Amigo Avianca vendendo voos diretos de Guarulhos para Miami por 25 mil pontos o trecho, em classe econômica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Eles dizem que é para a alta temporada, mas olhem o T&C:

1. Promoção válida para bilhetes aéreos de ida ou volta, com saídas do Brasil, com destino para América do Norte ( Miami ), em voos operados pela Avianca Brasil (código aéreo O6), emitidos a partir das 16:00 horas (horário de Brasília) do dia 26/04/2017 até o dia 07/05/2017, para embarque de 23/06/2017 até 07/07/2017. Tarifas sujeitas à disponibilidade de classe e data no período da promoção

Ou seja, o período dos voos é de 2 semanas (voos entre 23 de junho a 7 de julho), ou seja, bem restrito. É certo que é alta temporada, mas não cobre todo o mês de julho, por exemplo.

Bom, fiz uma pesquisa rápida, e não foi difícil encontrar disponibilidade, pelos valores anunciados, de 25k por trecho:

Amigo MIA 25k

Eu achei bem razoáveis os horários dos voos, principalmente o da volta. Chegando bem cedo em Guarulhos (4:30 da manhã), para quem mora em outras cidades, é possível chegar ao destino final ainda antes do meio-dia, o que torna a viagem toda menos cansativa.

Vale lembrar que essa viagem pode sair uma verdadeira barganha para quem aproveitar a vigente promoção dos 150% de bônus: o custo real total RT ficaria em 20.000 pontos de cartão de crédito, ou 10 mil por trecho. Barbada!

Conclusão

Ótima oportunidade para viajar para o exterior gastando poucos pontos de cartões de crédito. É sempre bom termos mais uma opção para viagens ao exterior.

Torçamos para que a Avianca nunca invente de lançar um Clube, pois é a única que ainda respeita uma tabela de resgates, tanto em voos domésticos, quanto em voos internacionais.

Tagged as: ,
  • Bruno

    Só falta para a Avianca fazer parceria com mais bancos/cartões.

    • Guilherme

      Bruno, acho que ela já tem parcerias com todos os principais: BB/Bradesco (Livelo), Caixa e Santander. Faltaria o Itaú e o Credicard…

      Outro ponto que ela precisa melhorar é fazer mais promoções de bônus de transferência de pontos. Eu entendo que ela deva ter uma política de controle da quantidade de pontos, para evitar inflações nos resgates, mas acho que eles poderiam ser mais flexíveis e melhores nessas promoções.

  • Tlars22

    Guilherme,
    Sabe quanto vai custar a executiva em milhas neste vôo ?
    Porque no site ainda não eh possivel emitir com pontos a classe executiva ?

    • Guilherme

      Tiars, eu acho que serão 70 mil pontos por trecho, mas não tenho certeza.

      Acho também que a Avianca está “segurando” as emissões em classe executiva, por enquanto.

  • Pingback: Não tá fácil pra ninguém: Amigo Avianca vendendo passagens para Miami por 25 mil pontos o trecho, para voar durante toda a alta temporada (julho a agosto) | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×