Fraco demais: promoção Multiplus 30% ou 35% de bônus para transferências de pontos de cartões de crédito. E ainda exclui Livelo, Amex, Credicard…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Em terra de promoção com 150% de bônus, quem promove apenas 30% é… plebeu!?……rsrsr

MF 30 35 bonus

Atentem para a enorme lista de bancos excluídos da promoção:

Promoção válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que realizarem a transferência de pontos das Instituições Financeiras parceiras elegíveis para a Multiplus durante o período promocional, vigente de 24/04/2017 a 28/04/2017. A Promoção consiste na bonificação de 30% (trinta por cento) de pontos bônus sobre cada transação de acúmulo, resultante da transferência para a Rede MULTIPLUS dos pontos do Programa de Relacionamento das Instituições Financeiras Parceiras elegíveis, durante o período promocional.

Não são elegíveis a essa Promoção os pontos decorrentes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, Membership Rewards, Itaucard, Credicard, Multiplus Itaucard e TAM Itaucard. Eventuais bonificações concedidas pelas Instituições Financeiras Parceiras não serão contabilizadas para o cálculo da bonificação a ser concedida pela MULTIPLUS. Os participantes que fizerem parte do Clube Multiplus receberão a bonificação adicional de 5% (cinco por cento) de pontos sobre as transferências de pontos das instituições financeiras parceiras participantes realizadas durante o período promocional. Os participantes que tiverem pagamentos em atraso ou irregularidades no Clube Multiplus não serão elegíveis a bonificação de 5% (cinco por cento).

Para participar da promoção é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e aceitar o Regulamento disponível no site https://promo.pontosmultiplus.com.br/bancos30 antes da solicitação de transferência de Pontos. O aceite ao Regulamento é obrigatório. Os participantes que não efetuarem o aceite no Regulamento não serão elegíveis a promoção. Promoção não cumulativa com outras promoções vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira, havendo duas ou mais promoções ativas sobre os mesmos pontos acumulados, será concedida apenas uma bonificação. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 23/05/2017.

A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em Regulamento e as regras gerais para acúmulo e resgate de pontos em www.pontosmultiplus.com.br.

Conclusão

Come on, Multiplus, você pode fazer melhor do que isso!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×