Santander contra-ataca e lança milhas bônus AAdvantage a quem cumprir as tais metas de compras

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Santander perde o Victoria TAP como parceiro aéreo, mas, em contrapartida, adicionou o AAdvantage.

Além da espetacular promoção de bônus de transferência de até 150% com o Amigo Avianca (post aqui), o espanhol resolveu dar milhas extras no cartão de crédito AAdvantage, para quem cumprir determinadas metas de compras.

Confiram:

San AAdv

Regulamento completo: aqui.

Conclusão

A promoção em si é boa, mas a questão toda é a seguinte: quando efetivamente os cartões de crédito começarão a ser enviados?

Já se passou um mês do pré-lançamento, e nenhuma novidade quanto à chegada deles na casa dos clientes.

Agradeço ao Carlos pelo envio da notícia!

Tagged as: ,
  • Carlos

    Fazendo uma avaliação, estou pensando seriamente, caso receba o cartão, em tentar garantir o gasto mínimo de 8k mensal (e abandonar temporariamente o Porto e TPC). No total, são 40k reais que gerariam em torno de 24k pontos (pontuando 2,0 no Black) mais 60k pontos, num total de 84k pontos no AAdvantage (bônus, na verdade, de 250%, fiz as contas erradas mais cedo).
    Se continuasse a usar meus cartões que pontuam 2,2, receberia em torno de 27k pontos. Mesmo aguardando as melhores promoções, que dão bônus de 100%, ficaria com 54k pontos, no final.
    Comparando as tabelas em http://meumilhaodemilhas.com/2017/03/12/guest-post-comparando-os-programas-brasileiros-de-milhagens-aereas-com-seus-congeneres-estrangeiros-qual-grupo-e-mais-vantajoso/, os 54k quase dão uma emissão na executiva, pelo Amigo, para a região África Sul, enquanto os 84k garantem um trecho na executiva para a América do Norte ou quase uma para a Europa.
    Resta saber se não vai ter alguma pegadinha do Santander, que já alterou o contrato inicial, que informava que teria o Priority Pass ilimitado e agora é um tal de “Mastercard Airport Experience”.

    • Guilherme

      Oi Carlos, ótima análise, é realmente aguardar e ver quais “pegadinhas” ainda existem nesse cartão de crédito.

      De resto, as milhas bônus são bastante polpudas, considerando que são AAdvantage.

  • Carlos

    E o Smiles está com a promoção “Essa é para voar” com desconto para NYC, ORD, DTW, YUL e SEA. O trecho da executiva sai a 65k pontos para os 4 primeiros destinos e 70k para o último. A disponibilidade é razoável.
    Acho que quem fizer a emissão sem milhas para o ano que vem é praticamente garantido conseguir um bônus de 100% (ou mais, quem sabe agora com a atuação do Santander?) na transferência dos pontos do cartão de crédito.

    • Guilherme

      Realmente, são boas oportunidades. Minha aposta é que o Smiles faça em breve uma promo com bônus de 100%.

  • Jota Bin

    Xiii. Parece que a vaca foi pro brejo com esse cartão.
    https://www.santander.com.br/br/cartaoaa
    Agora o desconto da anuidade é de 50% e não mais 1 ano gratuito.
    E o Priotity Pass virou LoungeKey com 4 entradas ano.
    Quem pediu na pré-venda pode conferir aqui https://www.soliciteseucartao.com.br/consulta
    Pra mim apareceu proposta não encontrada.
    Não vou pedir de novo com essa novas regras.

    • Albino

      A questão da anuidade era gratuita para quem solicitasse o cartão no período de pré-venda, ou seja, até o dia 05/04/2017.

      Como já passamos da pré-venda, agora está sendo dado apenas 50% de desconto na primeira anuidade.

      A questão do Priority Pass realmente mudou, mas não sabemos ainda como será. Talvez, eventualmente, quem pediu na pré-venda vai ganhar o Priority Pass ilimitado e quem pedir agora só vai ganhar com 4 acessos, sei lá.

      Temos que esperar pra ver o que vai sair dessa toca.

  • Bruno

    Acabei de receber um SMS do Santander informando que estão processando meu pedido e em breve entrarão em contato. Além disso, informam que prorrogaram a gratuidade da primeira anuidade por mais alguns dias.

    • Fabio

      Recebi esta mensagem tb

  • Pingback: Boa notícia: Santander prorroga até 31.12.2017 o prazo da promoção para ganhar milhas extras com os cartões de crédito Santander AAdvantage | Meu Milhão de Milhas()

  • Pingback: Nova promoção Santander AAdvantage Black oferece 6 mil milhas extras (após R$ 3 mil em compras) para quem ainda não pediu o cartão. | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×