma companhia aérea parceira da Smiles opere no mesmo destino participante da presente promoção, estes trechos não estarão com desconto. O desconto somente será aplicável para a companhia aérea específica para cada destino apresentada no item 3.

4. A promoção está sujeita à disponibilidade de assentos e os preços poderão variar de acordo com a cidade de partida, datas, horários e o Participante deverá consulta-las no site da Smiles.

5. Esta promoção não inclui tarifas de embarque e/ou quaisquer outras tarifas de natureza administrativa que eventualmente sejam cobradas dos passageiros em razão da realização do voo.

6. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo, regras para marcação de assento, regras para inserção de crianças no Bilhete e demais regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, ou seja, não poderão ser utilizados Códigos Promocionais para a compra de passagens adquiridos com outra Promoção.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou cancelar esta Promoção a qualquer momento sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente à legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

É duro depender de promoções que duram apenas 3 dias para conseguir resgatar milhas Smiles para voar a valores razoáveis para o exterior.

Me parece também – embora eu não tenha certeza disso – que as disponibilidades para esses locais da promoção (Nova York, Lisboa, Amsterdã) melhoram dentro dessa janela de 3 dias da promoção.

De qualquer forma, taí uma boa oportunidade para quem quiser resgatar suas milhas Smiles, principalmente para quem conseguiu o código de 30% de desconto para voar Delta, objeto dessa promoção aqui. Utilizando o cupom de 30% de desconto, uma passagem ida e volta para Nova York sairia, ao invés das 50 mil milhas da promoção, para 35.000 milhas, ou 17.500 milhas o trecho, um valor bastante atrativo em épocas de dólar nas alturas e passagens caras em dinheiro.

Tagged as:
  • Gustavo

    Só pra mim que tá fora do ar o site do smiles pra procurar passagens?

    • Cainã

      Ta fora mesmo..estou faz um tempo tentando pesquisar e nada..

  • Thiago R

    Consegui emitir pela manhã para JFK e agora para Buenos Aires, boa promo.

    • vm

      qual data?

  • Ludo Diniz

    Olha que coisa, na promoção sai 37.500 o trecho de KLM com escala no Rio.
    E normal sai por 35.000 de Alitalia com escala em Roma. Vai entender.

  • Paulo

    Já viajei demais com a Smiles. Agora está difícil encontrar qualquer coisa que justifique usar a Gol e suas parceiras. Uma pena. O pior é não saber para onde mandar as milhas do cartão.

  • Leandro

    O trecho GRU-EZE a 12,5k em executiva pela Qatar está valendo a pena

    • Eduardo

      Qual data?

  • Fbianco

    Acabe de fechar GRU-NYC no carnaval, ida 6/2 e volta 13/2 por 50k! No final, utilizando a promoção do Netpoints, saiu por R$ 1070! Sensacional!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×