Não tá fácil pra ninguém: Amigo Avianca vendendo passagens para Miami por 25 mil pontos o trecho, para voar durante toda a alta temporada (julho a agosto)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Mês passado eu publiquei a notícia de que o Amigo Avianca estava vendendo os trechos para seu voo direto para Miami por 25 mil pontos, mas para um período restrito de 2 semanas (voos entre 23 de junho a 7 de julho). Mas a coisa tá mais feia do que supunha a nossa vã filosofia.

Amigo Avianca MIA

Eles soltaram um email para seus clientes liberando as vendas a 25k o trecho, em classe econômica, para os meses inteiros de julho e agosto. Sinal claro de que as vendas devem estar bem aquém do esperado.

Em classe executiva, os valores são de 65 mil pontos por trecho, mas só podem ser resgatados pelo call center, mas não sei a quantas anda a disponibilidade.

Conclusão

Sobre essa promoção em si, continuo com as mesmas conclusões expostas outrora: é sim uma ótima oportunidade para viajar para o exterior gastando poucos pontos de cartões de crédito. É sempre bom termos mais uma opção para viagens ao exterior.

Contudo, isso não apaga, claro, a queimação geral de filme que eles estão tendo com os resgates, ou melhor, com as dificuldades nos resgates, na Star Alliance, objeto de um post específico durante a semana.

 

Tagged as: ,
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×