Bônus 50% nas transferências de cartões de crédito para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai somente até amanhã, dia 11 de maio.

Bonus 50 Smiles

Cadastro prévio obrigatório no hotsite.

Termos & Condições

1. O Participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01 horas (horário de Brasília) do dia 10 de maio de 2017 e 23:59 horas (horário de Brasília) do dia 11 de maio de 2017 (“Período de Cadastro”) se cadastrar na presente promoção e entre 00:01 horas (horário de Brasília) do dia 10 de maio de 2017 e 23:59 horas (horário de Brasília) do dia 14 de maio de 2017 (“Período de Transferência”) transferir para o Programa Smiles pontos dos cartões de crédito de sua titularidade emitidos pelos bancos parceiros da Smiles, nacionais ou internacionais, exceto cartões Smiles (co-branded), acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles em decorrência da transferência da presente Promoção, receberá 50% (cinquenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) sobre a quantidade total de Milhas Smiles acumuladas em decorrência da presente promoção.
2. A relação de Parceiros da Smiles elegíveis para a transferência de Pontos dos cartões de crédito emitidos no Brasil ou no exterior poderá ser consultada no site www.smiles.com.br. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pelos Parceiros da Smiles. Para ter conhecimento de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.
3. Não será elegível para a composição do mínimo de 5.000 a somatória das transferências de programas de fidelidade diferentes, inclusive se forem do mesmo Banco parceiro da Smiles, bem como a transferência oriunda de pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.
4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles. As Milhas Bônus serão disponibilizadas na mesma Conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis, ou seja, até o dia 26 de maio de 2017 e terão validade de 06 (seis) meses. As Milhas Smiles e Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível. 5. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.
6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.
7. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.
8. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
9. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.
10. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
11. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Mais do mesmo.

Tagged as:
  • Tiago

    Esperando bonificações de verdade, no domingo. Essas, até agora, estão bem fraquinhas.

  • Pedro

    Promoção “Loucos por Netflix” entre o Santander MasterCard e a Netflix, valendo viagens pra Los Angeles e prêmios instantâneos.

    https://www.santanderesfera.com.br/loucospornetflix

  • Daniel

    Guilherme,

    OFF-TOPIC: sugiro ligar no atendimento da AVIANCA/AMIGO (4004-4040) e tentar simular (ou tarifar) uma emissão nas parceiras THAI, EVA ou ASIANA… verificará que, mesmo após confirmar disponibilidade nos sites da UNITED e ANA, por exemplo, os atendentes visualizam a disponibilidade mas alegam que não conseguem “tarifar”…

    Ou seja, o sistema do AMIGO, programa este que recebeu milhares de milhas de clientes com seus bônus, atrai o cliente com a informação de que faz parte da STAR ALLIANCE, mas, em verdade, quando o cliente tenta emitir o bilhete em parceiros, EIS QUE O SISTEMA DA AVIANCA “NÃO PERMITE TARIFAR”…

    Trata-se de uma forma inescrupulosa de obter as milhas dos clientes (minhas e de minha esposa foram mais de 600k) e, depois, o tornar refém, vez que não consegue emitir em várias parceiras.

    Por mais incrível que pareça, tentei não apenas com business, mas igualmente com econômica…

    Os atendentes, até bem intencionados, visualizam a disponibilidade (tal como está disposto no site da UNITED e do LIFEMILES, por exemplo), mas, quando vão tentar “tarifar”, alegam que o sistema “NÃO ESTÁ PERMITINDO”.

    Pode ser o caso de uma GRANDE FRAUDE cometida pelo AMIGO, pois “coopta o cliente” com a informação da STAR ALLIANCE, a qual não se mostra verdadeira… sugiro que você e outros sites DENUNCIEM!!!

    Faça o teste… “veja” com seus próprios olhos… ligue e simule trechos em geral: tentei LAX-BKK e SYD-BKK. Nenhum destes, mesmo em econômica, conseguiram “tarifar”, pois o sistema “não permitia”.

    E se você conseguisse um posicionamento deles sobre tal, seria INCRÍVEL!!!

    • vm

      Daniel vc tem toda razao, varios trechos que encontrei disponibilidade porem na hora de emitir com amigo o sistema nunca consegue… ate….. insistindo muito , depois de varias ligacoes, consegui disponibilidade,
      comecou outra guerra, honra o valor da tabela no site. pelo que parece nem os proprios atentendes sabem os valores, eles me passavam um valor e eu muito educado, “por favor sera que vc pode verificar no site e com seu suporte” alguns minutos depois, realmente o sr tem razao.
      consegui :
      Singapure a Istambul na executiva por 40k e 77 reais de taxa. ( tinha pela turkish porem as taxas de quase 600 reais por pessoa)
      ja voo saindo de hong kong /Ist com a turkish ficaria em 30k e 146 reais de taxas.

      Agora tem tentei:
      com numeros de voos, horarios, empresas, flexibilidade de datas, porem
      achei um voo pela swiss de hong kong /dubai….. ja com valor de pontuacao, taxas…. 346 reais…nome dos passageiros…cartao de credito…. tudo certo ….. ate que alguns minutos ….
      “sr nao consigo tarifa, vou abrir um chamado para o suporte verificar…

      pensei que o sistema nao misturasse regioes, fiz uma teste : sao paulo / joanesburg. passando pela europa, consegui na classe economica.

      asia/doh
      asia/dubai
      asia /oceania
      sr, o sistema nao consegue tarifar
      bom consegui resgatar com as dicas aqui do blog, especialmente do Carlos que sempre deixou bem claro que o programa do amigo nao é para os fracos.

      Realmente seria bom um estudo sobre o programa amigo. o programa complicado.

    • André Mesquita Assunção

      Como digo: Amigo (da onça).

  • Claudio

    Complicado esse Amigo. Eu estava pensando em transferir para eles, desisti!!!!!

    Off Topic: pessoal e a bonificação da TAP de 100%, será que ainda um dia vai voltar?

  • Claudio

    Complicado esse Amigo. Eu estava pensando em transferir para eles, desisti!!!!!

    Off Topic: pessoal e a bonificação da TAP de 100%, será que um dia ainda volta?

  • Será que vai rolar algum bônus da Multiplus pra dia das mães? Pelo que olhei nos anos anteriores já teve..

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×