Pedidos dos cartões de crédito Santander AAdvantage com primeira anuidade grátis prorrogados até 7 de maio de 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Bruno Almeida: o Santander prorrogou a promoção de primeira anuidade grátis dos cartões de crédito Santander AAdvantage, até o dia 7 de maio de 2017.

San AA Prorrog

A página de cadastro também mudou (link aqui), e, para quem não recebeu o SMS de confirmação de processamento dos pedidos (post aqui), e ainda quer o cartão, não custa nada fazer o novo pedido pelo link acima.

Conclusão

Interessante essa iniciativa do Santander de prorrogar a promoção com a primeira anuidade gratuita.

De duas, uma: os pedidos de cartão ficaram abaixo do esperado pelo Santander, ou pela confusão na página de lançamento; ou pela baixa atratividade do próprio programa de milhagens AAdvantage.

A respeito dessa última hipótese, vale a pena registrar o comentário do leitor Jack:

“Tenho dúvidas se vale a pena.

As milhas vão direto para a AA sem bônus.

Se fosse um cartão normal do Santander você pode transferir para o programa de milhagem que escolher. Como, por exemplo, agora está valendo a promoção de até 150% de bônus para o Amigo Avianca (post aqui).

Nem tudo que é de graça vale a pena”.

Concordo com ele. Para quem concentra seus voos, e acúmulos e resgates de pontos, em cias. da Star Alliance ou da Sky Team, obviamente não vale a pena.

Mesmo para quem usa a One World, mas nunca usou o AAdvantage, não é o fato de ter um cartão de crédito co-branded que vai mudar o perfil de consumo da pessoa.

Afinal de contas, de que adianta pedir, sabendo que não vai usar, não usar, deixar na gaveta, e cancelar pelo não uso? O camarada só perdeu tempo – e corre ainda o risco de pagar a anuidade do segundo ano se esquecer de cancelar o cartão.

Agradeço ao leitor Bruno pelo envio da dica!

  • Alessandro Nunes

    Agora a oferta do priority pass sumiu da página​, espero que eles honrem pelo menos para quem fez o pré cadastro no lançamento e havia a oferta.

  • flavio

    Logico que não vale a pena.
    Vale pedir pra ter por 1 ano como cartão backup, e depois cancelar, não tem beneficio nenhum, o único que seria interessante o PP tiraram….. Cartao Jabuticaba,….

    • Cristiano Andrade

      acabei de fazer uma simulação com as condições apresentadas. Acho que para quem acumula pontos no AAdvantage pode ser uma boa, em especial com anuidade grátis.
      Os bônus são bem generosos e compensam bem a impossibilidade de aproveitar os bônus por transferências (até 150% como o Amigo esses dias).
      Se você gastar R$8.000 a cada um dos 5 primeiros meses, receberá:
      60 mil milhas bônus + 24,6 mil de milhas básicas = 84,6 mil
      Isso dá 6,9 milhas por dólar! Na comparação com TPC com eventual bônus de 150% da Avianca que geraria 5,5 milhas por dólar na melhor da opções!
      Isso não considero ainda milhas adicionais se você gastar com passagens da AA ou compras no exterior!!
      E além disso ainda ganha 4 visitas em lounges PP. Pode valer a pena, não? Eu vou receber e manter esse cartão como prioritário nos 5 primeiros meses para bater a meta de R$8 mil a cada mês.

  • Dorgival

    Acho que vale a pena no primeiro ano se você conseguir os pontos bônus. Com as mudanças que ocorreram na AA, o programa caiu muito.

  • Pingback: Não tá fácil pra ninguém: Itaucard dando isenção de anuidade no primeiro ano para cartões de crédito Multiplus Itaucard Platinum | Meu Milhão de Milhas()

  • ARTUR Poa-RS

    O meu foi aprovado! Já aparece no aplicativo Way Santander… Black AAdvantage Master!

    ?????????

    ??

    ?????????

  • Pingback: Não tá fácil pra ninguém: BB dando isenção de anuidade no primeiro ano para cartões de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×